Djaci Marques é um jovem bem desse tempo. Conhecido na cidade pelo talento na barbearia é também influencer no Instagram. Ir à Igreja não estava mais na sua rotina desde os 15 anos, história parecida com a de muitos outros.

Homenagem do barbeiro ao amigo padre.

Tudo mudou a partir dos convites de alguém que depois  se tornou seu amigo, Padre Aurenilson Carvalho. “De tanto ele me chamar eu decidi ir. Quando ele me viu lá pela primeira vez  ficou surpreso”, conta o jovem.

“Em todos os altos  e baixos da minha vida o padre esteve bem próximo me orientando, aconselhando , nos tornamos amigos”, testemunha Djaci que classifica Padre Aurenilson como alguém que “se importa de verdade com as pessoas”.

https://www.instagram.com/p/B7gvRRDBq3k/?igshid=119h2u43teldi

Djaci que domina a arte de realismo no cabelo fez uma homenagem ao jovem padre com uma hairtatto (tatuagem capilar) que imediatamente viralizou. O profissional conta que demora uma média de hora e meia para a fazer o desenho inusitado.

O barbeiro filho de Independência relembra do importante trabalho de Padre Aurenilson, a serviço do povo em geral. “Em momentos caóticos de nossa cidade o padre esteve bem presente”, diz. Um destes momentos foi recente quando o padre conseguiu dissuadir uma jovem do suicídio . O fato chamou atenção dos paroquianos que agora se despedem de Padre Aurenilson que foi enviado para outra cidade.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles