A primeira vez que Padre Fábio de Melo cantou no Halleluya, ele ainda era seminarista e o evento realizado no Parque do Cocó, no final da década de 90. O Festival cresceu, o sacerdote se tornou uma das figuras da Igreja Católica mais populares nos meios de comunicação do país e a parceria perdurou.
Nesta sexta-feira (26/7) um público estimado em mais de 300 mil pessoas assistiram ao show de Padre Fábio na Arena Halleluya. “Minha gente eu quero agradecer a toda organização do Halleluya. Para quem não sabe, o Festival Halleluya é o maior festival de música católica do mundo”, disse o cantor após o seu show.
“Hoje foi lindo demais, agradeço muito ao público que veio, agradeço ao Festival por mais uma vez me convidar, ao Wilde Fábio [direitor artístico], a toda Comunidade Shalom [organizadora do evento] por essa coragem que vocês têm de fazer o Halleluya uma opção para os que não querem ir ao Fortal [carnaval fora de época]”, continua o padre.
O sacerdote ainda falou que não é uma questão de ficar competindo com o Fortal, mas, “de fazer aquilo que precisamos fazer, de viver com mais intensidade a nossa fé, de ter mais coerência, permitindo que aquilo que professamos em palavras se tornem atitude “, completa.