Blog do Leão

De olho neles. Hoje: CRB

1072 10

O jovem Luiz André, destaque do CRB

Dando continuidade à seção “De olho neles”, vamos falar hoje sobre o CRB, nosso primeiro adversário na luta pelo acesso. Vocês sabiam que o CRB já se reapresenta HOJE, 17 de maio, e já começa a treinar pensando no campeonato brasileiro? Pois é.

O time regateano, assim como nós, não foi bem no estadual. Terminou o campeonato alagoano em 6o. lugar. E da fraca campanha do estadual ficaram no time o zagueiro Ítalo, o meia Daniel e o atacante Luiz André que segundo a imprensa alagoana é a maior revelação do CRB nos últimos anos, o craque do time. O outro atacante que fazia dupla com Luiz André era Fernando Sá, que recebeu uma proposta do ASA para jogar a série B e aceitou.

Quanto às contratações do time alagoano, também só encontramos ilustres desconhecidos: o goleiro Anderson Paraíba (ex-CSA), os zagueiros Thiago Euleutério ( ex-Olaria) e Aderaldo ( que estava no exterior, mas já jogou no próprio CRB), o lateral-esquerdo Amarildo ( ex-Olaria), e os volantes David ( ex-Olaria), Bruno Moreno (ex-Duque de Caxias), Fábio Lopes (ex-Boavista-RJ) e Pio ( ex-Corinthians-AL). Como podemos ver, a maioria é do Rio, mais precisamente do Olaria.

Resumindo: de vantagem evidente mesmo, eles vão ter só o tempo de treinamento, pois já começam hoje, pois os nomes não assustam. Mas como se diz: o que vale é bola rolando…

10 Comentários

  • seca pacotinho disse:

    estreamos com vitória em alagoas… 2×0

  • Caboré Atômico disse:

    Quem imagina que teremos moleza vão tirando o cavalo da chuva. O CRB contratou bem. Nòs anunciamos jogadores experientes que fizeram bons campeonatos onde jogam, é ver se não no couro. Pé de pato mangalô três vezes, toc, toc, toc.

  • Pimentel disse:

    Deveríamos antecipar nossa apresentação, importantíssimo o jogo da estréia e pela tabela, começar ganhando e na seguencia fazer o dever de casa…são 9 pontos…meio caminho andado pra segunda fase
    #VAMOSUBIRLEAO…

  • Raul disse:

    QUEM É LEÃO JAMAIS PERDE A MAJESTADE. MORREM DE INVEJA DE NOSSAS CORES, NOSSO HINO, NOSSO “CT”, NOSSA IMENSA TORCIDA (não são aquelas mesmas caras que vão sempre ao estádio..); quando precisamos vamos e lotamos os estádios………QUEM VIVER VERÁ…..

  • Fabio Luis disse:

    Sempre é bom estrear fora de casa, pois o ultimo jogo será na nossa capital…abraços e participem também dos comentários…

  • Davi Barroso disse:

    Mas a série C é isso mesmo. Não precisa de grandes nomes e sim de jogadores comprometidos. Vide o Salgueiro de PE que irá disputar a Segundona. Mas vamos que vamos. #borasubirleao

  • Leão Maxo disse:

    Olha sinceramente, não vejo necessidade nenhuma deste tópico ” de olho neles”! Eu, tou falando de’u! não estou um tiquinho preocupado com os adversários do Leão! Me preocupa sim, é a formação da nossa equipe para enfrentá-los! Se formarmos um grupo consciente, guerreiro, unido, e de nível, meu amigo, pode vir quem vier, o RÔLO COMPRESSOR DO LEÃO VAI PASSAR POR CIMA DE TODOS ELES! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa Leão!!! EU ACREDITO!!

  • Antonio Carlos disse:

    É MAIS QUEM SAIR NA FRENTE NA PRÉ TEMPORADA SEMPRE TEM VANTANGEM,É SÓ VER OS GRANDES QUANDO PERDEM NOS ESTADUAIS,FALAM JUSTAMENTE QUE OS PEQUENOS TIVERAM TEMPO PARA PRÉ TEMPORADA..

  • Thiago disse:

    Acho que o CRB Não Vai Assustar Muito Não

    #vamossubirleao

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *