Blog do Leão

E a camisa 1 fica com …

1279 15

…Marcelo Bonan, Fábio Lima ou Lopes?

Marcelo Bonan(30 anos) e Lopes ( 28 anos ) têm experiência de outras disputas de campeonato brasileiro, mas ainda não conquistaram a simpatia da torcida. Fábio Lima( 27 anos ) jogou pelo Horizonte, e antes somente por pequenos clubes do interior bahiano.

A pressão por resultados e a sombra do goleiro Fabiano que teve boas e decisivas atuações no gol do Leão num passado rescente podem pesar na escolha pelo goleiro mais experiente.

Marcelo Bonan, forte candidato à camisa 1 do Leão

Quem vocês acham que é a melhor opção para guardar a meta tricolor?

15 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Não por serem jogadores que passaram pelo nosso maior rival, mas eu acho que chegou a hora do Fábio Lima começar a ser titular, se ele não mostrar segurança nos amistosos que serão realizados, então outro assumiria a camisa 1.

  • Tom Tricolor disse:

    Bonan, sem pestanejar.

  • Caboré Atômico disse:

    Se derem chance, não tenho dúvida: Fábio Lima, um goleiraço.

  • O Aprendiz disse:

    Quem conhece de perto o Fábio Lima, sabe que ele com certeza tem todas as condições de ser o titular. Idade não significa experiência, pois tem muitas pessoas com idade avançada que parece uma criança, assim como conhecemos crianças que parecem adultos, mas falando de futebol, já vi várias partidas do Fábio Lima e ele não comprometeu em nenhuma delas. Vai ser uma boa dor de cabeça para o Ferdinando, só espero que ele escale o melhor, para que o Leão, com isso, saia ganhando. Vamos em frente Leão.

  • Fellype disse:

    “Recente”, por favor.

  • VALTERLAN disse:

    Para mim o Fabio Lima merecia entrar como titular, pois ja esta no time a mais tempo.

  • Ronald Pinheiro disse:

    Fellype,Felipe por favor rs… Rapaz a língua portuguesa, não é uma língua mas um conjunto de dialetos.
    ELENILSON, sobre os goleiros qual o seu preferido?
    (Se puder responder ).

  • Rogerinho disse:

    FABIO LIMA!

  • Ronald Pinheiro disse:

    Eu, ídem…

  • Ronald Pinheiro disse:

    huahuahuahua,quando falei ídem, foi concordando com o Elenilson, moderador liberou por ordem aí fiquei com o Rogerinho.Mas o “ídem” foi para Bonan.

  • Paulo Petrola disse:

    Começar com o Bonan, pelo menos é o que eu tenho mais lembrança quando esteve por aqui! Apesar de eu ainda achar, que o Fabiano foi injustiçado pelo baquit! nenhum dos três, é melhor que ele! Creio q na peneirada feita, concordo com 90% dos escolhidos, mas deveria ter sido dada uma chance a mais, tanto pro paredão quanto para o Tatu, o goleador dos classicos! Mas, vamos ver, como se sairão, os jogadores que formam o novo Fortaleza Esporte Clube! EU ACREDITO, E MUITO!

  • Caboré Atômico disse:

    Estive hoje no Pici já que sou integrante de um grupo de apoio ao clube. O que vi me deixou orgulhoso, uma estrutura de verdade, de qualidade, tudo novinho que dá gosto, estadinho sendo aumentado para 8 mil felizes tricolores. Conversei com Danilo e Wanderson jovens atacantes que nos darão alegrias, apostem neles. Brincamos, aconselhei e na minha rebeldia sapequei o conselho fatal: atleta não bebe, não fuma e não cheira, quer dizer só os cangotes das gatas, véspera de dia de jogo “compareça” jogar leve é bom demais, cansei de fazer gols depois de uma linda noite de amor. O Leão do futuro já existe, apoiem.

  • Matheus disse:

    Lopes é o melhor dos 3 já provou isso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *