Blog do Leão

Mudanças no time e no elenco

905 14

Vavá reforça o ataque do Leão na Série C

 

Caros tricolores, o treinador Ferdinando Teixeira, como já tinha adiantado para a imprensa, fará mudanças no time que enfrentou o CRB na estréia da competição. Ontem, no Pici, o time que participou do treinamento como titular foi: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Esley e Pereira; Rodrigo Dantas e Wellington Amorim. No decorrer do trabalho, Ferdinando trocou Pereira por Lelê e Russo por Gilmak.

Quanto às mudanças no elenco, já podemos ver nos jornais a confirmação da contratação do atacante Vavá e uma pequena especulação sobre a possível contratação do volante Erandir que rescindiu contrato com o São Caetano, mas tem proposta para jogar a Série B pelo Americana.

O acerto com o jogador Vavá foi muito questionado pela maioria dos torcedores do Leão. Não somente pelo fato dele ter se identificado com o rival, mas principalmente por que há muito tempo que não ouvimos falar de como está jogando. Sabemos da dificuldade de se encontrar jogadores de nível que aceitem jogar uma terceira divisão, mas precisamos ter cuidado na hora de gastar nossos cartuchos, pois a competição é curta e não há margem de erro. Em todo caso, vou torcer muito para que ele jogue bem e faça gols com a camisa tricolor, afinal, ele não é um perna-de-pau.

14 Comentários

  • Junior Tricolor disse:

    Elenilson,

    Voce sabe que sou Tricolor de Aço. Porém queria deixar minha indignação com um grande…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira o que essa diretoria quer fazer com nosso clube. Acho até que o Truvão está tentando o melhor. No entanto, deve está mal informado do que é o Futebol.

    Tem empresários ganhando o que o Fortaleza não tem dentro do Pici.

    Saldações.

    Junior Tricolor

  • Carlos H. disse:

    Se no Fortaleza, o Vavá fizer o que o Clodoaldo fez no Ceará, nós estamos fritos. Não jogou nada e continuou envolvido em polêmicas. O sr. Vavá, também tem uma vida extra campo duvidosa.

  • Bom-dia, realmente a mudança no time é necessária, mas o que vai fazer a diferença é mudança de atitude dos jogadores. O time precisa de mais garra, pegada, dar o sangue, mais velocidade e coração tricolor na ponta da chuteira. Ir pra cima do América para fazer nossos primeiros três pontos. Quanto a vinda do Vavá, é aguardar pra ver, não temos grandes jogadores disponíveis na praça. Torço que ele faça muitos gols peloa nosso LEÃO. Torcedor Tricolor vamos encher o PV e mostrar que estamos apoiando nossa Diretoria, que está trabalhando bem. Bora Leão, rumo a SÉRIE B.

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    eu procuro não fazer comentarios contra a diretoria do nosso leão,adoro o nosso presidente OSMAR BAQUIT tenho o maior respeito por ele,mais aqui neste grande espaço a que eu tenho direito ,eu não deixaria de externar a minha indignação com a referida diretoria do meu leão,o q é isso uma diretoria q até mes passado ia tão bem, agora parece q o nosso presidente está perdido num meio de um tiroteio porque digo isso?inadimissivel a contratação desse tal vavá,preto,e agora vem a informação de erandyr presidente como é possivel um negocio desses,recentemente essas pessoas sugaram o maximo nas tetas do leão,colocaram o club na justiça ganharam as rumas de money e de novo vem essas tristes noticias desses maus “PROFISSIONAIS”de vestirem de novo o manto sagrado tricolor,vc não ver q esses caras já não produziram nos anos q passou,avalia agora c/excessão desse vavá q nunca jogou no fortaleza mas q já rejeitou muitas, e muitas vezes de jogar no leão, é brincadeira o q está acontecendo com o nosso presidente,quando a gente pensa q está td bem lá vem o mesmo filme de jornadas passadas,presidente se vc não tem dinheiro para investir no time porque q vc pegou o barco,o seu discurso está igual ao renan vieira a torcida é q tem q pagar as imcompetencias dessas pessimas contratações feitas por vc.

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro Elenilson. Porque o Ferdinando não escala o Vinicius? Acho que na atual circunstancias ele resolveria o problema de gols, ainda não confio no Lopes, ele não passou nenhuma segurança no gol. Cadê o Bonan ainda não se curou? No mais acho as mudanças validas pois é necessário dar mais criatividade ao meio e um folego ao ataque. Em relação a contratação do Vavá acho que acima de tudo ele é profissional, e tem que dar o sangue pelo time que paga o salario dele, na parte das provocações, besterias que ele falou no time rival sobre o TRICOLAÇO, existe duas coisas marketing com a torcida (Olha lá se ele não fizer o mesmo com a gente) e burrice, jogadores ADORAM aparecer não perdem uma oportunidade e fazem qualquer coisa para isso, na vida extra campo, se ele fizer os gols que o Fortaleza tanto precisa eu sou capaz de sair para as farras com ele.

  • José Miranda disse:

    Apoiar o time é preciso,isso eu não tenho dúvida,mais como já frisei várias vezes aqui,não é cobrindo os olhos para os defeitos,que vamos
    levar o FORTALEZA,de volta para onde ele nunca deveria ter saído,a elite do futebol brasileiro..Mais volto a falar,apoiando contratações equivocadas,passando a mão na cabeça,em treinador do naipe,do FERDINANDO TEIXEIRA,que levou a carreira toda enganando com discurso,que iremos levar o leão de volta para B.O Fortaleza,precisa urgentemente passar por uma reciclagem geral,seja dos seus dirigentes torcida,e uma restruturação,que deve ser feita agora,começando pela a comissão técnica,,,Infelizmente já sabemos que irão esperar o jogo com o América,mais vos digo,se o Fortaleza quiser voltar para serie-B,tem que montar o elenco e comissão técnica,durante o regional,que hoje só serve como laboratório…Ficar passando pirulito na boca dos torcedores,trata-se de uma grande crueldade como foi feito durante esse quarenta e cinco dias que o FERDINANDO TEIXEIRA,ficou a frente da comissão,técnica falando que o time já tinha ganhado consistencia,que já tinha o time para começar o torneio..Resta agora espera ao menos a nossa permanencia na C,para que seja então repensado uma nova forma de trablho,e que seja diferente de como está acontecendo nesse ano,sem o minímo de critério..

  • TRIcolor disse:

    Cadê o Reginaldo Júnior? Machucado?

  • Silvio Tricolor e so! disse:

    a comissão técnica vai mudar tbm, ainda bem, eu la quero saber se jogador jogou no outro time, se ele fizer gols ta muito bom, eu sou e Fortaleza e sábado estarei la!

  • Tornar o time mais ofensivo é necessário, pois estamos jogando em casa, agora mudança de ATITUDE do grupo, como frisou o Oliveira é o mais importante. Temos que lotar o PV para ajudar o time a ter essa postura.
    O Vavá foi Bi-Campeão pelo Treze, fez 21 gols na temporada em 33 jogos, isso foi o que nos informou um amigo de Campina Grande e torcedor Trezeano, (estou tentando confirmar essa informação) e a torcida não queria que ele saísse do elenco.
    O Ferdinando irá se despedir do Fortaleza como Treinador neste jogo e temos que prestar uma bonita homenagem a ele, pela postura honesta que sempre teve para o o nosso time e os jogadores, já fizeram uma promessa de vitória para essa despedida.
    O Novo trenador já estará no sábado auxiliando o Fernando na partida. Vamos lá Leão.

  • O Aprendiz disse:

    Vamos todos sábado ao PV, ajudar o Leão a conseguir a sua 1ª vitória nesta competição, pois assim sendo, o clima mudará para melhor. Não sei porque as críticas à contratação do Vavá, ele é profissional, estava na ativa, jogando pelo Treze de Campina Grande, se nã estou enganado foi o artilheiro daquela equipe este ano, sabe fazer gol, basta que ele queira jogar futebol, será bastante útil ao time. O Ferdinando já entregou o cargo de técnico do Leão, novo trenador já foi contratado e será apresentado no sábado, por ocasião do jogo com o América, onde será homegeado. Eu acredito no Leão e o apoio em qualquer situação.

  • Átila disse:

    Elenilson.
    Boa tarde!
    O Vavá nessa foto o rosto dele está inchado, é de dormir ou de beber cachaça?
    Falou! Boa sorte!

    Elenilson Dantas
    Depende. Em que time ele jogava na época da foto? Aí eu ainda digo com o que ele tirava o gosto.

  • Amaury disse:

    Com, Vavá no time estarei longe dos estádios, mesmo comprando o ingresso para ajudar o clube. Jamais engolirei sua arrogância e falta de profissionalismo quando se imaginava por cima no alvinegro e tripudiou sobre a torcida tricolor. Mas Marcelo Vilar vindo, conhece bem sua forma de jogar e pode dar certo. Melhor que ele e todos que temos sem dúvidas VINICIUS é. Como Rogério, Leandro, Eduardo e Régis não terá chances mesmo sendo melhores que os importados. O jogo de sábado sem nenhuma dúvida sela o destino do time este ano. Alto risco já que esta saída do Ferdinando não cheira nada bem.

  • Carlos Alves disse:

    Amaury, cara o Marcelo Vilar vem mais não… Porque tu não assume…

  • Amaury disse:

    Carlos Alves pode ter certeza que assumiria sim, conheço futebol há longos anos, fui atleta, matador dos bons, árbitro e técnico, além de comentarista esportivo. Fanatismo mano, tô fora, veja no que deu. E reafirmo: Vavá humilhou a torcida sim, doa a quem doer, o pior é ter de torcer por ele, mas farei isto por amor ao clube. E falo sério, compro ingresso mas no PV não piso com ele em campo, tenho vergonha na cara. E de cara escalo o time: Fábio Lima, Márcio, Gilmack, Dezinho e Guto; Magal, Régis, Pereira e Eduardo; Vinicius e Rodrigo Dantas. Duvido que façam feio.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =