Sendo o maior festival de música católica do planeta, o evento a cada edição se renova e se torna uma referência quando o assunto é inovação nesta arte a serviço da evangelização.  O blog separou cinco novidades, dentre as muitas, que os participantes poderão conferir neste ano.

1. Cantai.sh app

O Cantai SH, play de música da Comunidade Católica Shalom, chega às lojas de aplicativos nesta quarta-feira, dia 24. O lançamento acontece no primeiro dia de Festival Halleluya, O app conta com quase mil músicas de artistas da Comunidade e traz diversas funções. Durante o Halleluya 2019, o aplicativo terá valor promocional com assinatura mensal de R$ 3,90 na categoria Premium ou R$ 9,90 para a Family, que pode ter até cinco usuários, entre familiares e amigos. A versão gratuita do APP conta com streaming das músicas, mas apenas de forma aleatória e sem acesso ao conteúdo completo.

2. Shalom FM

O Halleluya também foi escolhido para o lançamento da primeira rádio FM da instituição, a Shalom FM 91.7, operando direto da cidade de Pacajus com alcance também em Fortaleza. A emissora vai transmitir o Festival durante as cinco noites.

3. Novo vocalista do Rosa de Saron

Os seguidores da Banda Rosa de Saron vão participar do primeiro show da atração com o novo vocalista, Bruno Faglioni, na arena Halleluya. Aclamado pelo público, não apenas religioso, a banda é uma das mais aguardadas na programação do Festival. Rosa de Saron se apresentará no domingo.

4. Clipes

Missionário Shalom, Rosa de Saron estão lançando clipes musicais nas vésperas do evento.  Quem promete surpreender o público com uma produção audiovisual é a cantora Suely Façanha. A artista lançará o clipe da música “Holocausto de Amor”, na sexta-feira do Halleluya.

5. Assistir aos shows do palco

A campanha “Você faz o Halleluya” deste ano, que possibilita os participantes ajudarem a fazer o evento, sorteará credenciais para assistir a shows do palco. A cada 25 Reais em compras no evento, o participante concorre a estas credenciais e outros prêmios.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles