Blog do Leão

Niel não, mas Netinho talvez

122 6

O Guarani de Juazeiro conquistou hoje o título de campeão do interior e  segundo o dirigente do Leão do Mercado, Kleber Lavor, os jogadores Niel e Netinho estão de saída do clube. Niel estaria indo para o Guarany de Sobral e Netinho para o Fortaleza. Vamos aguardar a confirmação da diretoria do Fortaleza, mas onde há fumaça, há fogo

Netinho foi destaque no Guarani-J

6 Comentários

  • Duarte disse:

    Antes de ir para o Guarasol, Niel, tenta um contato com lateral esquerdo Jones que jogou este ano pelo Bugre sobralenses e não fará a bobagem que está pensando.

  • Alixandro Aragao disse:

    torcer para que venham guerreiros mesmo.

  • Pimentel disse:

    Bom jogador

  • Bruno disse:

    Infelizmente o Niel teve q brilhar em outro clube pra ser reconhecido, por que no Fortaleza naum teve chances.. se tivesse sido valorizado talvez poderia ter ajudado e muito o Fortaleza no estadual e quam sabe poderiamos ter sido penta campeoes.

  • Caboré Atômico disse:

    Bons jogadores, Niel e Jérson estiveram no Pici e não corresponderam, esta a verdade. Nenhum jogador local virá para o Fortaleza e nem para o alvinegro, apesar de Mancini ter dito ontem em entrevista que indicou alguns. O objetivo é claro: impedir a ida para o Leão, apenas isto, aguardem e comprovarão. Mas Gostaria de ver Netinho no meu tricolor. Lamentável o desmonte do bom Guarajuzim.

  • antonio disse:

    Eu gostaria que deveria vir o Niél para o Leão. Pois é mais rassudo que o Netinho. Na verdade, eu queria os dois.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *