Sacerdote ainda arrecadou cadeiras de roda e cobertores. 

Foto: Felipe Gusso.

Em apenas 4 horas de live, Padre Reginaldo Manzotti conseguiu arrecadar 120 toneladas de alimentos, o que corresponde a 500 quilos por minuto. O sacerdote protagonizou o feito na Live “Arraiá do Seu Vigário”, que foi ao ar no dia 19 de junho.

Além dos alimentos, o padre recebeu em doações  cadeiras de rodas, resultado do Projeto Social Lacre Amigo, cobertores que serão destinados a Lares de Idosos atendidos pela Obra Evangelizar é Preciso e 50 mil máscaras de proteção que serão distribuídas nos hospitais atendidos pela Associação.

“Hoje agradeço às pessoas heroicas cujo amor e coragem levarão mais esperança para tantas famílias em vulnerabilidade social. Para minha alegria e de toda a Obra Evangelizar, começaram a chegar mais cestas básicas, ato concreto da nossa LIVE Solidária. Rezemos para que possa surgir um amor genuíno em todos os corações humanos para enfrentar esta emergência comum. ” Diz Padre Reginaldo Manzotti.

Foto: Felipe Gusso.

Celebrando os Santos de junho: Santo Antônio, São João e São Pedro e, claro, as tradicionais festas juninas, o “Arraiá do Seu Vigário”, teve participação especial do cantor Xand e da dupla Zé Neto e Cristiano. Com muito bolo de milho, paçoca, pinhão e outras comidas típicas, o sacerdote agitou a noite de sexta-feira com muita música, brincadeiras e diversão.

Foto: Felipe Gusso.

Com mais de 1 milhão de visualizações, a Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti, para assistir basta clicar aqui.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles