Blog do Leão

Lar doce lar

665 9

Treinos voltam a ser no Pici

Depois de dez proveitosos dias de trabalho em Beberibe, o elenco tricolor está de volta a Fortaleza, onde continuará sua preparação visando a estréia no Campeonato Brasileiro. A despedida da bela cidade praiana foi marcada por um jogo-treino realizado contra seleção de Beberibe. O placar final foi 2×0 para o Leão, gols de Lelê (pênalti) e Dezinho.

Ferdinando já deu a dica de como pretende escalar o time da Série C, pois mandou a campo a seguinte equipe titular: Lopes, Márcio Gabriel, Dezinho, Lino, João Victor; Magal, Escobar, Luciano Sorriso, Lelê; Gustavo e Wellington Amorim. Durante o jogo, várias alterações foram feitas para que todos fossem plenamente observados.

Logo depois do jogo a delegação retornou a capital cearense e hoje, sexta-feira, à tarde já recomeçam os treinos no Pici.

Próximo encontro com a torcida: Dia 23, feriado de Corphus Christi, quinta-feira às 17h no PV.

Faltam exatos 30 dias para a estréia na Série C.

9 Comentários

  • O Aprendiz disse:

    Elenilson, queria pedir ao colega que levasse à nossa Diretoria o pedido que é de grande parte da Torcida; atualizar o nosso SITE. A Central de Imagens com vídeos antigos, as fotos do CT, desatualizadas, não tem um vídeo ou uma sessão de fotografias de nossa Sede Social/Estádio do Pici. Queria até surgerir a você que fizesse vários vídeos com cada ambiente dessese fosse sendo colocado aqui no nosso BLOG. Eu conheço bem esses ambienrtes e sei que temos alguns outros que conhcem, mas a grande massa Tricolor não conhece e fica sendo massa de manobra de boa parte da nossa mídea que só sabe criticar. Isso é uma maneira de divulgar e fazer com que outros torcedores possam ajudar na construção desse patrimônio que é grande, valioso, mas tem muito a ser feito. Vamos em frente e conte conosco.

  • Menezes disse:

    Segundo o Graziano da equipe de esportes de O Povo, que a meu ver é um dos mais lúcidos comentaristas esportivos do nosso estado, esse novo time do Fortaleza tem uma qualificação técnica superior á média da Série C. Acho que temos condições, não apenas de ascender à Série B, mas de sermos campeões. De minha parte, pago rigorosamente em dia a minha mensalidade de sócio torcedor. Pessoal, vamos aumentar esse número de sócios torcedores, pois precisamos dar mais estabilidade financeira ao clube!

  • Rubens disse:

    Não vejo a hora de ir ao PV . Dizem que está muito bonito . Tenho certeza que a Nação Tricolor irá encher o PV . Faremos , novamente do PV , o nosso caldeirão .
    Agora, não tem outro caminho , que não seja ….. a segundona .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooo .

  • O Aprendiz disse:

    Tricolores, temos a missão de comerçar com uma grande lotação no PV no dia 23/06, pois com apoio da torcida, com o esforço que está sendo desenvolvido pela nossa Diretoria, com o elenco que hoje já dispomos, temos tudo para brigarmos pelo título da Série C. Sei que futebol é jogado, mas o grupo é sério, tem vários desses jogadores que já conhecemos, são cidadãos que sempre honraram as camisas que vestiram, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Acredito que iremos passar dos 10 mil torcedores no dia 23/06, para que o Truvão tenha a certeza que estamos do seu lado. Vamos em frente.

  • RUFINO SILVA - ARACOIABA disse:

    QUERO SABER SE AINDA ESTÃO USANDO A PAPELETA DA COELCE PARA A GENTE DAR TAMBEM A NOSSA CONTRIBUIÇÃO…

  • Pimentel disse:

    Quando os ingressos começarao a ser vendidos?
    E sócio tem direito à entrada..?
    #boraSubirLeão
    #BoraLotar oPV…

  • antonio disse:

    Moro em Sobral, mas irei ao amistoso do Leão por quer estou acreditando nesta diretoria e já aderi ao sócio torcedor. Inclusive, vai uma turma grande daqui da cidade.

  • O Aprendiz disse:

    Para aqueles tricolores que não tinham conhecimento colocarem na sua memória: Mantendo a base do ano anterior, 1927 foi mais um ano tranqüilo para o Fortaleza. Humberto Ribeiro sagrou-se artilheiro com nove gols, e novamente aconteceram muitas goleadas humilhando os adversários, como 4 a 0 no Maranguape, 9 a 2 no Brasil, 7 a 3 no Guarany, 7 a 0 no América e um 8 a 0 no Ceará, esta ocorrida no histórico dia 17/07/1927, com gols de Hildebrando (3), Pirão (2), Xixico, Humberto Ribeiro e Juracy. Até hoje, esta é a maior goleada no clássico cearense. O grande adversário daquela edição foi o Fluminense, único a não perder para o Tricolor. O time-base era Rolinha, Moacir e Correia; Hildebrando, Zezé e Calixto; Xixico, Roque, Humberto Ribeiro, Juracy e Pirão.

  • teo lima disse:

    ô elenilson, gostaria de q vc, se possível, levasse a minha sugestão de colocar quiosques no PV, pra venda do socio torcedor, e outros títulos, junto a direção do Tricolor. Pelo menos até a hora do jogo começar! Creio q teríamos uma boa adesão! o q vc acha? aliás, a gente pode até, ampliar mais esta prestação de serviço tricolor, ou seja, colocar nas diversas praças de Fortaleza, pessoal credenciado na prestação deste serviço!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *