O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica participa, neste sábado, 21 de novembro, da campanha McDia Feliz, o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

A empresa adquiriu vouchres junto à Associação Peter Pan, instituição beneficiada com a campanha no Ceará. Os vouchers foram distribuídos para todos os colaboradores da rede.

A Superintendente da Associação Peter Pan, Michele Holanda, explica a importância do McDia Feliz para os projetos da instituição. “O McDia Feliz foi a campanha que deu condições da Associação Peter Pan sair do papel e hoje se concretizar como referência no cenário da oncologia pediátrica em nosso Estado e fora dele. Os recursos arrecadados com a iniciativa são investidos, em sua totalidade, para a expansão do Centro Pediátrico do Câncer que, neste momento, se encontra em obras no 2o andar. Nosso objetivo é trazer ainda mais conforto e agilidade nos procedimentos médicos com a construção de 2 centros cirúrgicos (médio e grande porte), 1 sala de recuperação com seis leitos e mais 3 UTIs. É um investimento muito alto e por isso, precisamos do apoio de campanhas como McDia Feliz”, afirma.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles