A vida de Gisela Barreto, atriz e apresentadora Argentina, até 2010 era sob os holofotes da mídias, em meio a muita badalação e concursos de beleza. ” Aquela vida era aparentemente atraente e bela, mas era uma verdadeira armadilha do mundoEu sempre ficava triste e minha mãe me dizia para colocar tudo nas mãos de Deus”, conta Gisela à emissora de rádio MIR. 

Gisela conta que se tornou outra pessoa após visitar Medjugorje.

Tudo mudou quando em 2010 a estrela Argentina visitou a pequena cidade de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina. “A  Virgem mudou minha vida para sempre. Eu viajei para conhecer Medjugorje, um pequeno vilarejo na Bósnia . E ali eu senti pela primeira vez a presença da Virgem ( … ) Após a viagem , percebi que a Virgem tinha me chamado para ser sua aluna em sua escola de amor, e eu concordei em ser”, testemunha.

Atualmente, Gisela participa da Missa diariamente e é catequista na Paróquia de Nossa Senhora de Loreto, no bairro de Palermo. “Eu sempre tive um corpo voluptuoso.Mas não sinto que tenho de mostrar isso. Eu vou para a academia duas ou três vezes por semana. Mas meus dias são diferentes. Começo e termino em oração. Eu sou outra. A pessoa que eu era se deu conta que não vale a pena explorar o corpo, mas sim a alma’, pontua.

A grande intercessora de Gisela foi a mãe, que já havia peregrinado para Medjugorje por  três vezes, sempre rezando pela filha. ” Minha mãe entregou-me à Nossa Senhora de Medjugorje, e disse-me para dar o meu agradecimento a Ela por tudo. Foi quando me dei conta de que não é  suficiente ser uma boa pessoa, mas também, a alma precisa estar cheia de Deus. Quando você tem um coração vazio é quando deixamos o mundo começar a  se apoderar de nós”, finaliza.

Com informações do portal de Medjugorje Brasil. 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles