Blog do Leão

Trovão tricolor

1684 26

Pode até haver muitos que não concordam, mas a primeira impressão que nos passou o presidente Osmar Baquit foi a de que, depois de muito tempo, voltamos a ter uma liderança que imponha respeito e lute pelos ideais do nosso clube.

Com postura firme e bastante eloquente, ele fez com que a expectativa criada pelo torcedor na Série C deste ano fosse maior até que a do ano passado, quando o time veio de uma inédita conquista, o tetracampeonato.

Quem acompanhou as últimas participaçoes e entrevistas do nosso presidente na imprensa esportiva cearense, certamente notou que ele fala sem medo, inclusive cita nomes em momentos de acusações, sem deixar dúvidas no ar. O interessante, segundo o próprio Osmar, é que ele foi colocado como vice-presidente pelo fato de acharem que ele não entenderia de futebol e seria apenos um elo de ligação do clube com o Governo do Estado.

Ainda é cedo, mas parece que o nosso “Trovão” não faz só barulho, não.

E não esqueçam: apresentação do elenco hoje à tarde 16h no Pici !

26 Comentários

  • JORGE disse:

    HOJE NO CANAL 48 O TROVAO FOI ENTREVISTADO PELO TREM BALA, FOI UMA VERDADEIRA AULA, NAO TEM MEDO DA VERDADE, VALEU PRESIDENTE, CONTINUE SEMPRE ASSIM, QUA DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS P/ O LEAO VOLTAR AL SEU VERDADEIRO LUGAR QUE E A SERIE A.

  • Amaury Feitosa disse:

    Osmar Baquit deu hoje entrevista no Trem Bala, foi firme, sereno e contundente. A lamentar o baixo nível das perguntas de um jornalista que se imagina a vacina contra a AIDS mas não passa de um babão, manjadíssimo no propósito de desestabilizar o Leão de Aço com seu servilismo e puxasaquismo conhecidos, fazendo com que o que poderia ser uma bela entrevista servisse para o dirigente tricolor responder tolices com claro objetivo. Querendo agradar a seus patrocinadores quis tripudiar sobre uma proposta de R$ 20 mil por mês feita pelo Ceará ao jovem Vinicius, e quando poderia ser mais contundente ainda, foi sereno e ético dizendo simplesmente que o clube não ia e nem tinha condições de entrar em leilão, que qualquer um que recebesse proposta elevada e quizesse sair que o fizesse pois não se submeteria a isso. Parabéns Osmar e conte com os verdadeiros tricolores. Inda vai lingua presa bobalhão e capacho ???

  • Amaury Feitosa disse:

    Do mesmo jornalista que com claríssima intenção fez pergunta sobre a tal Associaçãos dos Clubes foi preciso: o Fortaleza não se prestará a isso, o clube não foi convidado, mas que irá pessoalmente atender a convite e dará sua opinião sobre o assunto. Macaco velho acostumado à política sabe o que tem por trás da marmota, só sabe. Será que a tal associação quer fazer um campeonato sem o Tricolor de Aço que em campo e limpamente detém a hegemonia do futebol cearense? Não duvidem, por dinheiro e poder muitos fazem tudo.

  • O Aprendiz disse:

    Eu também estou botando fé nesse cidadão, pois o que todos diziam era que o Fortaleza não tinha dinheiro (como de fato não tem) como iria contratar um time inteiro? Ele mostrou que unindo os amantes do Leão pode fazer as contratações que eles garantem . Falta só a torcida acreditar, pois se ela começar a chegar junto, saiam de baixo, pois com o apoio desta torcida, vamos dar muito trabalho aos adversários e se bobiarem nós chegaremos lá. Vamos apoiar e ajudar a esta Diretoria, que tem à frente o Trovão.

  • RUFINO SILVA - ARACOIABA disse:

    OLHA… CONHEÇO DE PERTO ESSE CIDADÃO E NÃO TENHO MEDO EM AFIRMAR QUE OSMAR BAQUIT VAI TIRAR O NOSSO LEÃO DO ATOLEIRO EM QUE SE ENCONTRAVA. QUEM VIVER, VERÁ… PRA FRENTE LEÃO… ABRAÇOS E SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • elder disse:

    estamos contigo presidente hj entupiremos pici

  • Tricolor disse:

    Sinto que nosso atual presidente sabe conduzir um time de futebol, até mesmo sem essa experiencia ele demostra conhecimento e pontos positivos na sua conduta, a torcida do Leão só tem a ganhar com seu trabalho.
    Será orgulho da nossa imensa torcida, precisamos prestigiar comparecendo aos jogos.
    Obrigado presidente pela sua dedicação.

  • ARILSON disse:

    porque o Osmar Baquit não entrou de presidente em vez de vice no campeonato cearence 2011, tenho certeza que a história seria outra

  • teo lima disse:

    Então galera tricolor, s[ó nos resta apoiar o “trovão do Pici”, enchendo o PV ou o Alcidão, e aderindo ao Sócio Torcedor!
    Aí minha galera tricolorida, não vai ter pra ninguém!
    Bora Leão! rumo a Elite do futebol brasileiro, que é o teu lugar!
    ou, ou, ou, ou….o Tricolor Voltou! TE AMO LEÃO DE AÇO!!!

  • fabio luis disse:

    Confio em você presidente…

  • trovão que eu conheço, é o THOR da revista em quadrinhos, ele tem um MARTELO MÁGICO, que quando ele aciona, destroi os inimigos, lançando raios e furacões. o OSMAR BAQUIT é apenas um politico que com uma boa oratória, convence aos mesmos a doar dinheiro para ajudar o fortaleza.

  • Luis Lúcido disse:

    EU TAMBÉM NÃO TENHO DÚVIDA DAS BOAS INTENÇÕES DO PRESIDENTE,MAIS PRESIDENTE NÃO DIRIGI ELENCO,PODE FAZER O QUE QUISER VAMOS APOIAR,MAIS NADA ADIANTA,POIS O NOME
    DO FRACASSO CHAMA-SE FERDINANDO TEIXEIRA,QUE LEVARÁ O LEÃO PARA O FUNDO DO POÇO….

  • VALTERLAN disse:

    O trovão chegou para botar moral no Leão de aço, ate mesmo o tal presidente secretario de estado do outro lado, olha o nosso presidente com certo receio e não entra em polemica com o tricolor como ele entrava com o renan por exemplo que era fraco em argumentação,

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    VAMOS ADERIR EM MASSA O SOCIO-TORCEDOR,A NOSSA UNIAO FAZ UM FEC MUITO MAIS FORTE.OSMAR BAQUIT JA MOSTROU A QUE VEIO,RESTA NOS TORCEDORES JUNTARMOS A ELE E FAZERMOS O FEC CADA VEZ MAIS FORTE.

  • José Miranda disse:

    INFELIZMENTE TENHO QUE ROUBAR AS SUAS PALAVARAS,LUIS,VAMOS CONTINUAR NOSSA CAMPANHA DE MANEIRA RESPEITOSA,REIVIDICANDO JUNTO A TORCIDA JUNTO A IMPRENSA,JUNTO A DIRETORIA A CONTRATAÇÃO REALMENTE DE UMA TREINADOR,POIS O HISTÓRICO DO FERDINANDO TEIXEIRA,PARA NOSSA ATUAL SITUAÇÃO,SERIA O ÚLTIMO NOME A SER PENSADO PARA UM TRABALHO DE RETORNO PARA B,SR. BAQUIT,ESCUTE A VOZ DAS ARQUIBANCADAS QUEREMOS TREINADOR!

  • José Miranda disse:

    Tô pedindo a torcida leonina para pesquisar no google do dia 21 de setembro de 2010,para ver as palvaras do ex-treinador Ferdinando Teixeira,falando que o mesmo foi o principal responsavél na que do Alecrim para serie-D,pois o mesmo reconhece que o fracasso principal é dele por falta de competencia,já que foi ele que montou o elenco,assim como está fazendo agora no Fortaleza,será que vai..No google,é só procurar a edição do tribuna do Norte,da data citada.

  • teo lima disse:

    Marcelo Quintino/carlos Lima, aqui novamente? cara, vcs tem um blog! Este aqui, é restrito aos Tricolores, a MAIOR NAÇÃO DO ESTADO! Vocês gostam de ler um gibizinho né? então me responde esta rapazes: e lá na casa de vcs, não estão pedindo ajuda a torcida não? ou só vcs coitados e iludidos, aceditam que lá, está morando o Tio Patinhas? que tolos, meu Deus! Torcedor é pra ajudar mesmo! ou aderindo as campanhas, ou indo aos estádios, no mundo inteiro é assim que funciona! Deixa de falar tolice por aqui cara! Vai cantar de galo lá no teu terreiro!

  • Caboré Atômico disse:

    O Carlos Lima/Quintino/ Miranda foi visto ontem na Beira Mar distribuindo “santinhos” do Osmar Baquit, dizendo “ai meu truvãozim, como você tem pegada forte”. Avisado da presença do Ronda na área escafedeu-se e está sendo procurado nas imediações do Pici, é bom termos cuidados com nossas sagradas e doces manguitas, a negrada que veio de fora vai adorar o suquinho delas feito pela Toinha. Dá uma disposição lascada.

  • Fred disse:

    Parece que agora depois dos dois trapalhões que passaram pelo Pici, Lucio Bonfim e Renan Veiira, que na minha opinião deveriam ser proibidos de entrarem no estadio em dias de jogos, temos um presidente de verdade; Vejam a diferença, Renan Vieira ganhou um tetra-campeonato, a maior parte da torcida não gosta dele, inclusive eu; O Osmar não ganhou nada ainda, e caiu nas graças da torcida… Parabens Osmar, estamos com vc!!! e Reforço aqui o que eu disse a dias atras, é hora de cada um, do mais humilde ao de melhor condição financeira, mostrar o Leão que tem dentro de si. A responsabilidade de ser o 12o jogador é nossa. O presidente está trabalhando, e muito, fazia tempo que não tinhamos ninguem assim. Vamos fazer nossa parte, e no fim dará tudo certo.
    Avante Leão!!!

  • Antonio Carlos disse:

    A VELHA GUARDA TRICOLOR,TEM PESSOAS DE ALTISSIMO NIVÉL,E VISÃO,ENQUANTO ISSO,FICA UM TAL DE CABORÉ ATÕMICO,QUE NEM DE FUTEBOL ENTENDE,APOIANDO E ACHANDO QUE AS PESSOAS QUE CRITICA A PERMANENCIA DO FERDIANDO TEIXEIRA,É QUE COISA DE ALVINEGRO,AQUI QUEM TÁ FALANDO É TRICOLOR,NÃO ME CONFUDA NÃO CARA,VOCÊ FAZ
    PARTE DÁ TURMA QUE SERÁ RESPONSAVÉL PELA IDA DO LEÃO PARA D…

  • Márcio Soares disse:

    Osmar Baquit, o presidente trovão do meu Fortaleza e c , podem ter certeza que vai entrar para história do club, pois, o mesmo é sincero, verdadeiro e honesto, era o que o Fortaleza precisava, de alguêm que tivesse coragem de lutar pelo time, é isso ai Osmar Baquit, eu confio em você e em todos que fazem parte agora do meu LEÃO.

  • Caboré Atômico disse:

    Gente o maluquete Carlos Lima, em mais um surto esquizofrênico voltou mais doido que nunca. Seu alvo agora é o Ferdinando Teixeira de cujas madeixas brancas e reluzente careca se encantou perdidamente, a coisa é séria mesmo. Vamos ter de contratar o Ronda e o Raio para proteger o professor do maluquete fugido do manicômio. Eita fixação da gôta serena. Se Freud não explicar só mesmo o Xiquim de Xangô dá um jeito no quengo desapafusado do lunático. Ai, o amor é lindo.

  • ed coração tricolor disse:

    eu estou com o BAQUITÃO E NÃO ABRO.Esse ano vamos ser campeão brasileiro.BORA NAÇÃO TRICOLOR VAMOS A JUDAR O TROVÃO DO PICI. ÔÔÔ LEÃO VOLTOU, O LEÃO VOLTOU ÔOO

  • hiago disse:

    confio em vc trovã!!!

  • hiago disse:

    VAMOS TROVÃO CONFIO EM VOÇÊ!!! RUMO A SERIE B!!!

  • joneth disse:

    amanhã é mais um dia especial para os tricolores, a gente vai saber quem, é quem do momento, segunda feira vamos ouvir muitas lorotas dos torcedores cuspidores de microfones, como de sempre.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *