Novo trabalho marca início das comemorações do Jubileu de prata da cantora, que será comemorado em outubro de 2021.

Padre Fábio já declarou uma vez que é admirador do trabalho de Suely Façanha.

Suely Façanha possui uma das vozes mais conhecidas e apreciadas da música católica no país. A cantora, cearense e consagrada na Comunidade Shalom, traz uma novidade para marcar seus mais de vinte anos de evangelização através da música. Sua mais nova música de trabalho, “eu não vou parar”, ganhou videoclipe e participação especial de Padre Fábio de Melo. A revelação foi feita em Live realizada nesta noite de quarta-feira, dia 19.  Em breve, a canção estará disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe em seu canal no Youtube.

Suely e Padre Fábio de Melo se conhecem desde a década de 90 quando o cantor vinha a Fortaleza para participar das primeiras edições do Festival Halleluya, evento promovido pela Comunidade Shalom onde os dois artistas estão entre as atrações principais.

No mês de julho deste ano, o sacerdote falou de sua admiração por Suely em suas redes sociais. “Essa música lindíssima, que faz parte da minha vida e cantamos hoje na Missa se chama ‘Fortificai’. É da minha querida amiga Suely Façanha, uma das vozes mais bonitas, uma das mulheres mais competentes na evangelização no Brasil”, disse o padre aos seus seguidores na ocasião.

“Fiquei muito feliz com as palavras de Padre Fábio, claro, e a partir disso eu o convidei para participar desta música, um projeto que venho trabalhando desde 2018′, conta Suely Façanha que segue em São Paulo até o final desta semana para cumprir agenda de entrevistas e participação em programas de televisão.

Jubileu de prata

O novo trabalho com Padre Fábio de Melo marca o início das comemorações dos 25 anos de evangelização através da música de Suely, que serão comemorados em outubro de 2021. “É um tempo de muita graça, onde Deus nos conduz com esta música, ‘eu não vou parar’, a prosseguir firme na evangelização. É uma mensagem para todos nós que passamos por um tempo de desafio  que não podemos parar”, celebra Suely.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles