Blog do Leão

Portas abertas para mais reforços

1820 29

O elenco do Fortaleza já conta com 29 jogadores, mas a diretoria já deixou claro que ainda vão chegar pelo menos mais dois reforços. Já que o meia Andrezinho não ficou no clube, temos a certeza que um dos reforços será um outro meia. Fala-se em Ivo que atua na Portuguesa-SP, inclusive já teria acertado com o tricolor, mas o técnico da Lusa, Jorginho, não aceita liberar o atleta. As outras opções seriam: Deyvid Sacconi do Palmeiras e Tony do Duque de Caxias ( ex-Ceará), mas tudo ainda no campo das especulações.

A outra posição que a diretoria ainda considera carente é a lateral-direita, pois só temos o Márcio Gabriel para a posição. No decorrer da semana poderemos ter mais novidades.

Enquanto isso, em Beberibe, o grupo de jogadores continua treinando e aprimorando a parte física, técnica e tática sob o olhar atento da comissão técnica

Fortaleza treina forte em Beberibe

29 Comentários

  • JM disse:

    Sei que vou causar polêmica, mas acho que, como está procurando um lateral direito, o Fortaleza deveria ficar com o Arlindo Maracanã, que está livre na praça. Independente de ter jogado no rival ou não, o que vale destacar é que ele foi um dos poucos a se salvar no Ferrim no campeonato cearense deste ano. Gostaria de saber a opinião dos demais amigos tricolores.

  • Marcelo Henrique Maia Peixoto disse:

    Concordo…em forma e longe de baladas, ele é um bom lateral.

  • Pedro disse:

    A minha opinião é q vc conserteza ñ torce para o FORTALEZA!!!

  • Rubens disse:

    Chega disso no time do Leão . O Arlindo já deu o que tinha que dá . Temos que contratar um bom lateral direito , se não for assim , que se recorra a nossa categoria de base !!!
    Saudações Tricolores .

  • francisco disse:

    amigos tricolores tenho certeza que seremos campeao da serie C.

  • Rogério disse:

    Caro “JM” o Arlindo Maracanã está desmotivado,mal fisicamente e não renderia por falta de comprometimento.
    Saudações Tricolores !

  • Junior disse:

    JOGADOR FRACO SEM GARRA… O LEAO TEM QUE CONTRATAR OUTRO LATERAL. QUE TAL O PETER?? DA CAMPANHA DO TETRA BOM LATERAL DIREITO. QUE VCS ME DIZEM?

  • JM disse:

    Recado ao Marcelo Henrique Maia Peixoto: apenas dei uma sugestão e tive o cuidado de pedir a opinião de outros tricolores. Agora, se você duvida que eu torço pelo Fortaleza, convido-lhe para vir à minha residência, onde você verá, através de fotos e outros objetos, que o Fortaleza é o único clube de futebol do mundo que eu torço desde 1965. Tenha certeza de uma coisa: sou mil vezes mais tricolor do que você.

  • JM disse:

    Ops, desculpa!
    O recado anterior não era para o Marcelo Henrique Maia Peixoto, e sim para o Pedro. Mil perdões!!!

  • Lúis Lúcido disse:

    ALÕ,ALÔ MINHA GENTE QUEM FALA AQUI É LUIS LÚCIDO,
    NÃO FEZ AINDA SEU SÓCIO TORCEDOR? FAÇA AGORA! VAMOS
    AJUDAR A DIRETORIA QUE ESTÁ TRABALHANDO,PORÉM LUIS LÚCIDO NÃO SE CANSA DE FALAR…COMEÇOU A PARTE MAIS DIFICÍL NO NOSSO TRICOLOR,QUE É OS TREINOS TÁTICOS,AI É QUE ESTÁ A PERDIÇÃO DO NOSSO QUERIDO LEÃO,A PARTE QUE CABE,O FERDINANDO, A PARTE TÁTICA,ESSE SERÁ O MOTIVO DE NÃO VOLTARMOS PARA B,MAIS LUIS LÚCIDO NÃO DESISTE,VOU ESTÁ EM CAMPINA GRANDE,VOU ESTÁ EM NATAL E TAMBÉM EM SOBRAL..

  • aldo disse:

    marcelo henrique concordo com vc que arlindo maracana seria boa opcao, hoje ele esta desmotivado mas contratado pelo leao iria motivalo porque por outro lado ele jogou no ceara mas foi gejeitado por la acho que seria uma boa, ele em forma e muito bom acho ate melho que o peter, tem mais qualidades.

  • O Aprendiz disse:

    Não vejo no Arlindo hoje, nenhuma qualidade que justifique a sua contratação e no passado ele conversou muita besteira contra nós tricolores o que mesmo que estivesse em forma não concodaria com a sua ida para o Pici. Quanto ao meia eu acho que deve ser contratado e urgente, pois a equipe que dispõe de um bom meia, tem sempre um caminho certo na distribuição das jogadas. Quanto ao lateral, não precisa de pressa, pois temos o Gilmak, que pode quebrar o galho em uma eventualidade e podemos muito bem recorrer aos meninos da base. Falando em base, além dos que já jogaram cearense e dos 3 que assinaram contrato agora, é bom ver quem já pode ser incorporado ao elenco para irem amadurecendo. Temos ainda alguns que tiveram no Crateús e no Maracanã, pois vamos ter a copa Unimed e Copa do Nordeste. Quem sabe se não estoura alguém nesse meio. Temos que ter visão e paciência com os garotos. Vamos em frente eu estou com você!

  • MENEZES disse:

    Aproveito o espaço para fazer uma conclamação: Vamos fazer um trabalho para aumentar o número de sócios torcedores do Leão! Eu, por exemplo, tornei-me sócio torcedor no momento em o time mais precisava, quando o adveersário ganhou o título estadual de 2011. Tenho procurado arranjar mais sócios no meu ambiente de trabalho e acho que é por aí! Precisamos assegurar uma renda estávelpara o fortaleza.

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    ELENILSON ESSE AQUI E UM ESPAÇO TOTALMENTE TRICOLOR,CONFIRA: http://www.fortalezasempre.com.br/guestbook/

  • Ricardo Freitas de Sousa disse:

    Ficaria com o Roniery…

  • EDUARDO disse:

    VOCÊS SABEM QUE JOGADOR QUE SAI DO TIME RIVAL PARA O FORTALEZA NÃO PRESTA, PORQUE FICAR BATENDO NESSA TECLA.

  • Pedro disse:

    JM
    Então ñ fique pensando pequeno!!!
    Vc pode torce FEC mais tempo q eu, mais ñ entende de jogador bom!!!
    E concordo com o Junior pela volta do Peter, ou do ronyeri q ñ era pra te sido dispensado!!!
    E o meia eu ouvi a diretoria falando sobre a contratação do Tony um bom jogador!!!

  • Ozanan disse:

    Gostaria que o Fortaleza trousesse um lateral de respeito ,pois esse do nosso Estado já está desgastado demais.Coloca um da Capital Cearense mesmo não precisa ser de nome não ,apenas que saiba jogar e marcar.Valeu

  • Junior disse:

    ALGUEM SABE ONDE ANDA O AMARAL?? O LATERAL DA BASE PRIMO DO ERANDIR. OUTRO BOM NOME. VAMOS NAÇAO RUMO A SERIE B.

  • aldo disse:

    quando vc fala que arlindo maracana nao presta para jogar no fortaleza, nao sei besteira todos falam quando se trata do rival exp, clodoaldo na epoca do fec disse nunca jogaria no ceara mas depois, foi para o propio ceara, chegando la falou que desde crianca era torcedor do ceara, nao sei ! sei e qui o fortaleza precisa sim de um lateral esse negocio de fica botando zagueiro para jogar de lateral nao da certo. mas respeito sua opiniao i sei que todos nos queresmo o bem do leao.

  • Eduardo Holadna disse:

    Nossa lateral direita, está defasada a tempos. esse Peter é muito fraco, so tem uma jogada, e não sabe marcar, o raniery tambem muito fraco na marcação. Acho que o ultimo que passou pelo fortaleza foi o marcio azevedo muito bom e merece o canto que está. antes dele se não me engano foi o Gilberto matuto até que está acho eu no CRB, muito bom marcador, forte e chuta bem… Infelizmente so temos as mesmas figurinhas, não acredito que no interior paulista onde estamos atras de quase um time todo, não tenha nenhum lateral razoavel, melhor do que os que estão por aki em fim de carreira, renovação é tudo, ou apostamos na categoria de base.

  • Junior disse:

    O GILBERTO MATUTO E LATERAL ESQUERDO. K ENTRE NOS E RUINZINHO Q UMA BELEZA. MAS RESPEITO A OPINIAO DO AMIGO EDUARDO. 100% TRICOLOR DE AÇO

  • Junior disse:

    AS CATEGORIAS DE BASE VAI SALVAR O LEAO.. PODE ESPERAR, TEM VARIOS MENINOS DE VALORES 15, 16 ,17 ANOS, AVANTE GAROTADA….

  • JM disse:

    O ano era 2009. O Fortaleza lutava desesperadamente para não cair para a terceira divisão. Aí eu fui expulso de uma comunidade do Fortaleza, acusado de ser torcedor do Ceará, só porque sugeri que o Leão contratasse o jogador Sérgio Alves, que acabara de fazer uma boa campanha pelo Guarany de Sobral. Além de fortalecer o elenco, seria uma forma de mexer também com o emocional das duas torcidas, pois, como se sabe, o jogador em questão era (e ainda é) tido como ídolo pelos lados de Porangabussu. E o que aconteceu depois? O Fortaleza foi rebaixado e o Sérgio Alves ajudou o Ceará a subir para a primeira. E ainda vem um cidadão chamado Pedro dizer que eu penso pequeno. Coitado!

  • Pedro disse:

    E quando o FEC foi rebaixado lá se estava o Luis Carlos ex-jogador do rival q falou um monte de m.. para a torcida do FEC e o msm ainda foi aceito pela a torcida do FEC!!!
    E o Arlindo tb é desse q falam muita m… sobre o FEC, jogador q vive em farras e quem é dispensado pelo o ferroviario ñ pode prestar!!!

  • Pablo Mesquita disse:

    JM, não podemos negar uma coisa: JAMAIS o sérgio alves viria para o FEC! Lá os dirigentes pensam tão pequeno e ainda se acham os tais! O leitão até ganhou o título de dirigente do ano, pode? rsrsrs…
    A lei por lá é uma só: jogador de lá, NÃO SAÍ PARA O MAIOR RIVAL – FEC! pode ir pra qualquer clube do planeta, MENOS pro Leão!
    É pensar pequeno ou não é? Hoje os dirigentes de futebol no mundo, agem totalmente diferente dos existentes aqui, ou seja, negociam para qualquer clube os seus jogadores, sendo a única ressalva, a de que num confronto entre os dois clubes, este jogador não atue! Ainda acho outra besteira, mas pelo menos não tão grande quanto a implementada pelo Leitão! e outra, quem te falou que o Tricolor precisa de algum jogador de lá? Rapaz, só dá azar!

  • Caboré Atômico disse:

    Bem lembrado, o PETER poderia retornar, fez excelente temporada no clube.

  • Rogerio Santos disse:

    Caro Elenilson
    Realmente estamos carentes nestas duas posições. Sinceramente não sei quem indicaria. Gostaria de saber por onde andam jogadores das categorias de base como Romário Mendes, Lázaro, Ronaldo, Clécio, Basílio, Igor Ribeiro, Renan, Anderson, Leandro Mendes, Henrique, dentre outros. Será que daí não poderiam ser aprovitado dois ou tres jogadores pra comporo o elenco tricolor?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *