Se você não teve tempo para reavaliar as conquistas e desafios do ano passado, é tempo de se preparar para os novos planos que serão colocados em prática no ano que se inicia. Em 2020 todos foram pegos de surpresa com as consequências que a pandemia de covid-19 impôs e muitos projetos precisaram ser pausados ou cancelados. No meio de tantas incertezas, o cuidado com a saúde se mostrou o mais importante.

Dra. Milena Teles responderá a dúvidas de internautas sobre manejo de estresse, entre outros assuntos.

Com o objetivo de ajudar a organizar e definir as suas prioridades para 2021, o primeiro webinar aberto ao público do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica traz o tema “Organização pessoal e outras habilidades para 2021”, ministrado pela médica Milena Teles. Um dos temas será a gestão do tempo como fator para a organização diária. Na conversa serão abordadas também as necessidades para o desenvolvimento das habilidades socioemocionais e interpessoais baseadas nas “life skills” ditadas pela OMS e pelo Unicef como habilidades que devem ser trabalhadas desde a infância, como resiliência, flexibilidade, comunicação não violenta, entre outras.

“Daremos dicas de comunicação não violenta, que é também uma forma eficiente e não agressiva de se comunicar e evitar conflitos. Além disso, vamos conversar sobre como lidar com o estresse e como organizar os planos para o ano de 2021”, reforça a Dra. Milena Teles.

O encontro está marcado para o dia 27 de janeiro, quarta-feira, pelo YouTube do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica. Durante a live, o público poderá tirar dúvidas sobre planejamento de vida, saúde, como trabalhar as habilidades socioemocionais e interpessoais desde a juventude.

Serviço:
Live: Organização pessoal e outras habilidades para 2021
Data: 27/01/2021 – a partir das 19h
Link será disponibilizado no site: www.emilioribas.com.br/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles