Reunindo vários profissionais do segmento religioso como rádio, produção musical, designer, produtor de vídeo clipes e assessoria de imprensa, o workshop para bandas católicas será realizado no dia 8 de junho, das 9h às 15h, na Faculdade Católica de Fortaleza – FCF.

Workshop será realizado na Faculdade Católica de Fortaleza.

A primeira edição do evento em 2019 acontecerá em Fortaleza, com objetivo de formar e informar músicos para os novos tempos da musicalidade em diversos meios. Baseado na palavra de Deus “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura, o grupo de profissionais percorrerá todo país ministrando o workshop em paróquias e comunidades.

Música Católica

A música católica vem crescendo cada vez mais no Brasil. Os “cantores missionários” foram os destaques no ano de 2018. As plataformas digitais têm contribuído na divulgação dos trabalhos. Alguns já contam com mais de 82 milhões de visualizações em seus canais.

 

PALESTRANTES NO EVENTO

Diego Amorim, Jornalista e radialista, está no mercado da comunicação há 13 anos. Especialista em assessoria de imprensa, atua em empresas privadas e bandas do segmento religioso. Trabalha no monitoramento de redes sociais, relacionamento com a mídia, planejamento estratégico, comunicação interna é integrada, releases e media training.

 

Rômulo Rodrigues, Designer Sênior, Profissional da área de Comunicação Social há 23 anos, trabalha com desenvolvimento de conteúdo gráfico. Atua em diversas áreas como: Varejo, médico hospitalar e Religioso. Desenvolve atividades de Marketing, publicidade e design, prestando serviço como analista de Marketing, direção fotográfica e de arte, ilustração e social mídia.

 

Bruno oliveira, Professor, palestrante e produtor, trabalha na área de educação mais de 15 anos como gestor de projetos, consultor e diretor no Sesi Senai em Curitiba/PR. Criador do projeto Praise at Home e da Praise Conference. Atua da na Gestão de eventos Cristãos em todo Brasil trabalhando com ministérios de música e artes na consolidação de projetos de CD e DVD, além de Documentários.

 

Rafael Feitosa, Músico, arranjador e Produtor Musical. Trabalha em estúdio como técnico de gravação e edição há 6 anos. Na música Católica, atua há mais de 15 anos. Atua também no planejamento de carreira junto aos artistas.

 

Confira a programação completa:

Serviço:

Workshop para Bandas Católicas

https://www.sympla.com.br/workshop-para-bandas-catolicas__454041

Local: Faculdade Católica de Fortaleza – Rua Tenente Benévolo, 201 ( Seminário da Prainha).

Dia: 08 de Junho

Hora: 09h às 15h

Informações: contatotrinocomunicacao@gmail.com

(85) 9 8606-8423

(11) 9 4622-0993.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles