Blog do Leão

Sócio Torcedor – Aderir é o lema

1138 26

Amigos tricolores, a cada dia torna-se mais vantajoso ser Sócio Torcedor. E neste momento que temos nosso principal estádio fechado, fato que está sendo motivo de majoração de preço dos ingressos, a vantagem de ser um Sócio Torcedor aumenta mais ainda. A formação de um time competitivo também é um fator que depende do suporte financeiro do clube. Vejam que o próprio presidente já está falando a respeito do preço dos ingressos na Série C, algo em torno de 40 ou 50 reais.

Por exemplo, fazer o ST no plano LEÃO VIBRANTE custa 20 reais de adesão e uma mensalidade de 50 reais. Façam as contas e vejam se não é vantagem. Lembrem-se que a partir de julho/agosto teremos 3 competições simultâneas para disputar e teremos semanas com até 4 jogos. Ser ST vai te dar a garantia de estar presente em qualquer um destes jogos que o Fortaleza for o mandante. É bem vantajoso mesmo.

Vamos elaborar um orçamento e fazer as contas? Garanto que vocês vão chegar a mesma conclusão.

Liguem 3290 2312 ou 3268 3909 e tirem todas suas dúvidas.

26 Comentários

  • Pimentel disse:

    Sou sócio torcedor xx684-x
    Seja vc também
    O ingresso sai mais barato e vc ajuda o leão a subir de divisão
    #vamosubirleao

  • Marcos Henrique de Carvalho disse:

    Antes de pensar na economia, o torcedor tem que entender que se ele quiser um FEC vitorioso novamente, ele precisar ajudar, fazendo o ST já é o começo

  • Robson Pereira disse:

    Passei sendo socio do FEC por 3 anos consecutivos, e sinceramente neste quesito perdemos muito para o rival senhores. Sei porque conheço vários amigos que são do outro lado, nosso plano de ST possui várias falhas dentre elas algumas: atendimento péssimo, desinteresse dos funcionários, nas lojas somos destratados(aconteceu comigo), não nos dão a atenção necessária, fora que não tem por parte de quem faz o ST do Leão propaganda para cativar o torcedor, não exite o mínimo que seja de agrado a torcida no momento de uma adesão, nem se quer um simples adesivo é nos oferecido! Em quanto do outro lado, existem varias promoções como sorteios de camisas, no momento da adesão entrega de brindes para agradarem os sócios, assinatura e entega na sua casa de graça da revista oficial do clube(coisa que não temos). Então deixei de pagar sim, até que o pessoal de MTK do FEC reveja nosso programa e nos tratem com mais dignidade!

  • Rogério Caldas disse:

    ROBSON PEREIRA, por favor, se tem alguma reclamação vá ao clube e resolva. Ao invês de reclamar e sair denegrindo o time, apresente suas sugestões. Se você é tricolor, se ama o Rei Leão do Brasil, mostre seu amor por ele. Seja FIEL…

  • Bruno disse:

    ROBSON PEREIRA,vc tem toda razão…No ST do Fortaleza falta organização,vontade de trabalhar,tratar bem o cliente/torcedor,etc…Falta muita coisa ainda!

  • ROGÉRIO disse:

    Sou sócio torcedor e fui muito bem tratado na loja do clube. O importante aqui é fazer com a torcida acorde e tenhamos cada vez mais adesões. Entendo que devido a queda de divisões do clube tenha influenciado e muito a não participação da torcida,porém temos
    que levantar acabeça, sacudir a poeira e dá a volta por cima, afinal não basta ser tricolor tem que ser de aço! Vamos lá galera.
    Saudações Tricolores !

  • ANDERSON disse:

    Penso que vivemos um momento delicado. Quando digo DELICADO sei que me utilizei de um eufemismo. A situação é urgente. Fio da navalha. É fato que problemas estruturais existem, pessoal. Entendo as lamentações de quem aderiu ao Sócio Torcedor e não se sentiu, digamos assim, recompensado. Mas futebol é um negócio firmado em bases diferentes das demais transações civis. Não se pode pensar em lucrar. Esse conceito pré-estabelecido de valer ou não a pena deve ser afastado pra dar lugar ao coração, à fé (mesmo que às vezes de forma cega). Temos que ser de aço mesmo. É urgente. É necessário abandonar nosso inconformismo e voltar a acreditar. Aos que já aderiram, que continuem INVESTINDO. Aos que se quedam inertes, levantem a bunda da poltrona e façam um sacrifício. São 50 reias. Quem não já gastou isso em farrinha de meia hora. É o nosso time. Esqueçam esses pormenores e invistam no sucesso do Fortaleza. Não incito aqui a cegueira coletiva. Acho que temos que cobrar da diretoria. Acompanhar. Ir aos treinos (na medida da possibilidade de cada um). Mas, antes de tudo, precisamos financiar o sonho de voltar a vencer, voltar a estar entre os grandes. Superação é a ordem do dia!

  • Caboré Atômico disse:

    É isso mesmo, seria, mas com um estádio à altura que atenda bem este tipo de público cativo e quase sempre fiel. O Ceará está tendo aproximadamente 7mil sócios por jogo, nós apenas 1,8 mil. O que os sópcios torcedores do alvinegro estão passando é ridículo, inaceitável e ilegal, já que há um contrato que está sendo descumprido já q

  • Caboré Atômico disse:

    continuando… já que o PV não comporta o Ceará numa Série A, isto é o óbvio. Levar os sócios a ir pegar ingresso é algo estúpido, inaceitável e absurdo. Temos 3 mil sócios adimplentes e no momento não será problema. Se formos à Série B passará a a ser. Tem mais, os valores cobrados hoje são pequenos demais.

  • Carlos Alberto Ribeiro de Souza disse:

    ROBSON PEREIRA, entendo e concordo com suas reclamações, nunca concordei com esta administradora (a mesma do outro lado), que cobra muito e oferece pouco à nação tricolor, penso inclusive que seria mais produtivo para nosso clube, uma administração direta, do próprio clube, mas o momento é de nos unimos e colaborar com esta nova diretoria captaneada pelo Baquit que tem demonstrado, em cada ação, ser um tricolor obstinado e, sem nenhuma dúvida, com a participação de nossa torcida devolverá ao nosso Fortaleza sua dignidade perdida e seu lugar de destaque no futebol brasileiro. VAMOS TODOS NOS ASSOCIAR E CHEGAR A 15.000 SÓCIOS EM 60 DIAS. Esta campanha não tem patrocinadores, somos todos responsáveis.

  • cristiano disse:

    Teremos uma média de 15 a 16 jogos este ano como mandantes e mais todos os jogos do cearence do ano que vem, façam o socio torcedor que a economia é gigantesca e gera inúmeros benefícios para o clube, quem puder faça no cartão ou na coelce. Todos tem que ajudar.
    Saudações tricolores.

  • cristiano disse:

    E informando sou sócio torcedor desde o inicio e nunca fui destratado pelo programa.

  • Pimentel disse:

    O problema existe, qdo fui fazer meu sócio, se eu pagasse tanto tinha direito a um brinde..ainda brinque na loja com a moça..tem brinde de graças….rsss, ela riu e disse que só brinde pago…
    Mas isso temos como melhorar….n pode é deixar de fazer
    #vamosubirleao….

  • paulo leitao sao luis -ma disse:

    moro em Sao Luis ,uso pouco a minha carteira de socio e quando vou ,por exemplo contra o crato em Horizonte,pequei fila ,mas foi normal e organizado,gostei,e vou fazer agora da minha esposa e meu filho,a vantagem e tanta que sempre levo um convidado para eu poder comprar 1 ingresso.o pagamento não e para ter vantagem e sim para ajudar,veja o que os conselheiros estão fazendo,e so por amor.temos que fazer algo.

  • O Aprendiz disse:

    Eu acredito que sendo sócio torcedor é a menira mais fácil de ajudar ao Leão e dar uma garantia maior aos dirigentes para investir no time. Se chegarmos aos 8 mil sócios, quantia inicialmente estipulada pelo Osmar Baquit, iremos garantir uma folha de 400 mil, o que já dar para qualificar bastante o elenco. Quanto à critica efetuada pelo Robson, acho que ele não é torcedor do Fortaleza, pois quem é tricolor não abandona o barco e não pedi para que outros o façam. Eu também não concordo com a atual Administradora, que nos trata como filho pobre, mas o nosso presidente aos poucos, juntamente com os demais parceiros e colegas de Diretoria, poderá ir mudando esse pessoal. Agora o que interessa é união e todos juntos apoiando o Leão.

  • Carlos Cerqueira disse:

    É isso ai pessoal! Concordo com os comentários acima. Eu também sou sócio desde o começo e sempre que precisei fui bem atendido pelo pessoal da loja.

    O nosso Tricolor de Aço precisa de todos nós para montar um time vencedor, voltar para a Série B e pagar as suas contas.

    Sei que o marketing do clube está correndo para trazer várias novidades. Vamos jogar no PV por um bom tempo e quem não se agilizar vai ficar sem ingresso!!! Escrevam o que eu digo…

    O PV é muito pequeno para a nossa grande torcida!!!

    Vambora TRICOLOR!!!!

  • Rafael disse:

    Mais que nunca, temos que contar com os tricolores mais conscientes. Que sabem da importância de cada um, com seu pouquinho, chegar junto.

    Quem nunca ouviu a história do passarinho querendo apagar o incêndio?

    OS PASSARINHOS E O ELEFANTE

    Conta a história que uma grande floresta estava em chamas. Os bichos ficaram desesperados e começaram a fugir do incêndio, que os ameaçava de todos os lados.

    Alguns passarinhos, porém, não se desesperaram e não fugiram. Começaram a voar até o rio, que corria a pouca distância da floresta. Pulavam na água, molhando bem as suas asas para deixar cair as gotas de água.

    Ao ver aquela cena, o elefante começou a dizer:

    – Coitados! Como vocês são passarinhos bobos! Pensam que vão poder apagar um incêndio com algumas gotinhas de água que trazem do rio.

    Mas um passarinho respondeu:

    – Nós estamos fazendo a nossa parte. Se todos fizessem a parte deles, o incêndio já estaria controlado e seria apagado em pouco tempo.

    Portanto amigos, enquanto não criarmos a consciência de que cada um de nós devemos fazer a nossa parte, não sairemos dessa situação. De repente, eu não estou podendo fazer o sócio, mas tenho um amigo que tem condições, então irei convencê-lo. fazendo isso já estarei contribuindo.

  • seca pacotinho disse:

    moro em são paulo, e mesmo assim sou sócio, acho que meu papel é de torcedor(ou seja torço para meu clube ir bem, e o ajudo) e não de reclamador( reclama de tudo e não ajuda em nada).

  • leandro barros disse:

    Eu só queria saber a razão pela qual o torcedor Tricolor ainda não aderiu ao Socio Torcedor? Puxa, a gente tem a maior torcida do estado, fomos oito vezes campeão do estado, em dez jogados, fomos tetra campeões recentemente, aí numa fase desastrosa, permanecemos na série C, e perdemos o Penta! Sim, e daí? O Leão mais amado do Nordeste, sucumbiu? fechou as portas? Claro que NÃO! e isso NUNCA VAI ACONTECER! Primeiro pela sua grandeza, e por possuir a razão de ser de qualquer equipe: SUA TORCIDA APAIXONADA! Então gente, vamos lá, cabeça erguida, o Leão tá se arrumando, e diga-se de passagem, formando um otimo grupo de jogadores! Cabe-nos portanto, ajudar, seja da maneira que for, como pudermos, mas façamos uma forçinha e aderemos ao Socio Torcedor! Não tem mistério! o caminho é este, toda a família Tricolor UNIDA, e não tenho dúvidas, logo logo, o LEÃO voltará a rugir, mais vibrante e forte do que nunca! BORA LEÃO, RUMO A SEGUNDA DIVISÃO!

  • Caboré Atômico disse:

    Realmente o nosso sócio-torcedor é desorganizado, coisa que rapidamente Baquit está revendo. É uma excelente opção sim, mas deveriam ser mais ousados. Sugerí e nunca me deram ouvidos e volto a fazê-lo: sorteiem um prêmio de bom valor (uma moto por exemplo) a cada mês para os adimplentes, uma camisa simples mas bem elaborada a todo aquele que pagar seis parcelas em dia. Um carro no fim do ano a todos que estão adimplentes. Acesso direto à net para imprimir boletos de pagamento e outras coisas. E acima de tudo um valor condizente, a meu ver no nosso caso uns 50 reais.

  • Robson Pereira disse:

    ROGERIO CALDAS e demais!
    Desde que se começou campanha de ST lá pelos lados do Pici eu aderi, nunca deixei de ser fiel ao meu Leão, sempre vou aos jogos, aliás até para os amistosos, o que critiquei foi o modelo e a gestão do ST, que não nos favorece e nem nos agrada. Se suspendi meus pagamentos foram exclusivamente por causa da operadora e da direção que estavam tomando conta do nosso Leão, acho que vou morrer e nunca mais vou ver um time tão fraco, tão ridiculo como esse que foi montado pelo Paulo Arthur, foi de envergonhar nossa nação! Tomara que dirigentes como esse “cidadão” nunca mais dirijam o nosso Leão!

  • VALTERLAN disse:

    Sou socio torcedor a pelo menos 03 anos, e o atendimento na sede do Leão aos socios é bem precario, iclusive quando estive la na ultima vez sugeri melhorias na sala de atendimento, inclusive colocando uma recepção para os socio ficarem esperando a sua vez, pois fica todo mundo em pé, mas não me arrependo de ter feito ST e queria chamar todos os torcedores quem amam o Leão de aço a fazerem pois só assim poderemos ter um Fortaleza forte e aguerrido.

  • renato lemos disse:

    Lí todos os comentários acima acerca do Sócio Torcedor! sugiro então, que aqueles inadimplentes por conta de mal tratos recebidos em gestões anteriores, voltem e renovem seus contratos! Agora a visão é outra, com novos gestores, eu acredito q a coisa agora vá embalar de vez! com relação as sugestões, embora o pessoal do tricolor não tenha dado resposta, se vc torcedor tem alguma sugestão a fazer, procure um tempinho e vá pessoalmente a toca do leão, e o faça por escrito, com certeza terá alguem para receber e ver a viabilidade da mesma! Aliás, as sugestões do caboré atomico são muito boas! Acionem os patrocinadores, quem sabe não seria este o caminho para torná-las reais! Um abraço a MAIOR TORCIDA DO ESTADO, e vamos lá tricolores, aderir ao Sócio Torcedor! Vamos deixar a buchada do lado de lá comendo areia, passando dos 15 mil sócios! NÓS PODEMOS, AFINAL SOMOS MAIORIA AMPLA!!

  • silvio disse:

    eu sou e so vou sair quando morrer!
    obs: ainda bem que tenho 3 filhos que continuaram com o Fortaleza Esporte Clube.

  • Tom Tricolor disse:

    Até entendo as queixas de eventuais tricolores que não foram, por um motivo ou outro, bem tratados em determinadas situações.
    O que não dá pra entender, nem aceitar, é o torcedor deixar de participar do programa mais importante de arrecadação de recursos para o clube, no momento que mais o clube precisa.
    Torcedor do Leão apóia em qualquer situação.

  • Menezes disse:

    Tornei-me sócio torcedor do Fortaleza em 2011, exatamente quando o time fez uma das piores campanhas da sua história. Acho que é no momento de dificuldade que devemos chegar juntos. Torço leão em qualquer circunstância (alegria ou tristeza). Não devemos esperar que o Fortaleza cresça para ajudá-lo, mas devemos ajudá-lo a crescer! Mal tratado ou bem tratado, soutricolar de aço e não abro!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *