Blog do Leão

Beberibe tricolor

941 9

Localizada a pouco mais de 80km da capital, a cidade de Beberibe terá a honra de receber o Fortaleza Esporte Clube durante 10 dias de preparação visando o campeonato brasileiro.

Hoje à tarde, o elenco leonino já treina na cidade do litoral leste.

Seguiram para Beberibe os seguntes atletas:

Goleiros: Marcelo Bonan e Fábio Lima
Zagueiros: Lino, Dezinho, Julio Cesar, Gilmak e Bonfim
Laterais: Guto, João Victor e Márcio Gabriel
Volantes: Russo, Magal, Escobar, Luciano Sorriso, Régis, Leandro, Ronaldão e Rogério
Meias: Esley, Eduardo e Lele
Atacantes: Welington Amorim, Reginaldo Júnior, Gustavo Papa, Vinícius e Léo
Andrade

Até quinta-feira, mais três atletas devem se juntar ao grupo em Beberibe, casos do meia Pereira, que vem do Vila Nova-GO, do atacante Rodrigo Dantas e do goleiro Lopes, ambos do Remo-PA.

Pra quem conhece a região, o elenco estará hospedado no Hotel Parque das Fontes.

Mentes arejadas pelo belo ambiente natural e muito trabalho, sempre com o mesmo foco: o acesso!

9 Comentários

  • Sempre Leão disse:

    Queria que o meu Leão viesse novamente à minha Paracuru, mas isso é o que menos importa. Quero mesmo é ver meu Leão forte e bem preparado ganhando todos os jogos no PV e fora. Confio no trabalho da atual diretoria. Pra frente LEÃO!!!

  • Rogério disse:

    Um trabalho sério está começando, se vai dar frutos só o tempo dirá .
    Sorte Leão!
    Saudações Tricolores !

  • Carlos H. disse:

    Essa é a hora da nação tricolor chegar junto não só da equipe, como também da diretoria, que não está medindo esforços para qualificar o elenco. Seja em Beberibe, Paracuru, ou em nossa capital, a torcida tricolor tem que lotar os treinamentos, jogos amistosos… os atletas precisam sentir o incentivo vindo das arquibancadas. Não basta ser Leão, tem que ser de Aço!!!!!!!!!!!!!

  • Ronald Pinheiro disse:

    E eu pensando que seria bom vir à São Benedito,40 km daqui de Tianguá,como em 2001/2 com o Ferdinando Teixeira no comando naquele ano de ótimas recordações para maior torcida do estado!!!

  • renato lemos disse:

    contagem regressiva! começa tudo de novo, e agora por tudo que está sendo feito, pelo apoio maciço de todos, diretoria, sócios, conselheiros e a MAIOR torcida do estado, não me deixa ter dúvidas que finalmente, nossos objetivos será alcançados! Primeiro, o acesso a Séria B, e aí, virão mais patrocínios, cotas melhores, mais e mais torcedores aderindo ao “sócio torcedor”. Num segundo plano, ganhar a Copa Fares Lopes, que confirma a participação do Leão na Copa do Brasil de 2012. E depois de tudo isso conquistado, se Deus quiser, continuar trabalhando forte, montando uma equipe mais forte ainda, para devolvermos a Toca do Leão, o campeonato cearense de 2012, e o acesso à série A, que é de fato, o lugar do Tricolor de Aço!
    Bora Leão! Estaremos Juntos, sempreeeeeeeeeeeeeeeeee……………

  • fabio luis disse:

    Vamos caprichar na intertemporada principalmente a parte física para chegarmos na Serie C voando…

  • Caboré Atômico disse:

    BISMARCK está fora dos planos do Fortaleza, botando a maior banca imaginem. Teve oportunidades, infelizmente não se firmou. Tem gente querendo que o emprestem, é o que ele e seu empresário querem, mas quem ganha com isso? Apenas ele, bonzim né? Quer ir pro VIla Nova, se der certo ganha um monte de grana, o clube nada já que o contrati termina em dezembro, eis o retrato da Lei Pelé. Deixem-no treinando com os sub-18 até dezembro e boa viagem.

  • Fábio Mota disse:

    O papel mais importante será o da torcida que terá de abraçar o Fortaleza como um todo, ajudando financeiramente a diretoria e apoiando o time lotando o PV, seja nos amistosos, como nos jogos da Série C e da Copa Unimed, pois esta última nos levará para a Copa do Brasil! #BoraSubirFortaleza Twitter: @fabiomota

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    FEC EU TE AMOOOOOOO….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *