Blog do Leão

Projeto Arena Tricolor

358 11

Amigos tricolores, vocês conhecem este grandioso projeto?

O Projeto Arena Tricolor tem como meta, até o ano do Centenário do Fortaleza Esporte Clube, em 2018,  efetuar diversas melhorias em todo o Estádio Alcides Santos, envolvendo não só a parte estrutural do estádio, mas também tudo o que diz respeito ao complexo administrativo e desportivo localizado no Pici. A ampliação da capacidade do estádio é  para todos nós um grande desafio, mas em nenhum momento questionamos se é possível. Nos preocupamos em como tornar possível.

O Projeto Arena Tricolor retoma suas atividades neste sábado, 21/05 com o 12º mutirão para triagem de notas e cupons fiscais.

Essa é uma grande oportunidade de “colocar a mão na massa” a ajudar o nosso querido Tricolor de Aço.

Muitas obras de estruturação do Estádio Alcides Santos já foram realizadas com a verba das arrecadações e muitas mais estão por vir. Por isso, sua participação é fundamental para fazer o Fortaleza cada vez mais forte.

Coloque seu nome da história do Fortaleza Esporte Clube participando do Projeto Arena Tricolor.

E vamos correr, pois temos um estádio para construir! E só faltam 7 anos!!!

Serviço:
Mutirão para triagem de notas e cupons fiscais do Projeto Arena Tricolor.
Data: 21/05
Hora: 08:30
Local: Sala de Troféus do Fortaleza Esporte Clube (Pici)

Maiores informações no site:

http://www.alcidessantos.org/

NÃO ESQUEÇAM DE DEPOSITAR SUAS NOTAS FISCAIS NAS URNAS EM DIA DE JOGO DO LEÃO. SÃO COM ELAS QUE ERGUEMOS NOSSAS ARQUIBANCADAS

11 Comentários

  • Caboré Atômico disse:

    Aos poucos está saindo do papel nossa arena. O esforço maior é como CT em fase de acabamento. Muitos ajudam, silenciosamente, deixem que pensem que estamos mortos, depois chorarão.

  • Davi Neto disse:

    o CT de Maracanaú está sendo construído com recursos (99%) do empresário Ribamar Bezerra, se fosse depender apenas da ajuda (pequena) dos torcedores com a doação de sacas de cimento, etc…. a obra terminaria em 2050 .a mesma situação vai ocorrer na Arena Tricolor, vão esperar que o Ribamar Bezerra ou a Santana Textiles, gastem do próprio bolso na sua construção, porque a torcida acomodada como sempre, espera sempre por ajuda alheia, para resolver os problemas financeiros do Clube. não é a toa que estão atualmente nessa penúria financeira. porque os provedores financeiros de sempre (Ribamar Bezerra e Santana Textiles) tinham se distanciado, não pagaram como fizeram em anos anteriores, os rombos financeiros ao final do ano… e se for depender da ajuda da torcida (acomodada ) é melhor fechar as portas prá balanço.

  • seca pacotinho disse:

    infelizmente tenho que concordar com o alvinegro Davi Neto… só tenho uma coisa a acrescentar amigo, espera teu time cair pra segunda pra ver o tanto de sócio que vai sobrar viu?! Acomodação não é mal apenas da torcida tricolor não, a diferença é que teu time tá em alta… espera pra ver ano que vem!

  • VALTERLAN disse:

    Davi Neto, acho que voce esta equivocado, a torcida ta sim ajudando com notas fiscais, contribuição da Coelce, com sacas de cimento e tijolos, o Ribamar Bezerra da uma ajuda substancial sim, mas em uma entrevista na segunda em um programa de radio da torcida do Leão ele afirmou categoricamento o CT é do Fortaleza Esporte Clube, agora não temos culpa se estamos na terceira mas pensamos em nosso patrimonio para que possamos subir degraus mais altos com estrutura.

  • whermeson bezerra disse:

    O trabalho é ótimo, mas uma dúvida hoje para um possível problema no futuro: se o Hospital da Mulher for concluído será que a justiça proibiria jogos no estádio para manter o sossego e recuperação das pacientes?

  • Antonio Carlos disse:

    Eu diria que falta por parte dos nossos gestores,um pouco mais
    de dinamismo,uma capital como Fortaleza,não é possivél que os gestores de nossos clubes com um projeto sério,não possam alavancar consórcios como parceiro para concluir e nosso pequenos
    e provisórios estádios, estádios de verdade,é o o que o Sport de Recife,está fazendo agora vai construir um estádio em parceria com um consórcio,seria bom,que nossos dirigentes procurassem ir a Recife,e perguntar aos dirigentes dé lá qual foi o procedimento…

  • edson disse:

    Em relação ao patrimônio a torcida do fortaleza ajuda muito sim, campanha de cimento nos programas destinado ao fortaleza, notas fiscais, coelce etc. Estamos em uma situação dificil por administrações desastrosas, mas vejo o leão se estruturando bastante para quando subir ñ cair mais, temos estadio, CT, Hotel e enquanto outros times tem apenas uma carroça com o jumento quase empacando. “QUEM RI NA QUEDA DO LEÃO VAI CHORAR NA SUA VOLTA”

  • jefferson disse:

    eu acredito pois o fortaleza representa força garra e atitude juntos com á tocida do leão á maior do estado vamos construir nosso estadio assim como tambem o nosso ct e deus quiser vamos ser o maior e o melhor time do nordeste tanto em estrutura como em futebol vamos fortaleza junto com a tocidar volta a ú lugar que nunca era para ter saido e o ceara tem o que ha,ha,ha.

  • AIRTON disse:

    Hoje já somos o time do estado mais bem estruturado, temos um estádio já bem adiantado, temos um CT em fase de conclusão, temos ônibus muito bonito, temos uma torcida que é a maior do Estado, faltando só os dirigentes fazerem algo para arregimentar essa força poderosa. Enquanto um time de 1ª tem um chiqueiro que nem a eles pertence (família Alencar Pinto), não tem CT, único patrimônio é a CARROÇA DOSABESTADOS, que esta totalmente destruída e que vão ter que gastar muito com um mecanico capaz de consertá-la e ainda vão ter que pagar uma multa por maus tratos com o coitado do burro, pois deixaram a rabichola frouxa.

  • fernando disse:

    eu não comento mais pois sempre que comento o blog me veta,pois a verdade dói.

    • Elenilson Dantas disse:

      Lembramos que são barrados comentários com xingamentos, apelidos( mesmo que de clubes rivais), comentários sobre outros clubes ( é pra isso que existe dois blogs, esse aqui é do FORTALEZA) comentários com teor preconceituoso e que entendamos que incite violência

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *