Depois de garantir vaga na decisão do Campeonato Cearense, o Fortaleza voltou aos treinamentos para encarar nada menos que o Grêmio. Esley e Jaílson, ambos que cumpriram suspensão automática por cartão no final de semana, estão à disposição do técnico Nedo Xavier, que deverá colocá-los no time titular. Com isso, Lucas e Rômulo voltam a ser opção no banco de reservas. O Leão deve iniciar com: João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jaílson.

O Grêmio não vive sua melhor fase. Derrotado na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho pelo rival Internacional, o time não conseguiu se classificar para a decisão do Estadual. De camarote, o Imortal agora é obrigado ver pela TV a final entre Caxias (campeão do primeiro turno) e Inter. Em compensação, na Copa do Brasil o time vai bem, tendo eliminado na segunda fase o Ipatinga-MG.

O torcedor do Leão deve lotar o estádio, transformando o PV num verdadeiro caldeirão, já que todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

Vamos chegar cedo ao PV, pois o jogo começa às 19h30 e terá transmissão pelo Sportv.

#TsunamiTricolor

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles