Blog do Leão

Bismark e público do Sub-17 são assuntos do dia

1582 15

Bismark se negou a renovar contrato e ir para Goiânia

O público da final do sub-17 ganhou destaque no blog  “Pombo sem asa” escrito por Bernardo Pombo e hospedado no Globo.com. O blogueiro ressaltou que  presença do torcedor tricolor ( mais de 3 mil pagantes no PV ) foi maior que o público de América-MG x Bahia pela Série A. O importante é que, além de saber que você, que estava lá, faz parte desta história, devemos continuar com este pensamento de “chegar junto”, principalmente quando começar a Série C.

O outro assunto que rola pelos sites e redes de relacionamento é a recusa do meia Bismark em ir para o Vila Nova-GO. Comenta-se que o jogador, orientado pelo seu empresário, não aceitou assinar a renovação de contrato. Como o atleta terá seu contrato atual encerrado em dezembro, especula-se que a idéia do seu empresário seria deixar o contrato acabar para o jogador ficar livre e ir embora sem pagar multa rescisória. Só que até dezembro ele iria fazer o que? Afinal, já vimos o treinador Ferdinando Teixeira deixar claro que Bismark não está nos planos para o restante do ano.

15 Comentários

  • Caboré Atômico disse:

    Pela lei o Bismarck não paga multa rescisória mas o clube tem de ser indenizado em até 200 vezes o salário dele já que foi responsável por sua formação e ele tem apenas 20 anos, basta ver a estúpida Lei Pelé. Se mandarem esta grana pro Pici a gente libera ligeiro bala. Bismarck é mais um que cospe no prato que comeu por má orientação, mostra seu caráter fraco e mercenário. Deixem-no treinando no CT até dezembro que ele cria marra.

  • Pimentel disse:

    Público PV, eu estava lá…foi sensacional
    Bismark, lamento muito, mais ……
    Bota pra treinar todo dia às duas horas da tarde…
    É funcionário e tem que cumprir o contrato, não quer ir pro Vila…
    td bem…direito dele..

  • Falcão disse:

    Essa torcida realmente é a maior do estado, 4.000 torcedores pra assistir o sub 17. imagine quando começar a terceirona, é torcida de primeira divisão!!!

  • Fábio Mota disse:

    Bismarck é mais um a pegar corda desses “empresários” da bola, uma pena! Twitter: @fabiomota

  • O Aprendiz disse:

    Não há nada que uma boa conversa do presidente não possa resolver. Agora se ele quer mesmo é criar marra, joga logo um multa pela sua não reapresentação, bota pra treinar nos 2 expedientes, já que não vai jogar, basta que cumpra 8 horas de trabalho. Não vejo o Bismark com essa cancha toda toda para está pegando corda de algumas pessoas. Se ficar um semestre parado, logo cai no esquecimento e para voltar só na aposentadoria. Vá com calma garoto, você não tem cacife para essa marra toda. Se ficar de mal com a torcida do Leão, pode se considerar acabado para o futebol.

  • gerard thomas disse:

    O menino Bismark tem muito futebol! infelizmente, não sei pq ainda não decolou como jogador, pois talento ele tem e muito! Agora, botar banca pra jogar no Fortaleza, por causa de empresário fajuto, é piada meu camaradinha! Veja o que aconteceu com o Clodoaldo!
    Pense bem, e não se deixe levar por promessas fantasiosas garoto!
    Deus te guie!

  • Emanuel Mendes disse:

    Bismarck é mais um que tem a mente fraca. Como ele pode virar a cara para o clube que o despontou? Ele sabe que não vai ter a metade das regalisa que tem aqui no Fortaleza, sem contar que ele tem que mostrar serviço porque senão é banco na certa.

  • Luis Lúcido disse:

    EU ESTAVA LÁ NO PV,PORQUE NUNCA VOU ABADONAR O MEU
    LEÃO,SE O BISMARCK,NÃO FICAR NÃO TEM PROBLEMA NÃO,ACHO
    ATÉ QUE NÃO ESTÃO SABENDO ADMINSTRAR AS CATERGORIAS DE BASE..MAIS VOLTO A DIZER VAMOS A APOIAR O MAIOR,DO NORDESTE…SEI QUE NÃO VAMOS SUBIR,ASSIM TAMBÉM COMO SEI QUE A SERIE-D,NOS RONDA,POIS ESTAMOS COM O PIOR TREINADOR DOS TIMES QUE DISPUTAM A NOSSA CHAVE,QUE LEVOU DOIS PARA SERIE-D,NÃO PODE LEVAR MEU LEÃO DE VOLTA PRA B,MAIS SOU LEÃO VOU PRA NATAL,VOU PRA CAMPINA,E VOU PRA SOBRAL…

  • cleilton disse:

    o bismark esse temporada pelo o cearense o camisa 10 bismark teve um ano sem brilho achou melhor que ele vai jogar em outro time que saber ele rencontei seu futebol que le apresentou no guarani boa sorte…

  • antonio disse:

    Empresário orienta jogador, mas pensa primeiro no seu bolso. São uns sanguesungas. Cuidado Bismarck! São carniçeiros e sem escrúpulos.

  • RUFINO SILVA - ARACOIABA disse:

    Será que esse cara, quer ir mesmo, é para o Ceará??? Liguem as antenas…

  • VALTERLAN disse:

    Os jogadores de futebol quando são jovens e mal orientados ficam deslumbrados com o que o empresario oferece e vislumbram que não vão ficar velhos nunca, e por isso estamos vendo exemplos de jogadores que hoje estão em serias dificuldades financeiras por isso, um exemplo é o Muller ex-São Paulo, Milan, Seleção que ganhou muito dinheiro hoje esta falido, aqui também tivemos exemplos como Pedro Basilio, Artur jogadores que levaram uma vida de rei enquanto eram jovens e após a velhice estavam passando verdadeiras necessidade, e outro que pode entrar para esse time é o Clodoaldo, diante desses exemplos o Bismack poderia refletir e pensar no futuro, quanto ao publico isso foi um exemplo para o futebol brasileiro, pois a CBF e a Rede Globo estão cada vez mais afastando o publico dos estadios e também que tem grandes equipes na serie C e D com grande apelo popular tais como: Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz e Remo, e que com isso pode ocorrer o fenomeno da media de publico dessas series ser maior que a serie B.

  • Rubens disse:

    Eu acho que o empresário do Bismarck é o ex – jogador Bismarck do Vasco da Gama . Que por sinal , terminou cedo , a sua curta carreira . Por isso , eu digo : Bismarck cuidado com o Bismarck !!!
    Eu estava lá no PV > vendo a garotada do Leão ganhar mais um título . Vamos apoiar o Eduardo , que por sinal , tem bola para jogar a série C .
    Alô Ferdinando Teixeira > esse é o ano de subirmos para a série B !!!
    Mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooo .

  • Ronald Pinheiro disse:

    Gosto de jogador da CASA,que já foi campeão cearense 2 vezes(09/10), inclusive sendo decisivo no de 2009 quando deu o passe perfeito pro Nicacio sacudir 70% do Casteleão.Quer dizer, jogador que decidiu quando tinha apenas 17 anos, hj tem 20.
    Pra mim, deveria ser convensido a ficar no grupo e o treinador não é o dono da verdade não.Tem que saber em 1o lugar, que uma boa conversa pode frutificar e muito.Alô presidente, vamos resolver nba inteligencia, o garoto só tem 20 anos,tá cheio de Zeca Urubú Empresário minando a resistencia de grandes atletas!!!

  • Silvio Frota disse:

    O Bismark é bom de bola SIM! Ferdinando dá vez a garotada! além do garoto Bismark tem ainda o Eduardo q já demonstrou que tem futebol pra jogar no Leão! Tudo bem, concordo com a reestruturação do elenco, ams encher o time só de estrangeiros, sem dar chance a garotada cria do PICI, é antes de tudo uma injustiça! Estive no jogo da decisão do sub-17, e pelo menos uns 3 a 4 jogadores merecem subir p os profissionais, lógico, depois de uma boa lapidada! Os meninos tem futuro senhores dirigentes! Se espelhem nos exemplos de grandes clubres do Brasil, tais como Flamengo, Santos, Vasco, Botafogo e outros! Bora leão….2011 e 2012, serão anos TRICOLORES, EU ACREDITO!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *