Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança, o Emilio Ribas Medicina Diagnóstica está disponibilizando testes de Covid-19 (RT-PCR-Swab e Sorológico) com resultado em 24 horas. O exame pode ser feito em algumas das 17 unidades em Fortaleza e na Região Metropolitana e, a partir de agora, também em domicílio. Um carro exclusivo faz o atendimento domiciliar para coleta do material e, a cada visita, a equipe de coletadores troca todos os paramentos, como máscara e luvas, para manter os padrões de qualidade, excelência e segurança do Emilio Ribas.

O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica mantém funcionamento normal, inclusive durante o lockdown determinado pelo Governo do Estado do Ceará. Neste período de pandemia, a empresa reforçou e ampliou o atendimento. Além dos serviços em domicílio, é possível agendar o horário de atendimento em uma das unidades para exames laboratoriais e testes. Recentemente, a rede inaugurou mais um serviço de drive-thru para coleta de exames laboratoriais. Com o sistema de atendimento, não há necessidade de o paciente descer do carro para realizar exames simples, como hemogramas. A opção, que já está disponível nas unidades Iguatemi e bairro São Gerardo, agora também está na unidade da Aldeota, localizada na Av. Padre Antônio Tomás, 2067.

Todas as unidades de drive-thru funcionam das 7h às 14 horas, de segunda a sábado, e nelas é possível fazer exames laboratoriais em geral, inclusive testes sorológicos, PCR de Covid-19 e H1N1.

Serviço: Emilio Ribas amplia atendimento ao público

1. Testes de Covid-19 com resultado em 24 horas e em domicílio
2. Exames laboratoriais em domicílio agendados por WhatsApp: (85) 3457-2000
2. Drive-thru para coleta de exames e testes de Covid-19: Unidades Iguatemi, São Gerado e agora na Av. Padre Antônio Tomás, 2067 – Aldeota.
Funcionamento: de segunda a sexta: das 6h às 18h | Sábado: das 6h às 17h
Mais informações no site: www.emilioribas.com.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles