Blog do Leão

Beberibe News

326 13

Torcedor tricolor, o Fortaleza segue treinando forte em Beberibe pensando no campeonato brasileiro e nesta semana já tivemos algumas informações de grande interesse para o torcedor leonino, como por exemplo, a confirmação do amistoso com o Trairiense no PV, no feriado de Corpus Christi, dia 23/06, com ingressos a 20,00 a inteira e 10,00 estudante.

No treino desta manhã foram utilizados os 25 atletas ao mesmo tempo, com equipes distintas com coletes verdes de um lado e cinzas do outro. A equipe verde, que esteve com 13 jogadores, formou Fábio Lima, Ronaldão, Júlio César, Lino e Guto; Gilmak, Russo, Rogério, Eduardo e Esley, Vinícius, Gustavo e Welington Amorim. Do outro lado o time cinza, com Marcelo Bonan, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e João Victor; Magal, Leandro, Régis, Escobar e Lelê; Léo Andrade e Reginaldo Júnior.

O volante Luciano Sorriso  sentiu dores e foi constatado um cálculo renal. O departamento médico o encaminhou a um hospital de Fortaleza, onde ele foi medicado e a pedrinha devidamente expelida. Ele volta a Beberibe ainda hoje, quarta-feira.

O assunto “Andrezinho” voltou à tona e as negociações tornaram a acontecer depois que a permanência de Adriano Pimenta foi descartada. Comenta-se na imprensa que o impedimento no acerto está na exigência que o jogador faz: caso um clube do exterior tenha interesse em contratá-lo, o Fortaleza o liberaria sem multa.

O meia Pereira do Vila Nova tem chegada prevista para hoje ainda.

É isso aí. Vamos acompanhar de perto este importante período de treinamento, sempre com o foco no principal objetivo: o acesso!

#BoraSubirLeao

Treino de hoje em Beberibe. Foto: site oficial

13 Comentários

  • Fábio Mota disse:

    Elenilson, a torcida tem que entender e apoiar o time e a diretoria, nesse primeiro amistoso contra o Trairiense no dia 23, temos que colocar no mínimo 10.000 torcedores no PV. Saudações Tricolores! Twitter: @fabiomota

  • Pimentel disse:

    10.000 ? O PV vai ser pequeno na estréia….tenho certeza…se agente não perder pro CRB e acho que agente não perde 12000, se agente ganhar…to com um palpite…….pelo menos 15000 pagantes….

  • Rubens disse:

    O querido PV será pequeno, para a maior e melhor, torcida do estado .
    Vamos , com muito carinho , levar esse time até a Segundona .
    Eu acredito !!!!!!!
    Mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooo .

  • Carlos Lima disse:

    acredito que público de 12 mil pagantes, só se o preço do ingresso for de R$10 reais inteira e r$5 reais a meia, acima desse valor, o público será de no máximo 5 mil pagantes (a média de 2010/2011)

  • Caboré Atômico disse:

    Lá vem o Carlos Lima de novo com seu besteirol cínico e psicopata. Elenilson como vocè pode permitir um insano destes participar do blog? Cuidado mano, o mal dele pega, noves fora o mau hálito e bodum que exala a quilômetros. O sujeito pelo que eu soube arrebentou o armário e está serelepe na Beira Mar querendo “arrasar” na Suiça. Já vai tarde.

  • O Aprendiz disse:

    Acho que está na hora do Truvão lançar um desafio a torcida tricolor, para testar a sua motivação. Dependendo do público do amistoso do dia 23/06, ele traria uma contratação de peso, topa Presidente? Vamos iniciar esta campanha, que com certeza, mesmo num amistoso o PV vai ficar pequeno. Com a palavra o Sr. Baquit?

  • FRANCISCO CARVALHO disse:

    Vamos lá torcida tricolor, nós que tanto exigimos. A diretoria está buscando fazer o seu trabalho, mas este só terá resultado com a nossa participação. VOLTA LEÃO PRA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

  • Marcelo Henrique Maia Peixoto disse:

    O jornal O Povo acaba de confirmar que o Fortaleza contratou o meia – lateral esquerdo Andrezinho. Ótima contratação. A diretoria está fazendo sua parte. Vamos fazer a nossa, lotando o PV.

  • Pimentel disse:

    Que horas vai ser o amistoso ????

  • JEFFERSON SOARES disse:

    NÃO BASTA SER TRICOLOR, TEM QUE SER DE AÇO !!!!! TORCIDA TRICOLOR, TODOS AO PV NO DIA 23/06 .

  • fabio luis disse:

    e o socio tricolor entra com o cartão???

  • Caboré Atômico disse:

    Um recadinho para o Carlos Lima, vulgo Barbosa de Freitas, o bi, polar, claro: “Quando odiamos os nossos inimigos concedemos-lhes poder sobre nós, poder sobre o nosso sono, os nossos desejos e a nossa felicidade. Eles dançarão de alegria se souberem como nos preocuparam. O nosso ódio não vai feri-los de morte, porém converter os nossos próprios dias e noites em infernal turbilhão”. Dale Carnegie, escritor americano. Sacou o lance cara ??? Cuidado com teu fígado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *