Blog do Leão

Pensando no futuro…

172 11

Aproveitando a reta final dos campeonatos estaduais, já começamos a vislumbrar a formação da Copa do Brasil 2012.

O que deve acontecer para o Fortaleza participar da Copa do Brasil 2012?

Nunca o meu curso de matemática da UECE foi tão útil. As contas são complicadas, mas vamos lá:

O Fortaleza hoje ocupa a 29ª posição no ranking da CBF. Com o desenrolar dos estaduais, a distribuição de vagas pelo ranking está contemplando até a Ponte Preta que é o 25º do ranking. O 26º é o Juventude-RS que já não pode mais se classificar pelo estadual, o 27º é o Remo que se ganhar o 2º turno do campeonato paraense não precisará mais do ranking, então já temos o primeiro time pra torcer: o Leão Azul. O 28º é o América-RN que também não tem mais como entrar pelo estadual, mas o time potiguar está somente 1 pontinho na nossa frente no ranking, e já pontuamos na Copa do Brasil deste ano passando do Fast enquanto eles nem participaram, então já recuperamos esta posição. Não podemos é terminar a Série C atrás deles.

Bom, acontecendo isso, teremos então que torcer para 2 desses times irem a Libertadores 2012: São Paulo, Vasco, Palmeiras e Botafogo. Ou só um deles, se Guarani ou Portuguesa ou Ponte Preta ganhar a Copa  FPF.

Ufa… Complicou?? Pois dá pra rasgar isso aí tudo. Sabe como? Fazendo como o Horizonte: ganhando a Copa Fares Lopes.

11 Comentários

  • Silverado Tricolors disse:

    Realmente complicado, mas simplificado no final: vamos ganhar a Copa Fares Lopes! Parabéns pelo Blog, Elenilson

  • Pimentel disse:

    Temos que ganhar a Fares Lopes

  • VALTERLAN disse:

    Só lembrando o ranking da CBF ainda não deve ter sido atualizado com o reconhecimento dos titulos brasileiros nos anos 60 onde o Santos e o Palmeiras se concretizaram como os maiores ganhadores de titulos do Brasil, e o Leão tem dois vice campeonatos brasileiros, isso vai afetar no ranking.

  • Pedro Firmo disse:

    Nunca fui tão Leão como agora! e quer saber: nós vamos ganhar é tudo! sabe qual é o segredo pra gente alcançar tudo isso? NÓS TORCEDORES TRICOLORES, PARTICIPARMOS MESMO, seja indo a todos os jogos do Leão, ou/e apoiando no que pudermos, em especial o grande programa “SÓCIO TORCEDOR”!
    então galera, vamos lá!! TRICOLOR SEMPREEEEEEEEEEE……..

  • seca pacotinho disse:

    pedro firmo falou tudo!

  • Realmente se queremos participar da Copa do Brasil de 2012 vamos pra cima e ganhar a Copa Fares Lopes, sem depender de ninguem. Quanto ao comentário do Pedro Firmo está corretíssimo, devemos agora mais do nunca apoiar o nosso Tricolor de Aço. Vamos mostrar pra nós mesmo que somos uma grande TORCIDA. Leão rumo a Série B.

  • Paulo Petrola disse:

    Grande Nação Tricolor, não foi a primeira vz q nos decepcionamos com o nosso Leão de Aço! Todos nós lembramos de 2006, qdo o rival levou a melhor, e mesmo depois do tri e o inédito tetra, mais uma vz o penta não veio! e daí grande nação? a luta continua, o Tricolor está mais vivo do que nunca! Humilhante e ilusório, é comemorar um Penta Fajuto, não é costume do Leão! a bola da vz é o retorno à série B, e participação na Copa do Brasil de 2012! O Pedro Firmo foi firme nas suas colocações, o sucesso do Tricolor mais amado do nordeste, depende da nossa atuação! Arregacemos as mangas, nossa participação é FUNDAMENTAL nesta arrancada!
    Vamos mostrar a torcida do lado de lá, quem AINDA MANDA, e encher o PV, ou mesmo o nosso ALcidão, em todos os jogos do Leão! E participar realmente das campanhas do clube da garotada, em ESPECIAL do Sócio Torcedor! O lado de lá se gaba, alegando mais de 10.000 sócios, isso pra nós tricolores, é fichinha minha gente! Vamos lá! vamos mostrar quem somos nós!!! Bora Leão, rumo a segunda divisão!

  • renato lemos disse:

    Alô torcedores do Leão! ja tá passando da hora! deixem o chinelo, o jornal e o pijama de lado, e mãos a obra! UNIÃO e DETERMINAÇÃO!
    A majoração do valor dos ingressos, vai atingir também os jogos do Tricolor, então NADA melhor do que ADERIRMOS AO SÓCIO TORCEDOR! é só fazer as contas gente! sai muito mais em conta, além de outras promoções garantidas somente para aqueles que teem o título! Agora vale lembrar: MANTÊ-LO SEMPRE EM DIA, CUSTE O QUE CUSTAR! Tricolores, isto significa aporte financeiro, para a formação de um grande time, e manutenção dos nossos futuros craques, nossos meninos de ouro! Então? estão esperando o que hein? Corram lá, na toca do Leão, e associem-se! Eu Já SOU!
    Saudações Tricolores!

  • Caboré Atômico disse:

    Temos uma grande oportunidade de programar nosso futuro. Dirigentes que não vacilam, apoio de pessoas que realmente amam o clube, boas contratações, um técnico identificado com todos, é saber fazer boas campanhas para resolvermos de vez os problemas herdados. É preciso profissionalizar mais a estrutura administrativa do clube. Se iniciarmos bem a Série C ninguém segura o tricolor em 2012.

  • renato lemos disse:

    ta gente, mas antes de estudar as estatísticas, ver possibilidades e etc e tal, VAMOS ADERIR AO SOCIO TORCEDOR! Este sim, é o verdadeiro caminho para a gente formar um grupo aguerrido e forte! O lado de lá, neste ponto, fez isso e muito bem! 80% da equipe que ainda está lá, já passa dos 3 anos, e o socio torcedor, é responsável pelo menos por 40% das despesas do clube! Então gente se lá tá tudo branco, vamos deixar o nosso Tricolor todo azul, garantindo pelo menos a adesão de 15 mil sócios, com uma arrecadação permanente para o clube conratar e sanar de vz suas dívidas trabalhistas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *