A cena de uma idosa apoiando-se em um andador para ficar de pé, assistindo à Missa pela janela da Igreja, tem repercutido nas redes sociais. O fato aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora das Neves, no bairro Bivar Olinto, em Patos, na Paraíba.

Imagem de senhora assistindo à Missa do Domingo de Ramos pela janela comove internautas. Foto: Departamento de comunicação da Paróquia das Neves.

A Paróquia confirmou ao editor do Blog Ancoradouro o episódio emocionante. “Esta senhora apareceu na janela no momento da Consagração Eucarística, e o padre Espedido Caetano foi até à janela entregar a comunhão a ela“, disse o departamento de comunicação da Paróquia.

Os fiéis da Diocese de Patos estão impedidos de frequentar presencialmente os templos por força de decretos eclesiásticos e civis até o dia 4 de abril, quando se encerrará a Semana Santa. As medidas são justificadas como forma de prevenção ao contágio do novo Coronavírus.

Na rede social da Paróquia, os comentários são todos positivos. Os internautas se dizem emocionados com o testemunho da senhora e sua demonstração de fé.

Padre Espedito Caetano foi ao encontro da senhora com a Eucaristia. Foto: Departamento de comunicação da Paróquia das Neves.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles