Blog do Leão

Bismark não fica para o Brasileiro

223 24

O Fortaleza anunciou em seu site oficial que o meia Bismark foi emprestado ao Vila Nova-GO. Em troca, o tricolor receberá, o também meia, Pereira de 22 anos que é cria do próprio Vila Nova, mas que nunca aproveitou as chances que teve na equipe titular, apesar de ser considerado uma das boas revelações do clube goiano.

Os empréstimos valem até o final de novembro.

Qual a sua opinião? É hora de arriscar este tipo de negociação entre jogadores da base?

Bismark irá jogar a Série B pelo Vila Nova-GO

24 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Então esse garoto do Vila Nova, é igual ao Bismark, uma eterna promessa. O Bismark já completou mais de 100 jogos com a camisa do Leão de aço e nunca realizou uma sequência de 1º e 2º tempo no mesmo ritimo.

  • BI-VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE VERDADE DA SÉRIE A E B disse:

    graças a deus, mais uma dentro da diretoria tricolor.
    saudações tricolores

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    já vai tarde oh jogadorzim ruim,sem sangue ,sem garra,muito marrento o cara só quer ser a 8º maravilha do mundo,mascarado,enfim a diretoria acertou em cheio em mandar essa doença prá bem longe.

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    e aqui eu quero parabenizar a inchada tricolor,sinceramente falando eu nunca tinha visto tantos torcedores tricolores ontem lá no pici,foi demais,tudo porque esse presidente q ai está tem muito credito com a torcida tricolor,pense numa pessoa de moral!

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    presidente osmar baquit,o rogerinho boladão está dando sopa lá no bahia pense num jogador de garra e goleador,batedor de falta,enfim daria certinho nesse time,nós temos q contratar também mais um centroavante.

  • Tom Tricolor disse:

    Mais uma boa iniciativa da diretoria do Leão. E boa sorte para os dois jogadores e os dois clubes.

  • Flavio disse:

    É hora de arriscar sim. Bismark desenrola lá e Pereira aqui. Santo de casa não obra milagre.

  • Marcelo Matos disse:

    Torcedor tricolor é muito crítico.
    Nao dao tempo ao jogador, nao tem paciencia.
    O Bismarck ainda é novo.
    Temos aí exemplos de jovens jogadores tricolores criticados pela torcida, e agora fazendo sucesso pelo mundo e por essas terras, até no time alvisujo.

  • HENRIQUELEAO disse:

    Bismark é um bom jogador, craque nao….mas o que fez ele nunca se firmar no Tricolor, foi sua falta de garra, displicencia e preguiça….se nao fosse estes mazelas, com certeza, ele seria titular absoluto, pois futebol ele tem. que sejas feliz e retorne com outra postura profissional…Saudações….

  • Fábio Mota disse:

    Boa sorte a todos os envolvidos, jogadores, clubes e torcida. Bismarck foi muito importante no tricampeonato jogando de ala, tem potencial, só falta se firmar de vez como um bom jogador! Twitter: @fabiomota.

  • Caboré Atômico disse:

    Bom jogador, alterna sempre bons e maus momentos. Sentiu demais a pressão no clube e não se firmou como todos esperavam. Boa oportunidade, pode se valorizar, o VIla Nova tem estrutura muito boa e uma grande torcida. Era o time que eu simpatizava (torcer só pelo tricolaço) quando morei em Goiânia.

  • Antonio Carlos disse:

    Enquanto isso,fica a torcida discutindo nome de atletas para compor
    o elenco,nosso problema não está mais no elenco,pois as contratações foram boas,nosso problema está no banco de reservas,pois temos um treinador que vem de dois rebaixamentos,a totorcida tem que colocar na cabeça,que é muito diferente você colocar um treinador que vem de dois acesso,ao invés de um que vem de duas quedas,o mesmo montou e trabalhou o elenco montado por ele,no Alecrim e caiu,foi para o campinense,levou um goleada do Ipatinga,de 5×1,desfez o elenco e montou outro,saiu do Campinense sem fazer se que um ponto,deixando a equipe em último na serie-B,é assim que vocês acham que vão subir?Acordem!

  • Emanuel Mendes disse:

    Realmente não me lembro do Bismarck jogando uma partida inteira para o Fortaleza, espero que esse garoto pelo menos tenha mais garra e jogue com o coração.

  • O Aprendiz disse:

    Acho que foi uma boa, pois o Bismark embora saiba jogar, pois a gente os lampejos de lances feitos por ele que só bons jogadores fazem, mas ele tem uma preguisa que não tem tamanho, tem um pouco de marra, o que o leva a se achar o rei da cocada preta, acho que aquele preparador físico que esteve no Fortaleza, criou esse defeito nos jogadores do elenco, não tinha preparo físico o que os levavam a não dispor de garra. Em outro ambiente pode ser que ele acorde para o futebol e se valorize, o Pereira não o conheço, mas o presidente tem crédito, se ele concordou eu avaliso.
    Sr. Antônio Carlos, esse mesmo Ferdinando nos deu um título quando a gente vinha de uma sequência de vários anos sem ganhar nada. Se a gente for eliminar do senário esportivo todo treinador que rebaixa uma equipe, serão 12 por ano só nos campeonatos nacionais, fora os estaduais, daqui a pouco teremos que importar treinador, deixe o homem trabalhar, dê seu apoio se for tricolor, mas não queime de véspera, sem dar oportunidade do Ferdinando nos dar outra grande alegria.

  • Rogério disse:

    Esse “Antonio Carlos ” torce mesmo pelo FEC ? Quanto ao Bismark acho um bom jogador, o problema é que com nenhnum técnico esse rapaz se firmou ora por o colocarem de lateral direito, ora por não lhe darem uma sequencia como meia. É válido o empréstimo pois incentiva o atleta a retomar o seu verdadeiro futebol de que é possuidor e também o vlariza para uma futura negociação. com relação ao atleta do Vila Nova-GO é vê-lo jogar pra fazer uma melhor análise.
    A todos os tricolores do blog ,
    Saudações Tricolores !

  • Jota2 disse:

    Um jogador jovem, bom de bola, mas que nunca se firmou em troca de outro?
    É cada uma que acontece por aqui…
    Mas nos livrarmos do Bismarck é uma boa. Jogador fantasminha é um vício que alguns clubes têm e demoram pra se livrar. E daí que foi feito em casa? Melhor era Osvaldo e deu no que deu…

  • Alex Aguiar disse:

    Pode até ser uma boa pro Bismarck.Mas não esqueço suas grandes atuações em jogos decivos como na final de 2009 contra o clube zebrado.Jogou muitaço e fez aquele passe milimétrico na cabeça do Nicácio Leilão. Pessoal, pelo amor de Deus, dizer isso do Bismarck?
    Agora, quem vem é de preocupar,22 anos não deu certo nem no Canedense…mas, sei lá..

  • Ronald Pinheiro disse:

    Presta atenção aí quem malha o Bismarck: naquele time do estadual nem o Messi jogaria bem, ainda mais com Flavio Araújo no “comando”.Só pra lembrar foi titular de 2 dos 4 títulos do tetra 2010.
    Atenção moçada:via justiça, vem aí o HEXA , aguardem.
    Mas aí é justo,David Madrigal irregular.É diferente dos 5 deles lá.

  • Caboré Atômico disse:

    Pronto achei o Carlos Lima, agora é Antonio Carlos, mas vem cá é o Mussum ressuscitado? Gente a coisa é braba o homem não desiste nunca … e nem eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Antonio Carlos disse:

    RIA AGORA,CABORÉ,POIS O AMANHÃ SERÁ APENAS DE LUTO,POIS VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O SEPULTAMENTO DO NOSSO QUERIDO FORTALEZA,MOTIVO DO ÓBITO,TORCIDA,IMPRENSA E DIRETORIA MANTER NO COMANDO DA EQUIPE,UM EX-TREINADOR FRACASSADO A FRENTE DA EQUIPE,QUEM VIVER VERÁ,SOU EU E DEUS E QUEM ME CONHECE SABE DO MEU AMOR PELO FORTALEZA,MAIS SE VOCÊ MEXE NA FERIDA,JÁ É VISTO COM DESCONFIANÇA COMO ALGUÉM QUE TÁ TENTANDO COLOCAR AS COISA A PERDER,NÃO SUBIREMOS!CAIREMOS,POIS TODOS ESTÃO TENTANDO INGNORAR QUE NÃO TEMOS TREINADOR,VOLTAREI A POSTAR AQUI SÓ APOS A SEGUNDA RODADA DA SERIE-C,QUANDO LER TEXTOS DE VOCÊS COMENTANDO DO DESASTRE QUE SERÁ A EQUIPE COMADADA POR ESSE MEDIOCRE,CHAMADO DE TREINADOR..

  • Caboré Atômico disse:

    Minha nossa e eu pensava que nossa cota de malucos estava esgotada, quem é amado desse jeito tá é lascado. Vai pentear macaco Mussum.

  • moreira disse:

    Pode ser bom os 2 jogadores, estarão com visões diferentes de qdo começaram, terão que mostrar serviço. Pode ser muitob em aproveitado pelo leão, já estão na ora de mostrar serviço.

  • Caboré Atômico disse:

    Desvendado o mistério: Bismarck botou a faca no bucho do Baquit, rejeitou proposta em que ficaria com parte do passe, mas que ir pro Vila Nova. Se der certo ela ganha muito dinheiro, o clube nadica de nada, assim é bom né? A verdade é que teve muitas chances e nunca se firmou, imaginem o tamanho da banca se tivesse se firmado. É preciso refazermos a estratégia ao lidarmos com jovens. Mas é simples, profissionalizem o Alemão e pronto. Paguem o salário dele até dezembro e botem prá treinar no CT.

  • Tom Tricolor disse:

    Esse Antonio Carlos pensa que a torcida do Leão é como a do time dele, que pega corda de todo doidim. Manda o teu endereço aí, mundiça, que eu te mando um poster do Ferdinando.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *