Por Rodrigo Neto.

A Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo, recebe pela primeira vez a Capela Peregrina com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A imagem ficará na Igreja Matriz nos dias 8 e 9 de maio. A peregrinação na capital cearense faz parte das ações regionais relativas ao XXII Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo (ECC), que acontecerá em julho de 2019, em Brasília.

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitará o Monte Castelo.

Para marcar essa peregrinação santa, a Paróquia Senhor do Bonfim preparou uma programação especial para a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na quarta-feira, dia 8, a imagem será repassada para a equipe dirigente do ECC do Senhor do Bonfim, em celebração solene, às 18h, na Paróquia de São Benedito de onde virá em carreata para a Paróquia Senhor do Bonfim e será recebida pelo pároco, padre Alderi Leite às 19h30.

Na quinta-feira, dia 9, das 8h às 17h, haverá uma programação especial na Igreja Matriz do Senhor do Bonfim com momentos de louvor, orações, recitação do terço, e às 17h acontecerá a Missa de Cura pela Palavra de Deus tendo como motivação especial a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, seguida de Adoração ao Santíssimo, onde ao final dessa celebração, a Capela Peregrina será repassada para o ECC de outra comunidade seguindo sua peregrinação. Uma oportunidade de muita alegria para os fiéis devotos da Mãe do Brasil. A Paróquia Senhor do Bonfim está localizada na rua Padre Anchieta, 400, no Monte Castelo. Mais informações: (85) 3243.4740.

Para mais informações acesse: www.psbfortaleza.net.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles