A vida de Gisela Barreto, atriz e apresentadora Argentina, até 2010 era sob os holofotes da mídias, em meio a muita badalação e concursos de beleza. ” Aquela vida era aparentemente atraente e bela, mas era uma verdadeira armadilha do mundo. Eu sempre ficava triste e minha mãe me dizia para colocar tudo nas mãos de Deus”, conta Gisela à emissora de rádio MIR.
Tudo mudou quando em 2010 a estrela Argentina visitou a pequena cidade de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina. “A Virgem mudou minha vida para sempre. Eu viajei para conhecer Medjugorje, um pequeno vilarejo na Bósnia . E ali eu senti pela primeira vez a presença da Virgem ( … ) Após a viagem , percebi que a Virgem tinha me chamado para ser sua aluna em sua escola de amor, e eu concordei em ser”, testemunha.
Atualmente, Gisela participa da Missa diariamente e é catequista na Paróquia de Nossa Senhora de Loreto, no bairro de Palermo. “Eu sempre tive um corpo voluptuoso.Mas não sinto que tenho de mostrar isso. Eu vou para a academia duas ou três vezes por semana. Mas meus dias são diferentes. Começo e termino em oração. Eu sou outra. A pessoa que eu era se deu conta que não vale a pena explorar o corpo, mas sim a alma’, pontua.
A grande intercessora de Gisela foi a mãe, que já havia peregrinado para Medjugorje por três vezes, sempre rezando pela filha. ” Minha mãe entregou-me à Nossa Senhora de Medjugorje, e disse-me para dar o meu agradecimento a Ela por tudo. Foi quando me dei conta de que não é suficiente ser uma boa pessoa, mas também, a alma precisa estar cheia de Deus. Quando você tem um coração vazio é quando deixamos o mundo começar a se apoderar de nós”, finaliza.
Com informações do portal de Medjugorje Brasil.
Quem me dera acreditar!
Não duvido da Fé das pessoas, mas porque é que Nossa Senhora não diz de vez em que ponto está a humanidade, no meio desta tragédia toda? as Mensagens são sempre tão repetitivas…