Vavá reforça o ataque do Leão na Série C

 

Caros tricolores, o treinador Ferdinando Teixeira, como já tinha adiantado para a imprensa, fará mudanças no time que enfrentou o CRB na estréia da competição. Ontem, no Pici, o time que participou do treinamento como titular foi: Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Esley e Pereira; Rodrigo Dantas e Wellington Amorim. No decorrer do trabalho, Ferdinando trocou Pereira por Lelê e Russo por Gilmak.

Quanto às mudanças no elenco, já podemos ver nos jornais a confirmação da contratação do atacante Vavá e uma pequena especulação sobre a possível contratação do volante Erandir que rescindiu contrato com o São Caetano, mas tem proposta para jogar a Série B pelo Americana.

O acerto com o jogador Vavá foi muito questionado pela maioria dos torcedores do Leão. Não somente pelo fato dele ter se identificado com o rival, mas principalmente por que há muito tempo que não ouvimos falar de como está jogando. Sabemos da dificuldade de se encontrar jogadores de nível que aceitem jogar uma terceira divisão, mas precisamos ter cuidado na hora de gastar nossos cartuchos, pois a competição é curta e não há margem de erro. Em todo caso, vou torcer muito para que ele jogue bem e faça gols com a camisa tricolor, afinal, ele não é um perna-de-pau.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles