As cinco noites do maior Festival de música católica do Mundo, o Festival Halleluya, serão transmitidas ao vivo pelo G1CE, direto do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O evento começa nesta quarta-feira, dia 24, e termina no domingo, 28. A transmissão começa às 19h de cada dia. Para assistir aos shows, basta acessar o link da transmissão, durante os dias e horários do evento.

Imagem: divulgação.

A 23ª edição do Festival Halleluya promete ser a mais eclética da história, com estilos que vão do forró ao rock, do reggae ao eletrônico. “Será um encontro de culturas, de povos, com cinco dias de muita alegria, de paz e fraternidade, afirma um dos organizadores do evento”, Padre Sílvio Scopel.

Esse ano, entre as atrações principais estão padre Fábio de Melo, Adriana Arydes, Banda Rosa de Saron, Missonário Shalom, Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Adoração e Vida, Ana Gabriela, Suely Façanha, Dj Angelus e a cantora internacional Judy Bailey. Esses são só alguns dos nomes que irão garantir a animação dos jovens que respondem por 80% do público. Além do palco principal, a Arena Halleluya conta, ainda, com vários espaços temáticos com programações simultâneas para todas as idades.

Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya, em Fortaleza.

A Arena Cultural, por exemplo, é o maior espaço por onde circulam os jovens. Na Tenda Eletrônica, o público vai poder curtir o som de Djs. No Espaço Games, vai ser possível disputar uma partida de futebol ou dançar nos tapetes eletrônicos e, no Espaço Adventure, haverá pistas radicais para uso do público e realização de campeonatos de bike e skates. Além disso, haverá quatro praças de alimentação em pontos estratégicos.

Para quem quiser participar do evento, a entrada é gratuita. Os participantes são convidados a levar quilos de alimento que serão encaminhados para instituições sociais.

A proposta do evento é a promoção da paz, como conta um dos organizadores do Halleluya, padre Sílvio Scopel. “Queremos trazer o bem às pessoas do Ceará e quem vier de fora”.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles