Um convênio entre a Comunidade Shalom e  o Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Fazenda (Sefaz)  possibilitou a instituição ser uma das  beneficiárias da ​Campanha Sua Nota Tem Valor​. Esta campanha  visa conscientizar  sobre a importância de exigir notas e cupons fiscais, além de ajudar  instituições e associações. Os participantes também concorrerão a prêmios mensais que podem chegar a 25 mil reais

Ajude ao Shalom.

Para participar da Campanha basta fazer a inscrição no site suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br  e indicar a ​Associação Shalom (Aquiraz) ​ como instituição beneficiária. “A cada compra onde o CPF  é informado, o Shalom recebe um percentual do imposto sobre aqueles produtos e a pessoa, a cada cinquenta reais, acumula pontos para  concorrer a prêmios mensais de  5 mil reais  a 25 mil reais, através de sorteios”, explica Tobias Cortez, gerente de desenvolvimento da instituição.

“Outra coisa importante, se a pessoa for sorteada, a instituição ganhará o mesmo valor do ganhador. Exemplo: se uma pessoa que indicou a Associação Shalom for sorteada e ganhar o prêmio de R$ 25mil o Shalom ganha o mesmo valor. É uma oportunidade de ajudar à Comunidade e todos os seus trabalhos de evangelização e promoção da dignidade humana”, explica Tobias Cortez, gerente de desenvolvimento da instituição.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles