Blog do Leão

Valorizado e com moral

1204 17

Caros tricolores, é difícil de ver um prata da casa ser valorizado, mas agora temos o exemplo do volante Rogério. Depois de ganhar a fama de “Bad Boy” e ser emprestado para ABC,  Guarany de Sobral (campeão da Série D)  e Bahia de Feira (campeão bahiano ), o atleta retorna ao Pici e já recebeu aumento salarial, um apartamento e a sua multa contratual ultrapassa os 6 milhões de reais.

Rogério é um volante moderno, que não se limita a marcar. Tem bom passe e já fez vários gols utilizando seu forte chute de longa distância.

Vamos torcer para que, de verdade, o Rogério tenha melhorado seu comportamento extra-campo, pois dentro das quatro linhas, nós já conhecemos seu futebol e sabemos que poucos que passaram recentemente pelo Pici têm melhor futebol que o dele.

Rogério, voltou valorizado ao Pici

17 Comentários

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    EU RECORDO Q EM 2007, EU IA PARA OS JOGOS DO FORTALEZA SÓ PARA VER O ROGERIO JOGAR BOLA,UM VOLANTE PEGADOR,BOM PASSE CHUTE FORTE, ENFIM UM JOGADOR Q SE MISTURAVA COM OS CRAQUES DE BOLA COMO PAULO ISIDORO,LEO GAGO ROGERINHO BOLÃO, SIMÃO ENFIM ERA UM TIME MUITO BOM,ESPERO Q ELE VOLTE A JOGAR O MESMO FUTEBOL DE SEMPRE.

  • allex leao disse:

    faço minha as palavras de paulo arruda,assisti tambem rogerio jogar,agora suberremos com gols q ele fara na serie c se deus quiser,e ele vai querer pois o mesmo é tricolor.

  • Derllan disse:

    Espero msm que der certo a volta de um jogador tão bom como o rogerio , que ele tenha mudado sua personalidade extra campo , e que possa nos ajudar na volta a serie B .

  • ROGÉRIO disse:

    É Deus no coração,cabeça no lugar e jogar futebol. Sorte pra vc garoto.
    Saudações Tricolores !

  • nando disse:

    O tricolor precisa mesmo é de jogador que tenha garra e disposição para jogar no leão, e saiba que a torcida sempre vai apoiar aquele que devende o fortaleza com garra. o rogério sempre defende o tricolor com garra ,e teceira é um pouco de tudo isso, classe e garra. acho que nossa diretoria está acertando ,agora nós tricolores temos que encher nossa cas pra mostrar quem é o fortaleza de primeira. Força tricolor e avante.

  • Rubens disse:

    O Rogério sempre foi um Tricolor de Aço . Desde as categorias de base > abatendo o siará e sendo Campeão .
    Mesmo sendo emprestado , continuou sendo Campeão . Agora retorna , muito mais amadurecido , e irá nos ajudar muito .
    Agora não tem mais jeito > Em 2011 é > ganharmos a série C .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooo .

  • Emanuel Mendes disse:

    O Rogerio tem o perfil perfeito para o TRICOLAÇO, muit bom jogador tanto marca bem como tem um toque de bola refinado. A torcida tricolor espera de todo o coração que ele tenha melhorado na vida extra campo pois ele será uma enorme ajuda para o Fortaleza subir paraa segundona. SIGURA LEÃO!!!!!!!

  • Augustão disse:

    Viu o que aconteceu com o outro time? sabe por que? Porque não fazem jogadores na base, só vivem de contratações de forasteiros, quando acaba esse filão o jeito é ficar com os vovôs que estão caindo aos pedaços. Espero, mas espero mesmo que isso não venha acontecer com nosso Fênix, que está ressurgindo das cinzas e dando muitas esperanças e ansiedade aos torcedores que nunca desacreditaram. Vamos lá Leão que em 2012 estaremos cara a cara com esses ovovôs.

  • antonio disse:

    Estou sentindo falta dos comentários de alguns torcedores do outro time! Por que será? O São Paulo vem ai.

  • fabio luis disse:

    essa é a última chance pra ele, espero q agarre com toda a força e garra tricolor…

  • aldo disse:

    eu acho que o rogerio voltou muito bem, e vai nos ajudar porque bola e tem para ser o titular do meio campo do fortaleza, mas precisamos urgente de meia de criacao para que posamos luta para subir e ja tenho um bom nome, anailson do pai do siara, e o anailsom que jogar no atletico de goiania, se o fortaleza conseguir trazer esse jogador nao tenho duvidas de que subiremos e estaremos na serie b do ano qui vem.

  • Menezes disse:

    Sou sócio torcedor do Leão com muita honra. Acho que se multiplicarmos pelo menos por dois o número de sócios torcedores estaremos dando um importante passo para a consolidação do Fortaleza como uma grande equipe, honrando as suas memoráveis tradições. Vamos multiplicar o número de sócios torcedores do Leão: Dias melhores virão!!!!!

  • Silvio Frota disse:

    Ora o Rogério é bom de bola! o problema sempre foi aquele né? baladas e etc e tal! Pelos títulos q ganhou, e jogando, diga-se de passagem, pq as vzs acontece de jogador ganhar título, somente fazendo parte do elenco, com certeza vem com tudo, e será sem dúvidas uma das estrelas do novo Tricolor, rumo a serie b e copa fares lopes! seja bem vindo garoto bom de bola!

  • achiles disse:

    esse ano o rival vai descer,tinha um time sobrando para o cearense,porém estar faltando para o brasileiro. quando perderem as proximas duas partidas para São Paulo e Palmeiras,vão começar a se desesperar.

  • O Aprendiz disse:

    A Diretoria está correta em valorizar o que é nosso. Estive no Pici no dia da apresentação, ouvi colegas nosso conversando com o Rogério e foi ele quem contou, que sua fase ruin, foi justamente porque estava com uma vida extra campo não regrada. O Ferdinando também conversou com ele. Quando um ser humano não tem vergonha de falar e comentar o seu erro, é porque está arrependido disso e realmente está mudado. Peço que Deus continue o iluminando nesse sentido. Quanto ao seu futebol, todos nós conhecemos e sabemos que ele estando bem fisicamente de cabeça dificilmente irá deixar de ser um dos onze que irão compor o time titular do Leão nessa busca do retorno da Série B. Vamos acompanhar de perto todos que fazem parte desse elenco, apoiando a todos e cobrando união e empenho, pois se estivermos unidos, dificilmente deixaremos de alcançar nossos obejetivos. Vamos em frente!

  • antonio disse:

    O Ceará achava que estava jogando com o alienado Guaraju. Só que desta vez, esqueceram de combinar com o adversário e se deram mal.

  • Wagner disse:

    Recomendo a todos os tricolores que assistam:

    http://www.youtube.com/watch?v=FPWcq0FwYTU

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *