Blog do Leão

De volta ao trabalho

1147 17

Amigos, esta semana marca o retorno dos trabalhos com bola no Pici. O novo elenco  tricolor será apresentado ao torcedor na próxima quarta-feira, 01/06,  à tarde no Parque dos Campeonatos.

Quem aparecer lá no Pici para prestigiar a apresentação vai ver muitas caras novas.

O elenco que estará

O volante Luciano Sorriso, uma das novidades do elenco tricolor

à disposição do treinador Ferdinando Teixeira até o momento é composto dos seguintes atletas:

Goleiros: Fabio Lima,  Marcelo Bonam e Lopes

Laterais – Guto,  Marcio Gabriel e João Vitor

Zagueiros – Gilmak,  Dezinho,  Julio Cesar,  Lino e Rafael Bonfim

Volantes – Leandro,  Régis,  Rogério,  Escobar,  Luciano Sorriso,  Magal e Russo

Meias – Bismark,  Eduardo,  Lelê,  Esley e Adriano Pimenta ( Este ainda a negociar a permanência)

Atacantes – Vinicius, Reginaldo Jr, Léo Andrade, Wellington Amorim , Gustavo e Rodrigo Dantas

17 Comentários

  • ou sai da série C esse ano, ou vai seguír os passos do Remo e do Paysandu, Santa Cruz, etc… hoje o Icasa é o segundo time de maior prestígio nacional do nosso estado, está sendo patrocinado pelo banco BMG que patrocina os maiores clubes do Brasil, o Fortaleza tem o patrocinio da Biobom, empresa regional, que nem chega perto da BMG,até mesmo o time do Horizonte foi badalado em todo o Brasil, após chegar a empatar (1×1) com o flamengo, o Fortaleza está perdendo terreno, ou sobe prá série B esse ano, ou as coisas vão piorar ainda mais.

  • Elenilson, como que o Lopes está nessa relação, se ele ainda está jogando pelo Remo? e segundo eu soube, ele tem contrato até o meio de junho, apalavrado é uma coisa, contrato assinado é outra coisa, o mesmo vale para vários dos jogadores citados, que podem também receber propostas maiores e desistirem de vír jogar pelo Fortaleza.

    • Elenilson Dantas disse:

      Marcelo, coloquei já os dois jogadores pois o presidente Osmar Baquit já anunciou o acerto com os atletas. Quanto ao Remo, não se preocupe, pois o time foi eliminado ontem do estadual e está fora da Série D. Só joga agora em 2012

  • Pimentel disse:

    Alguma verdade sobre a negociação de Ramon com o Fortaleza ?

    • Elenilson Dantas disse:

      Pois é, Pimentel. Houve conversa, sim. Tem 38 anos e é caro. Mas acho que é ele ou o Pimenta, os dois não dá . Como hoje vai ter uma reunião pra definir a situação do Adriano Pimenta, vamos aguardar.

  • Rogerinho disse:

    Ainda falta pelo menos 3 contratações.
    Um Atacante de Velocidade, Um meia de armação habilidoso (Um Camisa 10 de verdade), Um Lateral direito.
    Caso o pimenta não renove, vai ter que contratar mais um meia.

    Volta Leão!

  • Rogério disse:

    Elenilson
    Quanto ao Adrianinho da Ponte Preta existe algum fundo de verdade ?

  • Welvin disse:

    O elenco é bom, falta o meia que chame pra si o jogo, que arme de verdade as jogadas, o Bismark não tem essas caracteristicas.
    TEU DESTINO É VENCER!!!.leãoooooooooooooooo

  • Falcão disse:

    Elenlison eu gostaria de saber como eu faço pra aderir o sócio torcedor e quais os valores? saudações tricolores..

  • Amaury disse:

    MARCELO QUINTINO realmente “genial” o seu comentário. Vamos a ele: o Icasa é aquele que foi nono este ano e nunca passou de vice, quer dizer passou naquele episódio grotesco do título que também deram a teu time que foi quarto; patrocínio é negócio, como não haverá TV nos jogos da Série C é óbvio que empresas locais é que se interessam pela força do clube, mas quem patrocina o Leão de Aço é sua fiel torcida que o levará de volta a seu devido lugar queira tolos como você ou não; o Horizonte sequer é um clube mas um timinho que desaparecerá assim que os Tribunais de Contas tiverem coragem de barrar o uso de dinheiro público no futebol profissional, algo totalmente indevido e imoral mas que nós e vocês também recebemos lamentavelmente. Já no Flamengo até o Boa Vista bateu de chinelo bobinho. Vai chocar ovo de urubu.

  • Antonio Carlos disse:

    VOU ADERIR AO SÓCIO TORCEDOR,VOU APOIAR E TORCER PELO
    O FORTALEZA,POIS É O MEU TIME DE CORAÇÃO,NÃO VOU VIRAR
    AS COSTA,MAIS VOLTO A REPETIR,NÃO É PESSIMISMO,O FERDINANDO TEIXEIRA,NÃO TEM A MINÍMA CAPACIDADE DE DIRIGIR O ELENCO QUE ESTÁ SENDO FORMADO,O MESMO TEM UMA SEQUENCIA A ANOS DE TRABALHOS NEGATIVOS,SÓ FRACASSO,NÃO É PORQUE O MESMO VEM AGORA PARA O FORTALEZA,QUE ISSO VAI MUDAR DA NOITE PARA O DIA,E VOLTO A REPETIR A IMPRENSA,DIRETORIA E PARTE DA TORCIDA SERÃO RESPONSAVÉIS TAMBÉM PELO FRACASSO DO NOSSO QUERIDO LEÃO NA SERIE-C,POIS ESTÃO SENDO CONVIVENTE COM PERMANENCIA DO MESMO..FRUTO ESSE DO ÚLTIMO TIRO MAL DADO PELO PAULO ARTUR,QUE NOS MESES QUE FICOU NÃO ACERTOU UMA CONTRATAÇÃO,E AINDA DEIXOU ESSA PEPINO MAL DIGIRIDO CHAMADO DE TREINADOR…

  • MAIORIA TRICOLOR disse:

    VAMOS LEÃO PULAR PARA A 1ª DIVISÃO EM 2013. SE DEUS QUISER. ..NÃO É COM CARROÇA HORROROSA E ESCURA, MAS COM UM TREM BALA SUPER COLORIDO E FELIZ!

  • Ronald Pinheiro disse:

    Detalhe Amaury, o Icasa não foi sempre vice não, pois junto a Karroça de Abestados, ganhou no CARPETÃO o título de 1992 que o Leão venceu no campo.Mas um dos 40 deles(seriam 34).

  • luis mauricio shermann disse:

    Prezados amigos, o banco BMG patrocina o icasa sim, quanto ele paga? a quantia de R$ 20,000,00 vinte mil reais. Já a empresa biobom paga ao fortaleza fixo mensal a quantia de R$ 40,000,00 e ainda destina 10% de tudo que vende no estado, se o torcedor for conciente esses 40 mil poderá se tornar 100…200…300… a diferença é essa.

  • Caboré Atômico disse:

    Marcelo Quintino não enganou a ninguém: com roupinha rosa choque não dá margem a nenhuma dúvida: é o Carlos Lima fugido do manicômio querendo degustar um sarapatel no Manel Bofão (sacaram o lance?). Que fixação, mas é bem típico da “comunidade”, amam demais ou … ooooddddiiiiiiiiiiiiiiiiaam”. Nem os bispos da universal curam a doença do cara.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *