Evento começa nesta sexta-feira, dia 4, no Centro de Negócios do Sebrae, na avenida Monsenhor Tabosa. 

https://www.instagram.com/p/B3H8JN0A6Os/

 Tudo pronto para A Maior Feira Católica do Nordeste (2ª edição) que começa nesta sexta-feira, dia 4, no Centro de Negócios do Sebrae, e se estende até segunda-feira, dia 7, sempre das 9h às 19h. São mais de 50 expositores, 17 comunidades católicas envolvidas, 12 horas de palestras gratuitas e uma oportunidade para os cearenses receberem os melhores empreendedores do segmento.

São mais de 50 expositores na Maior Feira Católica do Nordeste.

A expectativa é gerar 2,5 milhões de Reais em negócios a partir da Feira. O evento reúne grandes expositores do ramo como a Clero Brasil, Luiz Carrara, Via Ápia Paramentos, Sinos Angeli, Cordis, Móveis Cardeal, Sacromusic, Faculdade Católica de Fortaleza, entre outros. Selos consagrados do mercado editorial católico também estão presentes como Paulinas, Paulus e Edições Shalom.

Vários segmentos reunidos para servir ao povo de Deus na Maior Feira Católica do Nordeste.

Embora Fortaleza seja conhecida pela realização de grandes eventos como Caminhada com Maria e Festival Halleluya é a primeira vez que a capital cearense recebe um evento ao estilo da Maior Feira Católica do Nordeste, oportunidade para fornecedores e visitantes trocarem experiência e efetivarem parcerias. Um ganho também para o Estado, pois um dos objetivos é o fechamento de vendas durante a realização da feira.

Grandes marcas abrilhantam o hall dos expositores.

Além de conferir a exposição de materiais litúrgicos, literários, móveis e outros artefatos sacros, os visitantes terão à disposição uma série de palestras gratuitas. São dez opções e os temas variam do uso de tecnologia para a evangelização a perfil de liderança cristã passando por abordagem acerca do turismo religioso e arte sacra.Inscrições pelo site: https://linktr.ee/amaiorfeiracatolicane

A Maior Feira Católica do Nordeste tem entrada gratuita.

Confira a programação das palestras

4 de outubro

9h – Dízimo e Evangelização, com a Dominus Comunicação

 

5 de outubro

9h  – A Música e a transcendência da alma, com Irmão João (Comunidade Servos da Divina Misericórdia)

10h –  Presença Digital: influência e importância da comunicação na comunidade católica, com Marcos de Souza (Doação Solutions)

11h –  O perfil do líder cristão conciliando espiritualidade e produtividade para alcançar os melhores resultados, com Tobias Cortez

Uma das palestras da Feira. Sábado, dia 5, às 11.

 

13h –  O ícone de Cristo Pantocrator  e da Mãe de Deus, com Walter Wellington (Atelier Santa Cruz)

 

15h – Beleza atemporal versus contemporaneidade na arquitetura  e arte sacra, com o arquiteto Leandro Nascimento (Ara Christus)

16h30 –  Educação católica nas famílias, com o prof. Felipe Nery

 

6 de outubro

9h – Frei Galvão e suas pílulas a favor da vida, com Gabriel Ferreira

10h – Impactos positivos do turismo religioso na economia e também na cultura de uma sociedade, com Alfredo J. Gimenes (Representante CNtur)

11h00 – Desafios do Turismo Religioso, com Fabiana Lima (Gestora de turismo, representante da Trielo Tur)

14h –  Ferramentas digitais para captação de res e fidelização de dizimistas e benfeitores, com Marcos Souza (Doação Solutions)

 

7 de outubro

15h –  Dízimo e Evangelização, com a Dominus Comunicação

SERVIÇO

A Maior Feira Católica do Nordeste (2ª edição)

Local: Centro de Negócios do Sebrae ( Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema)

Data: 4, 5, 6 e 7 de outubro de 2019.

Horário: 9h às 19h

Entrada: gratuita (Organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível, posteriormente doado para entidades de promoção humana, em Fortaleza).

Mais informações: @amaiorfeiracatolicane

Telefone: (81) 9.9667.4067  (81) 9.8737.2963

Expositores: Santuário Divina Misericórdia, Clero Brasil, Faculdade Católica de Fortaleza, Apostolado Litúrgico, SacroMusic, Theotokos, Paulus. D&A Paramentos, Ara Christu, Sinos Angeli, Luiz Carrara, Gloriarte, Móveis Cardeal, Cantor Gabriel, Kenosis Peregrinações, Loja Canção Nova, TrieloTur, Via Ápia Paramentos, Rádio Dom Bosco, Delucas, Doação Solutions, Kinccal, Conceição, Edições Shalom, Dominus, Guibors Camisas Católicas, Rádio Shalom, Haverá Pentecostes, Garcia Sonorização, Paulinas, Cordis, Sacrum Artigos Católicos, Discipulado São José – Pipocas, Coxinha Cream, A vela que não acaba, Saga Editora e Gráfica, Cardoso Sinos e relógios, Theotokos Currais Novos RN – Eliene, Dimari, Renovo Áudio.

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles