Blog do Leão

De olho neles! Junho movimentado

167 4

Amigos, vamos fazer um passeio pelo Nordeste e ver como está a preparação de nossos adversários:

CRB

Depois de um pouco mais de 15 dias de treinamento físico, os jogadores começam hoje os treinos com bola.

Na segunda-feira, a direção do CRB anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Rodrigão, 28 anos, que jogou o Uberaba no Campeonato Mineiro desta temporada. Rodrigão é uma indicação do técnico Flávio Lopes.

Nos próximos dias, a direção do CRB deverá anunciar a contratação de mais um atacante. Nos bastidores, especula-se a possibilidade do CRB contratar Wanderley, que chegou a ser anunciado como reforço do ASA, mas que não definiu sua situação em Arapiraca e foi descartado pela direção alvinegra.

América-RN

O técnico do América de Natal, Francisco Diá, confirmou na última segunda-feira, o retorno do meio-campista Souza aos gramados. Longe das quatro linhas há um bom tempo ( 2 anos) e visivelmente longe do peso ideal.

O atleta não deve estar em sua forma fisíca para a partida de estreia do clube na Série C do Brasileiro, diante do Fortaleza no dia 24 de julho, portanto, o atleta fará trabalhos específicos.

Campinense

Somente ontem foram divulgados os nomes dos 15 reforços do Campinense para a Série C e que irão se juntar aos 14 que participaram do Paraibano. A apresentação do elenco para a Série C acontecerá no dia 13 de junho. Entre os mais conhecidos estão o lateral direito Gilberto Matuto, os zagueiros Diego Padilha e Breno, os volantes Luciano Totó e Otacílio, o meia Washington e os atacantes Charles Chad e Anderson Oliveira

Guarany

O Bugre ainda não definiu seu treinador. Luizinho Torquato promete a definição para esta semana.

4 Comentários

  • walter serra disse:

    Até agora no papel temos um time para deslanchar na serie C, olhando os contratados dos nossos adversarios criamos uma expectativa muito positiva , esperamos que os jogadores correspondam e facam seus papeis pois vinheram precididos de um bom cartaz. tenho muita esperança que possamos voltar este ano para o 1ª passo para serie A.

  • HENRIQUELEAO disse:

    Acho que nosso time esta muito bom, mas na minha visão precisamos ainda de 2 meias natos e 1 centroavante referencia..no mais acredito no Truvão, acredito no leão e acredito que nossa torcida encherá o pv em todos os jogos….Saudações Tricolores e rumo a primeira parada Serie B….

  • Fábio Mota disse:

    Assim como no ano passado, temos o melhor time, porém vamos torcer para o final ser bem diferente. Twitter: @fabiomota

  • Luis Lúcido disse:

    ALÕ,ALÔ,GALERA,SOMOS O MELHOR ELENCO DA SERIE-C,O CAMPINENSE TAMBÉM ESTÁ MONTANDO UM BOM ELENCO,NINGUÉM PODE RECLAMAR DE FALTA DE ENTROSAMENTO,POIS TÁ TODO MUNDO COMEÇANDO IGUAL,O GRANDE DIFERENCIAL VAI SER MESMO O TREINADOR!COMO NÃO TEMOS,VAMOS PASSAR POR MUITA DOR…O FERDINANDO SÓ VAI CAIR,INFELIZMENTE DEPOIS DE CONSEGUIR APENAS TRÊS PONTOS NAS TRÊS PRIMEIRAS RODADAS,AI MINHA GENTE JÁ SERÁ TARDE PARA NOSSO TRICOLOR,MAIS VOU TÁ LÁ,JÁ FIZ MEU SÓCIO TORCEDOR,NÃO DESISTO NUNCA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *