Blog do Leão

De olho neles! hoje: América-RN

1094 11

Nosso adversário no retorno do Leão ao PV já dispensou alguns atletas da fraca campanha no estadual. O lateral Mateus, o meia Evandro, os volantes Rodrigo Thiesen, Robson Simplício e Emerson, o goleiro Fabiano, o zagueiro Caçapa e o atacante Washington não fazem mais parte do elenco americano. Em compensação, o novo técnico Francisco Diá já recebeu vários reforços para a Série C.

Foram contratados: o goleiro Thiago Passos ( ex-União Barbarense-SP), o lateral direito Walber ( ex-Botafogo-PB). o lateral esquerdo Marcel ( ex-Atlético Sorocaba-SP), os zagueiros  Rodrigão ( ex-Ituano-SP) e Fábio Sanches ( ex-Mogi Mirim-SP),  os volantes Val ( ex-Mogi Mirim-SP) e Fernando ( também ex-Mogi), o meia Dudu Araxá ( ex-Villa Nova-MG) e o atacante Mazinho ( ex-Oeste-SP).

O conhecido por nós, tricolores, Sérgio Papellin ontem pediu para ir embora e não faz mais parte da administração do América-RN.

A reapresentação do América-RN já ocorre na próxima segunda, dia 23 de maio. O time potiguar estréia na série C na 2a. rodada, exatamente contra o Fortaleza no PV dia 24/07 às 10h da manhã.

Um detalhe interessante é que há uma enquete no site oficial do América cuja pergunta é qual o adversário mais difícil do grupo. E segundo os torcedores americanos,

Papellin pediu pra sair do América

nesta enquete, o Fortaleza será o adversário mais fraco.

Deixe está…

11 Comentários

  • Davi Neto disse:

    com esse horário dos jogos de (10 hs da manhã) o time que tiver muitos jogadores veteranos (caso dos contratados do Fortaleza) na sua maioria com idade acima de (30 anos) vai se prejudicar muito. porque o desgaste fisico será enorme, e a idade vai pesar nessa hora, o Welingtom Amorim e muitos dos que já foram contratados, estão vindo so sudeste e do sul do país, não acostumados a jogar num sol de 39 graus (10hs manhã) e vão pregar no primeiro tempo.

  • Fernando Antonio disse:

    O Papellin já saiu do América? É muita “competência”.. Não é a toa que o América fez uma campanha fraca no estadual…

  • Pimentel disse:

    Bom saber…
    #vamossubirleao

  • leandro barros disse:

    Tricolores, não vamos pegar corda da torcida rival, que tão se achando, e nos preocuparmos por antecedência! A equipe está sendo preparada, e acredito que o grupo que está sendo montado é muito bom! Sabem vocês o que nós temos que fazer agora? nos unirmos, e aderirmos ao programa Socio Torcedor! vamos mostrar pra torcidinha iludida do rival, quem é quem aqui no estado do Ceará! Bora Leão, rumo a Segunda Divisão! EU ACREDITO DEMAIS!!

  • Carlos Dam disse:

    Mais fraco é? Leão rumo a serie B.

  • Caboré Atômico disse:

    Tudo fede no nariz do Davi Neto, vem cá amigo você tem certeza de que está no blog certo? Vai azarar o Águia de Marabá cara.

  • Thiago disse:

    VIXEE,O Papelin Já SAIU ? Nem Durou Lá

    #vamossubirleao

  • dante passos disse:

    davi neto, jogador veterano pra mim, é aquele q já passou dos 35 anos. Quantos do grupo que o FEC contratou está nesta faixa?
    creio q vc tem os nomes na ponta da língua!

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    ESSE DAVI NETO E CARLOS LIMA SAO SOFREDORES DO siara,NAO PERDAM TEMPO COM ELES.

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    ´E AINDA QUE PREFERE FICAR INGNORANDO O MOTIVO DA TORCIDA DO AMERICA,VER O FORTALEZA COMO O MAIS FACIL A BATER…O SR. FERDINANDO TEIXEIRA É DE LÁ,ELES MELHOR DO QUE NINGUÉM SABEM QUE DIRIGIRA O FORTALEZA..ACORDEM MINHA GENTE! ESTAMOS SEM TREINADOR!

  • ARILSON disse:

    melhor que pensem assim do fortaleza como sendo o mais fraco do grupo, o que vale e bola rolando e torcida na arquibancada gritando;

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *