Blog do Leão

Preocupante

285 47

Fortaleza perdeu para o América-RN no PV

Quem foi ontem ao  PV ver o primeiro jogo do Leão, dentro de seus domínios, no campeonato brasileiro deve ainda estar se perguntando onde o time encontrará forças e recursos para alterar o quadro que se desenha. O que se viu no PV foi um time sem força que não perturbou a zaga americana durante quase a totalidade da partida.  Jogando dentro do seu campo, a equipe não se impõe fisicamente, e nem tecnicamente. Para que serviu tamanho período de preparação?

Sem tempo para alterar o elenco em grande proporções, vamos torcer para que aconteçam aqueles casos de superação que só o futebol é capaz de proporcionar.

Será uma longa semana…

Fortaleza – Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Bonfim, Guto (Vinicius); Gilmak, Magal, Esley (Pereira), Lelê; Rodrigo Dantas (Gustavo Papa), Welington Amorim. Técnico: Ferdinando Teixeira

América-RN – Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Luisão; Valber, Dudu Araxá, Val, Mazinho e Ivan Gonzalez (Marcel); Wanderley (André Neles) e Max (Paulinho Mossoró). Técnico: Flávio Araújo

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 23/7/2011
Árbitro: Robson Martins Ferreira (MA)
Assistentes: Sérgio Campelo Gomes (MA) e Marcione da Silva Ribeiro (CE)
Cartões amarelos: Gilmak e Esley (Fortaleza); Fábio Sanches, Luizão, Ivan Gonzalez, Max e André Neles (América-RN)
Renda: R$ 249.495,00
Público: 10.163 (584 não-pagantes)
Gols: Esley (F); Wanderley, Max e Val (A).

47 Comentários

  • Carlos Bruno Tavares disse:

    É muito preocupante a situação do meu tricolor de aço, sem um camisa nove que resolva e sem um meia que articule fica difícil o Fortaleza chegar a segunda fase do certame… Acredito que a diretoria ira contratar e dá a resposta e acredito também na dispensa de Wellington Amorim, Gustavo Papa, Rodrigo Dantas e Dezinho, pois os vejo como jogadores de baixo gabarito p/ qualquer série de campeonato brasileiro….

    P.s-. Falta um reserva imediato do Marcio Gabriel…

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    VAMOS RECLAMAR,http://www.fortalezaec.net/2009/Ouvidoria.aspx ,TEMOS QUE EXIGIR RESPEITO.

  • JUCA-BÉLEM disse:

    Carlos Bruno,coloca nessa turma ai ,o goleiro Lopes,pois acredite,vai dar muita dor de cabeça e decepção,é ruim e frangueiro.
    Que diga a torcida do REMO de Belém.

  • Silvio Tricolor e so! disse:

    o tem certo é este:
    Fabio Lima
    Marcio Gabriel(so tem ele_)
    Preto e Gilmak
    Joaõ Vitor
    Rogerio
    Leandro
    Régis
    Eduardo
    Isael
    Vinicio

    gente nova e com garra que pode da resposta a torcida so assim o time pode render com sangue novo. se perder tanto faz tanto fez, pois o time que entrou em campo ontem tem é mais que mandar todos embora, ou concentrar na sede da TUF. antes do jogo so assim ele pensaram duas vezes antes de fazer o que fizeram ontem no pv.

  • RENATO LUIS disse:

    Caro Elenilson, a série C é muito curta e caso o Fortaleza não se recupere nas próximas rodadas, correrá o risco de descer para quarta divisão o que será um desastre. A esperança é que o novo treinador arrume um pouco os erros que o Ferdinando deixou.

  • Guilherme disse:

    Acho que devemos mudar o foco e lutar para permanecer na serie C!

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    eu só vejo uma solução para o fortaleza esporte club,fazer uma limpa enquanto é cedo,dispensando gustavo papa,leo andrade,dantas,w.amorim,magal,dezinho,e esley,e trazer urgente 05 jogadores de qualidade e talento,02 centroavantes,o2 meias,e um zagueiro de vergonha se não for assim é quarta divisão na certa!

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    e outra coisa eu não gostei da entrevista desse novo treinador q abordado pela imprensa q indagou sobre o time se precisava de quantas contratações, o mesmo respondeu q o grupo é de qualidade e q ia rever analisar primeiro para depois dar uma posição,aqui vai um ALERTA para nossa torcida e para o nosso presidente OSMAR BAQUIT, esse time tds nós sabemos q tem q mudar e contratar urgente jogadores de qualidade porque se for acatar essa posição do treinador, ai meu deus daqui a 15 dias outro desastre ai ele será dispensado chega outro vai analisar novamente ai de novo 15 dias, enfim presidente tome logo uma decisão acertada dispensa os pernas de paus traz cinco jogadores de 1º divisão enxerta com gilmak,regis,eduardo,vinicius,rogerio,e talvez possa ser q nós voltemos a 2º divisão,OH TIME RUIM Q VERGONHS!

  • Jacinto Filho disse:

    Essa droga de time, formada por uma droga de diretoria, só poderia jogar uma droga de futebol como o de ontem … Tenho pena da torcida tricolor, que vive de humilhação por cima de humilhação.

  • Emanuel Mendes disse:

    Agora não adianta dizer aquela velha frase “Bem que eu avisei”. O negocio é partir para soluções praticas e rapidas, o time carece URGENTEMENTE DE UMA LIDERANÇA DENTRO E FORA DE CAMPO, o Fortaleza está totalmente apatico, sem uma identidade, os jogadores a meu ver deixa transparecer que realmente só estão jogando por obrigação para receber o salario no final do mês, não entram em uma dividida, não se esforçam para recuperar a bola salvo raras exceções. Sei que o presidente está com boa vontade, tem se esforçado, mas a situação é terrivel, não dá tempo de pensar muito, coloca alguns pratas da casa para jogar que tenho certeza que eles farão muito mais bonito que esse “medalhões” ai (Sem contar que isso é a GRANDE TRADIÇÃO TRICOLOR A DE REVELAR VALORES QUE TEMOS MUITO ). Agora me diga nobre colega Elenilson. Oque devemos fazer? Rezar eu já estou desdo começo do campeonato. Falar á muito venho dizendo neste seu blog. Não sei mais o que fazer. Estou deveras revoltado, não com o presidente, não com a diretoria no todo, mas principalmente com o time e alguns falsos amigos do LEÃO que estão querendo ver esse time no buraco.

  • bernardo lima disse:

    cadê os loucos, alucinados, fanáticos e babacas que propalavam o grande time que era o Fortaleza??? gente assim é que permitiu o Leão estar nessa situação…fui expulso da comunidade, xingado pq falava a verdade..a diretoria é incompetente, contratou mto mal…e não digo isso hj, mas há 45 dias….torcedores assim destroem um time, necessitamos um grupo crítico e consciente para elevar o Fortaleza! apenas uma solução nos resta..como o junior messejana mto bem falou…vamos encher a ciaxa de e-mail da ouvidoria, ateh o presidente não aguentar mais..é sempre assim, nós o povo temos que nos movimentar, pq senão quem tah no poder…..nada…já mandei 2 e-mails antes e a resposta foi..balela, balela, balela……um abraço aos tricolores conscientes!

  • Fred disse:

    Preocupante???? Preocupante coisa nenhuma, acho que DESESPERADOR se adapta melhor; E eu que pensava que iriamos subir, mas a primeira coisa que me deixou decepcionado foi a contratação do treinador Ferdinando; É bem verdade que já prestous grandiosos serviços ao FEC mas isto foi no passado, hoje na minha opinião ele é um treinador superado, e este papo de aponsetadoria nada mais foi que uma saida “educada”, para não dizer covarde, pois sabia do que estava vindo por aí; A qualidade do time é horrivel, digna de time que quer ser rebaixado, infelizmente, e como se não bastasse contratam jogadores de qualidade ruim. Agora se fala no tal do Vavá, com todo respeito a ele, mas como jogador na minha opinião é um jogador mediocre. Por falar em mediocre o tal do Welington Amorim parace que tem medo da bola, o cara não joga nada, nada mesmo. Este treinador que contrataram, quem é este cara? Qual o cirriculo dele? O que ele já ganhou? Eu particularmente não creio em subir para segunda divisão, só por milagre, ou então se mandar o time todo embora, exceto um ou dois jogadores, e refazer tudo, mas não dá mais tempo; A atual situação, infelizmente, combina mais com rebaixamento do que outro tipo de coisa, com este time que aí está eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser rebaixamento na certa. Outra coisa, os dois adversarios que enfrentamos são mediocres, imagina se pegassemos um time bom pela frente. Conseguimos ser goleados em casa pelo grande time do America de Natal, e agora é só contar as partidas para cairmos para a serie D. Parabéns diretoria mediocre, 100% de aproveitamento negativo, pelo visto vão entrar para a historia com os antecessores que por aqui passaram. Eu não compareço a mais um jogo, e estou cancelando segunda feira a historia do socio torcedor, vão fazer de palhaço outro…

  • Fred disse:

    Estamos rebaixados, alguem tem duvida? Não compareço a mais um jogo. Quando voltarmos a ter um time de futebol, e não uma companhia de pahaços, eu mudo de opinião. Ridiculo, mediocre, baixo nivel, podre, até agora não sei a palavra que use…

  • FRANCISCO GOMES DE OLIVEIRA disse:

    Será que vamos ver o Fortaleza na 4ª divisão a exemplo do Santa Cruz de Recife? Seria uma grande pena para o futebol cearense. Lembrando que para cair é fácil, difícil é retornar. Bons jogadores não querem jogar em 3ª e 4ª divisões, muito menos bons treinadores. Lembramos também do Remo e Paysandu que há tempos caíram e não retornaram mais. Além do mais o time fica sem dinheiro e time sem dinheiro é fracasso total. Ah que saudade daquele Fortaleza de 2005. Por que os dirigentes são tão incompetentes? A torcida do Fortaleza é muito grande para ter de aguentar um time como esse. Tive uma boa espectativa para este ano, mas parece que não vai dar. Com todo respeito ao Sr. Ferdinando Teixeira, mas ele jogou sujo com o Fortaleza, só quem perdeu foi o clube e a torcida. Espero que o Artur possa ainda contornar a situação e, quem sabe, até se classificar.

  • Pimentel disse:

    Hora de fazer contas….
    Ganhar a próxima partida e ganhar fora.
    Isso acontecendo e precisa acontecer estaremos de novo na briga.
    Preocupante demais.
    Nos cabe continuar apoiando pq, pq podemos subir para a B, ou até cair pra D, então ir pra vaiar e jogar contra si mesmo…
    Se for pra vair, vaia quando o jogo acabar…
    Acredito que esse time com poucas mudanças e jogando no 442 ele sai dessa.
    Uma pergunta o que houve com o Guto ???

  • Victor Moura disse:

    Ontem vi um time completamente desorganizado e sem vontade alguma de vencer,se vocês observarem no terceiro gol o bonfim desisite da jogada e tira o pé,alem de falta de garra um time sem comando, é brincadeira ter jogadores com wellington amorin,esley,gustavo,rodrigo dantas não acrescentam nada a equipe,eu quiz acreditar porque enfim sou fortaleza de alma e coração, mas tava na cara que esses jogadores “preguisosos” nã dar, tomara que o pior não aconteça porem ainda acredito ate o fim,raça leão!

  • Elenilson, me responda por favor, o salário dos joagadores está atrasado? Só isso justifica os jogadores não quererem fazer nada em campo. É uma vergonha ver meu tricolor nesta situação. Continuo a dizer: FALTA ATITUDE, FALTA VERGONHA PARA OS JOGADORES EM HONRAR A CAMISA TRICOLOR. Nosso time muitos pernas de pau, salva apenas esse lateral direito: Gabriel. O treinador tem mudar e muito a maneira de jogar desse time. Eu acredito. Bora LEÃO.

  • Gilson Santos disse:

    Pelo andar da carruagem, o Fortaleza vai sair da competição só com derrotas, pior do que no ano passado que teve uma vitória e só empates nas demais partidas, pense num time rui?

  • KANUTO LION disse:

    COM ESSE TIME COM ESSA DIRETORIA QUE SO DA DESCULPAS SO UM MILAGRE SALVA O FORTALEZA.

  • Carlos H. disse:

    Agora só nos resta esperar um milagre ou lutar pra não cair pra série D.

  • Emanuel Mendes disse:

    Fortaleza

  • Estatística disse:

    Cleber Goiano, já está é aqui…
    Senhores, vamos reagiar, a começar da próxima partida..
    Espero ver menos tricolores no pv daqui a 15 dias, mas que agente saia comemorando os 3 pontos.
    Detalhe, voltamos pra briga ganhando a próxima…
    Foi um erro gravíssimo do Baquit, AMADORISMO, ter deixado o Ferdnando no banco.
    Aos que avisaram antecipadamente que o Ferdnando é atrasado e mesmo assim apostamos.
    Minha mão a palmatória

  • adriano disse:

    O Pior de tudo é que eu vi um time sem garra e sem compromentimento com as cores do Leão.

  • Pimentel disse:

    Cleber Goiano, já está é aqui…
    Senhores, vamos reagiar, a começar da próxima partida..
    Espero ver menos tricolores no pv daqui a 15 dias, mas que agente saia comemorando os 3 pontos.
    Detalhe, voltamos pra briga ganhando a próxima…
    Foi um erro gravíssimo do Baquit, AMADORISMO, ter deixado o Ferdnando no banco.
    Aos que avisaram antecipadamente que o Ferdnando é atrasado e mesmo assim apostamos.
    Minha mão a palmatória.
    Estatística era o título de outro post….

  • Rogerio disse:

    A culpa não é do Ferdinando. O Fortaleza possui um time fraquíssimo e qualquer treinador que assumir o time vai cair após 02 jogos.Sinceramente o FEC não aprendeu nada no tempo em que passou 07 anos sem ganhar sequer um turno,lembram-se? A situação hoje é a mesma,pois o time não corresponde as expecttivas de ninguém. Lamentável dizer que hoje o trabalho é pra permanecermos na C.
    Saudações Tricolores !

  • Pimentel disse:

    Não o time não é ruim….Repito.O Time não é ruim.
    O erro foi crasso em manter o Ferdnando no banco, infelizmente hj sem nenhuma personalidade, por causa de uma crítica, pede pra sair, me aparece com um esquema maluco, inventa o Gilmak de volante, saca o sorriso, saca o Leo Andrade que pelos menos tem cacuete de centroavante, esse rodirgo dantas, joga peteca, voley, basquet, tudo..menos futebol.
    Sim, nosso ataque é fraco, fraquíssimo…e isso me preocupa, por isso peço a permanencia do Leo Andrade no time titular, já vimos essa rapaz fazer gols….Ele tá sem ritmo de jogo, e sem jogar é que não pega mesmo.
    Mas repito, técnico novo…NÃO INVENTA , JOGA NUM 442 BÁSICÃO que agente chega lá..
    Flavio Araújo, culpa nossa da torcida e da diretoria anterior…vc n era pra ter saído, saiu e lavou a alma, mas foi só, vamos ganhar lá em Natal …na boa…vamos dar o troco.
    #BoraLeão

  • Marcio Castro disse:

    Eu não sei nem o que falar. è muito triste ver essa cambada BRINCANDO COM A HISTÓRIA DO FORTALEZA. Esse time tem glória, tradição é o maior detentor de títulos do estado.
    Não se concebe o elenco ter jogadores sem compromisso algum com o clube, vejam no vídeo o jogador do América entrando na área e o zagueiro só olha, não tem compromisso. Se fosse o Pedro Basílio tinha dado uma voadora nele, nem que fosse expulso.
    O que foi que fizeram, o que plantaram dentro do Leão que não consegue mais se lavantar? Presidente, seja honesto com a torcida, fale o que está havendo, por mais duro que seja.
    O Leão precisa de um recomeço, nem que isso custe, muitos anos sem ganhar nada, mas do jeito que está ele vai se acabar, igualzinho ao Ferrão.
    Por que o Ceará consegue chegar onde está e o Fortaleza não sai do buraco, copiem, copiar o que é bom não envergonha ninguém.
    Osmar você ainda tem crédito, tome providências, demita dirigentes, jogadores, o que quer que seja, nem que fique só você, mas que recomeçe a trilhar o caminho das glórias, que são marca registrada do Leão. RESPEITEM NOSSA HISTÓRIA.

  • José Miranda disse:

    Alertei aqui durante todo o prepartório,que o maior equivoco que estava sendo feito,era colocar um treinador com histórico ruim,quando o mesmo trazia nos últimos anos o rebaixamento de duas equipes para serie-D,fui bastante criticado,pois muitos que viam nas minha críticas,com se fosse uma forma de não está apoiando o FORTALEZA,nessa fase dificíl,eu e mais meia dúzia de gatos pingados tivemos a decencia de retratar tudo isso que está acontecendo agora… espero que tudo isso que está acontecendo sirva de lição,pois não precisa ser conhecedor de futebol para ser que o último nome que poderia ser pensado foi colodado Ferdinando Teixeira,com apoio da torcida,imprensa e direção,da imprensa o que se ouvia,era professor pra cá e professor lá,a nossa é imprensa esportiva precisa passar também por uma reciclagem,a torcida dá até para entender mais imprensa,é muito complicado..
    Eu gostaria de prestar aqui,a minha solidariedade aos poucos torcedores que como eu,vinha criticando a conduta no prepartório para serie-C,cheguei,até a ser ofendido por um tal de CABORÉ ATOMICO…Mais fica aqui o meu desabafo e esperando mais coerencia por parte da imprensa,torcida e diretoria….

  • Fábio Mota disse:

    Uma perguntinha de gincana: Quanto o Fortaleza economizaria dispensando Gustavo Papa, Rodrigo Dantas, Leo Andrade, Escobar, Júlio Cesar, Escobar, Russo, Pereira e W. Amorim? Com certeza com os salários pagos a esses jogadores daria para trazer dois bons valores para nos ajudar a sair do fundo do poço! Twitter: @fabiomota

  • Carlos Alberto Ribeiro de Souza disse:

    Elenilson, o momento não é apropriado para “caça as bruxas”, muito menos para acomodação. Mas não podemos continuar silentes ante este quadro decepcionante provocado por este elenco incompetente e sem nenhuma condição de levar nosso Clube a segunda divisão. O time é o retrato fiel do Ceará fracassado, também formado pelo Jurandir Jr. com Lopes, Bonan, Esley, W. Amorim, todos sem nenhuma condição de vestir “aquelas camisas”. Vc não lembra porque o Jurandir Jr. foi demitido do Fortaleza? Em que melhorou seu comportamento? O Fabiano foi, nas duas temporadas passadas o melhor Goleiro do futebol cearense. Porque foi preterido? Onde o Esley é mais jogador que o Bismark? Quem é o responsável pelo emprego de tanto jogador perdedor? A contratação do novo técnico é mais um desastre, espere e verá. O técnico indicado para competição tipo “tiro curto”é o Lira, que além de motivar o plantel é, reconhecidamente um ganhador. Qual o campeonato ganho pelo Artur Bernardes?

  • Carlos Augusto disse:

    Prezados tricolores, faço coro a maioria nos quesitos decepção e preocupação com a situação atual do time. Realmente não é alento pra ninguém uma campanha que começa com duas derrotas e principalmente quando uma é dentro dos seus domínios. Contudo, abandonar o time nunca vai ser a melhor opção, pois só tornará a tarefa para aqueles que realmente estão comprometidos ainda mais difícil e se estes resolverem abandonar tbm, aí sim tudo se complica. Questiono a diretoria apenas em um aspecto, são os times que por ora enfrentamos melhor estruturados física e financeiramente que o FEC? Sei que maior torcida não possuem.

  • Joao Ximenes disse:

    Para o nosso novo treinador, já vou ajudando de cara. Se não quer mexer de uma vez – que é o cero – faz o seguinte: PRIMEIRO tira qualquer um dos dois zagueiros, e no segundo tempo muda o outro; SEGUNDO destes volantes – os primeiros e os segundos – com certeza temos melhores no plantel. TERCEIRO na meia saindo este ESLEY que é zangadim e não rende, pode mandar até o GUTO que é dez vezes melhor. Traz o AMORIM mais pra meia que ele rende mais vindo de trás. QUARTO esse PAPA manda pra Roma pra ele ser rebaixado pra Bispo ou até mesmo Padre e se quizerem podem fazer dele um Coroinha de novo. RESUMO: só tem o lateral direito – Márcio Gabriel, o Guto que pelo andar da carroagem vai virar um meia, o Lêle que derrepente pode dar uma luz, Gilmak, que junto com os laterais são os melhores do time. Será que nós vamos ter que passar por tudo outra vez? isso vai ser demais. FORTALEZA é GARRA, RAÇA, ATITUDE, TÉCNICA. Sem esses ingrediente fica dificil.

  • Menezes disse:

    Quantas vezes eu disse aquineste blog, que este ataque com w. Amorim e Leo Andrade (Papa) não é de P. NENHUMA! O Ferdinando é um irreponsavel e bonachão. Botou o Fortaleza nu,m buraco que não tem tamanho, pois ersse timeco não inspira confiança nenhuma! Porr, passar um mês concentrado em hotel classe A de Beberibe e fazer um papelão desse? Deixou o abacaxi para o Athur Bernardes, que se vê na obrigação de ganhar seis partidas com um time que não tem jogadas ensaiadas, está cheio de deficiências e ainda vai ter pagar rescisão de contrato de pelo menos uns quatro pernas de pau!

  • Fred disse:

    Irresponsavel foi quem permitiu que o Ferdinando ficasse no banco para sua “despedida”; Treinador frouxo, covarde, mediocre, que teve medo de cobrança e inventou esta palhaçada. Parece até que não temos diretoria, no momento que ele falou que ia parar, mandava embora na mesma hora e fim de papo, nem que o presidente ficasse no banco, como o Ribamar Bezerra fez certa Vez; Montar outro time não vão, primeiro porque não existe receita para isto, segundo porque não dá mais tempo; Se conseguirmos não sermos rebaixados será lucro, pois com este time “faz-me-rir” que aí está, não dá pra esperar mais nada de bom. Em sinal de protesto eu não compareço a mais um jogo, no dia que voltarmos a ter um time de futebol eu retorno a comparecer, mas pagar ingresso ir a estadio para passar raiva, eu tô fora. Parabens diretoria, vão entrar para historia junto com Lucio Bonfim e Rean Vieira, os dois presidentes mais ridiculos que eu já tive o desprazer de ver a frente do FEC. rebaixamento na certa, é só esperar…

  • O Aprendiz disse:

    Elenilson, fiquei por demais preocupado com o que vi em campo e não concordo com vários dos comentários que foram escrito nesse espaço quando dizem que o time é ruim, o que me deixou triste foi a falta de compromisso dos jogadores, pois não ganhamos uma dividida, não marcávamos ninguém. Veja o caso do 2º gol, que foi uma bola que saiu lá de trás, passou por vários jogadores e quando chegou na direita, encontrou um jogador sozinho, o GUTO estava em lá na intermediária, não o que estava fazendo, pois não atacou e nem defendeu. No 3º gol, o cara recebe o presente do PAPA, sai caminhando, passa por 6 jogadores e ninguém estica pelo menos o pé para tentar tirar a bola. Agora analise que o América não tem nada demais, só que tinha atitude, os jogadores marcavam, davam combate. Qualquer time hoje, formado mesmo com jogadores amadores, mas com um bom preparo físico e disposição, equilibra até na 1ª divisão. Queria até que o Truvão viesse a público, pois ele deixou algo no ar quando falou que não era nenhum Neófito no futebol, mas que no momento iria para casa para tomar decisão de cabeça quente, mas hoje agiria, será que tem gente trabalhando contra dentro da nossa diretoria, pois se for isso, seria bom vir a público para a torcida saber. Eu continuo apoiando o meu Leão, mas não queria ser feito de bobo e sei que o Baquit está tentando fazer o melhor possível, mas sem dinheiro e se ainda tiver gente tentando atrapalhar, vamos afastá-lo (s). Vamos esperar o que rola nesses 2 dias. Eu fiquei muito triste com o que vi, mas não abandonarei meu Leão nunca!!!!

  • Menezes disse:

    Por que deixaram o Ferdinando no comando da equipe no jogo de sábado passado? O cara deve estar com os neurônios lesados. Não pensa, não sabe escalar nem substituir! Quando ele botou em campo o Papa, ao invés do Vinicius, percebi que realmente o cara é teimoso e desprestigia os jovens valores da casa! Até o Jorge Veras faria melhor! Podíamos até ter perdido, mas sofremos uma HUMILHAÇÃO, enfrentando um adversário fraquíssimo! O Fortaleza foi um time apático, sem jogadas ensaiadas, sem jogo, sem garra!O Ferdinando agora volta pra Natal, numa boa e deixa a bomba nas mãos do coitado do Arthur bernardes!

  • tricolor do pici disse:

    Caro Elenilson, o tricolor precisa reverter essa situação, eu acredito no leão, mas pra isso precisa mandar embora esses atacantes, Wellinton amorim, gustavo papa, esses não merecem vestir o manto tricolor. boa parte da torcida não gosta, mas pra mim o atacante com faro de gol que sempre ajudou ao tricolor nas horas precisas foi o finazzi, este sim suava a camisa tricolor e cairia como uma luva nesse ataque. Quanto ao Ferdinando, esse não tem culpa, ele não entra em campo para fazer gol.

  • Everton disse:

    Márcio Gabriel que foi bem nas partidas anteriores fez uma partida pésima. O sistema defensivo foi horrível, todo ataque do América-RN era um perigo. Por mim, depois do que fez o Bonfim no terceiro gol teria que ser dispensado logo. Guto fez uma partida horrível, sendo que foi um dos melhores no cearense. Magal que foi um dos melhores nas partidas anteriores foi péssimo. Um time que tem no elenco 7 volantes não pode improvisar o Gilmack. Wellington Amorim não mostrou a que veio. Gustavo, Rodrigo Dantas e Léo Andrade são todos ruins e deveriam ser dispensados. Vinicius, Rogério e Reginaldo Jr (tem que voltar) podem ter mais chances. Preto tem q entrar logo em condição de jogo.

  • Menezes disse:

    Pessoal, apesar da situação não ser boa, não é hora para desespêro. Quem tem fibra leonina não morre de véspera! Arrisco um palpite de que ainda daremos a volta por cima. Não é alienação de jeito nenhum, mas pensamento negativo bota mais cedo para o buraco! Não custa nada pensar positivo!

  • Pimentel disse:

    Com o leão sempre
    Vamos ganhar do Guarani…
    Pra movimentar o blog, vamos fazer um bolão do restante da 1fase valendo uma camisa retro, essa que vai ser lançada na quarta, bora Elenilson bota pra frente…
    Vamos moçada tricolor, tirar forças n sei de onde, torcer por empates na próxima rodada e ganhar, ganhar do Guarasol, que a diferença fica de um ponto, aí é correr atrás…
    Ganhar do América fora, do Campinense fora, do Guarol aqui, do Crb aqui…são resultados possíveis…13 pontos, acho que passa em segundo…15 é garantido, mas muito difícil até pra quem já ganhou ..
    Viram como n tem nada perdido….

  • Átila disse:

    Eu te disse antes:
    Se ele ficar é ruim, se sair é ruim…
    O time todo não presta. Mas se quiser continuar acreditando que o problema é o Técnico, Jurandir, o presidente, o gramado alto etc… etc…tudo bem…
    O problema ai é R$ meu filho. Sem R$ é = qualquer coisa se contrata e vai do jeito que for…

  • Daniel Viana disse:

    Emanuel, vc tem razão , mas.,.. que eu avisei eu avisei. Já disse e repito, sou torcedor do Ceará, mas não quero a falência do futeboil cearense, que depende dos dois maiores do nosso futebol, só que desse jeito rapah, tá ruim viu. Eu disse para torcida não cair nessa pilha da imprensa, com esse negócio de predidente trovão, time de série b na c. A meu ver estão brincando com a carência do torcedor, que tá sofrendo e busca qualquer coisa para ter esperança. Digo isso pq passei fase parecisa, não nma série c, mas essa de ter time ruim, e de ter imprensa querendo enganar o torcedor. Agora, depois que o pau tá quebrandó, é que o Osmar Baquit tá fazendo o que eu disse… vai calar a boca da sua equipe, que tava falando demais. repito novamente, o FEC só vai melhorar quando, a partir do presidente do clube, o time trabalhar, trabalhar e trabalhar, calado, sem alarde… Pelo menos essa foi a fórmula que deu Certo até agora no meu vozão, Melhoras!!!!

  • Fred disse:

    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…
    Não é mole não, Lucio Bonfim e Renan Vieira acabaram com Leão…

  • antonio disse:

    Eu avisei aqui anteriormente que o Dezinho era muito questionado pela a imprenssa Paulista. Outra: Sempre comentei que o Fortaleza subiu em 2002 por quer tinha uns oito jogadores da casa. Deixando só jogadores de fora em campo, fazem o que querem. Quando Erandy e Dude sairam do Fortaleza, nunca mais apareceu outra cancha como aquela.

  • antonio disse:

    Podem ter certeza que dentro do Fortaleza tem gente que não quer o bem do clube. É só procurar que vão achar.

  • MAJESTADE TRICOLOR disse:

    VERGONHA…….O MAIOR TIME DO ESTADO À BEIRA DA SÉRIE “D”…….FALTAM HOMENS DE GARRA E DE COMPROMISSO…….VERGONHA!…POR ISSO NOSSA TORCIDA MESMO LOTANDO ESTÁDIOS COM JOGOS TELEVISIONADOS, AINDA NÃO COMPARECE AO JOGOS DO LEÃO COMO ANTES( QUANDO FOI POR DUAS VEZES VICE E CAMPEÃO DE PÚBLICO DO BRASILEIRÃO)….NÃO DEIXEM OS URUBUS MONOCROMÁTICOS INVEJOSOS VENCEREM O COLORIDO DA FELICIDADE E DA NATUREZA!

  • o fortelaza precisar ser humilde e ter contratado os jogadores do horizonte e outros do guarany de sobral e o tecnico do horizonte e nao trazer jogadores de fora/////foi o grande erro //////////////tem que mudar a postura e a direção ser humilde

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =