Já vemos em sites de jornais locais que está fechando com o Fortaleza, para o patrocínio na Série C, a empresa catarinense Fox Lux. Um diretor da empresa almoçou na última terça-feira (7) com o presidente do clube, Osmar Baquit. A Fox Lux é do ramo de lâmpadas, materiais elétricos e ferramentas.

Também já podemos ver noticiada a confirmação da contratação do meia Andrezinho, que como informamos ontem, tinha voltado a negociar com o Leão. Andrezinho já havia fechado com o Fortaleza, mas uma proposta do exterior adiava o acerto. O meia exigia que, caso fechasse com um time estrangeiro, o Tricolor teria que liberá-lo a qualquer momento. As partes chegaram a um acordo, com data-limite de 30 de junho para a possível liberação. Depois disso, só pagando multa.

Ficha do atleta:

Nome: André Luiz Gonzaga Leal ( Andrezinho )
Posição: meia-esquerda
Idade: 25 anos
Peso: 64 kg
Altura: 1,69 m
Clubes: São Paulo, Guarani-SP, Ceará, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Mogi Mirim e Botafogo de Ribeirão Preto-SP

Andrezinho estava no Botafogo-SP

Há também a negociação com Fabinho Capixaba, lateral-direito do Palmeiras, emprestado ao Mirassol (SP). O jogador tem 27 anos e jogou no Marília, Avaí, Coritiba e futebol polonês. As negociações estão bem avançadas e o lateral poderá ser anunciado oficialmente ainda hoje. Aguardemos.

É isso aí. A diretoria trabalha e as boas notícias chegam.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles