Blog do Leão

Wanderley quer jogar no Leão, mas Guarany não libera

1104 11

O presidente Osmar Baquit já falou ontem no programa É Gol:  “Só negociamos com o Wanderley se ele estiver livre”. O jogador quer vir para o Fortaleza, pelo menos deixou  bem claro no seu twitter que não quer mais ficar em Sobral e ainda reclamou que há uma ditadura séria no clube sobralense :  “a minha ida ao tricolor ta mais dificil, pois jogo no time que a ditadura e seria, mesmo que eu nao queira mais jogar aki”, e logo em seguida completou:  “desde que cheguei ao guarany, sempre fui bem claro da minha vontade de voltar a um grande time a oportunidade apareceu so que nao me liberam”.

Wanderley tem contrato com o Guarany até o final do ano.

Vamos aguardar o desenrolar da situação, mas os Torquatos são “duros-na-queda”.

11 Comentários

  • seca pacotinho disse:

    sou torcedor do fortaleza, mas acho que o guarany está certo… o jogador tem contrato até o fim do ano, e portanto tem obrigação legal de cumpri-lo se quer sair que pague a multa de rescisão.

  • Lucas Thiago disse:

    A maioria da torcida nao faz nem pena de ver ele no Fortaleza.Melhor ele ajudar o Guarani,ele só sabe jogar em time do interior.

  • Pimentel disse:

    Fortaleza fecha com patriocinador

  • Igor disse:

    O LEÃO DEVE SE IMPOR COMO O TIME DE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, POIS TODOS SABEM QUE EM IGUAIS CONDIÇÕES ENTRE O FORTALEZA O CAN… , OPS, A GENTE VENDE MUITO MAIS CAMISAS, MAIS JORNAIS, DÁ MAIS RENDA E PÚBLICO. ALÉM DISSO DÁ MAIS COLORIDO E VIBRAÇÃO SADIA AOS ESTÁDIOS, ASSIM COMO É MAIS CONHECIDO NO SUL DO PAÍS (VIDE REVISTA “PLACAR” Nº…)

  • Thiago Ribeiro disse:

    Jogador de futebol pensa que pode tudo. Pq ele não fez um contrato com o Guarany até o Campeonato Cearense? Contrato precisa ser respeitado. Cadê o profissionalismo que esses jogadores tanto alegam?! Agora vai fazer corpo mole e forçar sua saída! Jogador de futebol é uma mão de obra de difícil convivência.

  • Fábio Mota disse:

    A postura do Guarany está correta, jogador tem contrato até o final do ano e o Fortaleza será seu adversário direto na série C, como então dar munição para o “inimigo”? O mesmo serve para o Fortaleza, caso queira emprestar ou liberar algum jogador ao Guarany. Twitter: @fabiomota.

  • Caboré Atômico disse:

    Bom jogador e fez excelente campeonato, poderia ter nova chance, mas tem contrato a cumprir e que o cumpra. Precisamos acabar com este negócio de contrato só valer para jogador que bota o pé no bucho do clube ao primeiro aceno de centavos a mais. Bote moral Luiz Torquato.

  • teo lima disse:

    O Wanderley é um jogador muito bom! mas vz por outra, seu futebol some! Já esteve no Tricolor, e não foi bem! Acredito que aqui mesmo no nosso futebol, tem avantes tão ou mais superiores a ele! O Netinho do Guaraju, o Niel do Tiradentes, o Jerson do Crato, embora não seja da posição, mas é um baita dum jogador, e alguns outros q no momento a memória me falha! Sei que o q for melhor para o Leão, o Professor Ferdinando junto com o Baquit, tentarão trazer para o nosso AMADO TRICOLOR DE AÇO!

  • italo disse:

    ñ quero ele no fortaleza

  • RAFAEL disse:

    O FORTALEZA DEVERIA TENTAR A CONTRATAÇÃO DO MEIA ROGERINHO, AQUELE DE 2007 E QUE ESTEVE NO FORTALEZA TA,BEM EM 2009, SERIA UMA BOA CONTRATACAO E TB QUEM SABE ATE SIMAO….. SERIA UMA BOA .

  • antonio disse:

    Não gostaria que o Vanderley voltasse para o Fortaleza. Já quis que voltasse. Mas agora, soube que o mesmo vive com problema ex-campo e isso complica. Não que jogador deva ser santo. É que a caminhada do Leão é árdua. Por isto, deve contratar jogadores compromissados com o projeto do clube.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *