Com experiência de 70 anos no mercado, a Luiz Carrara vai lançar três modelos de cálices, em Fortaleza.

Cálice utilizado pelo Papa Francisco, no Brasil, em 2013. Criação de Cláudio Pastro e execução da Luiz Carrara.

 A Luiz Carrara Artesanato Sacro é especialista na fabricação e restauração de objetos religiosos em metal. Também idealiza e desenvolve projetos especiais. A empresa será uma das expositoras da Maior Feira Católica do Nordeste, que será realizada de 4 a 7 de outubro, no Sebrae, das 9h às 19h. A entrada é franca.

A Maior Feira Católica do Nordeste será realizada de 4 a 7 de outubro, no Sebrae, em Fortaleza. Entrada gratuita.

Para a Maior Feira Católica do Nordeste, a empresa apresentará aos visitantes três modelos novos de cálices, peças da recém lançada linha de joias e semi joias, a Grisius, e o ostensório feito em parceria com o artista Guto Godoy, em formato de oliveira.

Cálice Videira, fabricado pela Luiz Carrara.

“A empresa tem experiência de mais de 70 anos. Trata-se de uma marca consolidada, tanto no mercado nacional quanto no exterior, aliando tradição e modernidade, arte e engenharia, artesanato e tecnologia, sempre fundamentada na liturgia”, explica Mariana Carrara, Gerente de Marketing da Luiz Carrara.

Ostensório desenvolvido pela Luiz Carrara, uma das expositoras da Maior Feira Católica do Nordeste.

A Luiz Carrara foi quem desenvolveu peças para as cerimônias dos três Papas em visita ao Brasil: João Paulo II (1980), Bento XVI (2007) e Francisco (2013). “Além disso, colaborou em inúmeros projetos com o artista sacro Cláudio Pastro, como no nicho de Nossa Senhora e na Porta Santa do Santuário Nacional de Aparecida,  e é a única fabricante oficial do Caminho Neocatecumenal na América Latina”, afirma Mariana.

SERVIÇO

A Maior Feira Católica do Nordeste (2ª edição)

Local: Centro de Negócios do Sebrae ( Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema)

Data: 4, 5, 6 e 7 de outubro de 2019.

Horário: 9h às 19h

Entrada: gratuita (Organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível, posteriormente doado para entidade de promoção humana).

Mais informações: @amaiorfeiracatolicane

Telefone: (81) 9.9667.4067  (81) 9.8737.2963

Expositores: Santuário Divina Misericórdia, Clero Brasil, Faculdade Católica de Fortaleza, Apostolado Litúrgico, SacroMusic, Theotokos, Paulus. D&A Paramentos, Ara Christu, Sinos Angeli, Luiz Carrara, Gloriarte, Móveis Cardeal, Cantor Gabriel, Kenosis Peregrinações, Loja Canção Nova, TrieloTur, Via Ápia Paramentos, Rádio Dom Bosco, Delucas, Doação Solutions, Kinccal, Conceição, Edições Shalom, Dominus, Guibors Camisas Católicas, Rádio Shalom, Haverá Pentecostes, Garcia Sonorização, Paulinas, Cordis, Sacrum Artigos Católicos, Discipulado São José – Pipocas, Coxinha Cream, A vela que não acaba, Saga Editora e Gráfica, Cardoso Sinos e relógios, Theotokos Currais Novos RN – Eliene, Dimari, Renovo Áudio.

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles