Blog do Leão

Junto com a torcida

1017 8

O Fortaleza tem a segunda tentativa da primeira vitória na competição, mas desta vez ao lado do torcedor que deverá comparecer em bom número ao estádio Presidente Vargas hoje às 16h. O clima do jogo é um pouco incomum, pois marca a despedida de um treinador enquanto o outro já assiste ao jogo no local.

O adversário, América-RN, faz sua estréia na competição e tem nomes conhecidos do torcedor alencarino. O treinador Flávio Araújo, o atacante Wanderley e o goleiro Fabiano( na reserva)  foram presenças recentes nos campos cearenses.

Ferdinando resolveu fazer três alterações no time que jogou em Maceió, visando a torná-lo mais rápido e ofensivo: o meia Lelê ganhou a posição do volante Luciano Sorriso;  Gilmak jogará de volante ao lado de Magal, Russo vai para o banco de reservas. E Rodrigo Dantas assume o comando de ataque no lugar de Léo Andrade.

A carga total para o jogo no no PV será de 19.400 ingressos. Desses, 14.700 foram colocados à venda, com 1.500 destinados ao time visitante. Os bilhetes custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), na arquibancada comum.

FORTALEZA
Lopes, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Gilmak, Magal, Lelê e Esley; Wellington Amorim e Rodrigo Dantas. Téc: Ferdinando Teixeira

AMÉRICA-RN
Sílvio, Rodrigão, Val, Marcel e, Walber; Mauro, Richardson, Mazinho e Gonzalez, Wanderley e André Neles. Téc: Flávio Araújo

Árbitro: Robson Martins Ferreira (MA)
Assistentes: Sérgio H. Campelo Gomes (MA) e Marcione M. da Silva Ribeiro (CE)

8 Comentários

  • leo ricardo disse:

    como contar com a torcida se o nosso ingresso é o mais caro da serie C

  • Duarte disse:

    Sou sócio proprietário, entanto comprei ingresso para o jogo de logo mais contra o América natalense. A verdade deve ser dita, vez que as atitudes da diretoria(contratação do ultrapassado Ferdinando) e do treinador aposentado(improvisar o Gilmak tendo o Rogério e o Regis verdadeiros volantes vão de encontro aos anseios tricolores.

  • Pedro Henrique disse:

    não é só com o Fortaleza que o ingresso esta caro,para voces terem uma ideia Nós da torcida do América RN alem de termos que jogar em outra cidade devido as obras da copa,tambem vamos ter que pagar 40 reais para ver nosso jogo,ou seja contando com gasolina,alimentação gastaremos cerca de 100 reais para apoiar o MECÃO,assim fica dificil.

    Fiquem sabendo que a torcida do AMÉRICA torce para o sucesso do LEÃO,claro que não hoje,mas se Deus quiser O MECÃO E O LEÃO IRAM VOLTAR JUNTOS PARA A SÉRIE B.

  • JUCA-BÉLEM disse:

    E os dois maus caráter depois de afundarem o REMO de Belém e dar um grande prejuizo,após quebrarem o apto que foi alugado para o Lopes,conhecido em Belém como o goleiro mão de lajota,Lopes e o atacante Rodrigo Dantas,estão afundando o fortaleza ,mais uma derrota do até então favorito Fortaleza,e dentro de casa.
    Agora o time ja começa a se preocupar com o rebaixamento,e olha que no primeiro jogo,o grande mão de lajota,andou aprontando das suas e falhando em alguns jogos,e falhou no gol da derrota.
    É meu amigo,aqui se faz aqui se paga.
    E cuidado com a série D,glorioso Leão do pici,a sua torcida grandiosa igual a do Remo não merece.

  • MAJESTADE TRICOLOR disse:

    Novamente, não é possível, com uma torcida enorme desta, como a do Fortaleza Esporte Clube, que mesmo passando o jogo na TV ainda assim lotou o estádio, não é posível que deixem este time abandonado e a torcida humilhada por derrotas seguidas e a série D bem pertinho. Que Nossa Senhora e o Todo Poderoso Jesus nos ajude!

  • Leonardo R. disse:

    Sempre acredito no América e nao importa contra quem joge, mas ontem vi um dos jogos mais faceis pro América ganhar, com todo respeito ao saudoso Fortaleza mas nao vi pressão alguma exercida pelo Leao, oque vi foi um inico de jogo como todo mandante começa, atacando mas sem objetividade e contando com um inicio sonolento do América e em uma jogada que começou com uma falha do volante alvirrubro culminou com um belo gol de Esley, depois disso nao vi mais o Fortaleza joga, vi o América se encorpar em campo com uma marcação inteligente e contra ataques rapidos buscando sempre as laterais do campo onde existia uma grande avenida deixada pelos alas do Leão e com isso resultando em um placa até pouco de 3 x 1 pro Mecão de Natal.

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    ENVIEM RECLAMAÇOES PARA: http://www.fortalezaec.net/2009/Ouvidoria.aspx ,VAMOS EXIGIR RESPEITO.

  • carlos disse:

    No meu juizo acho que pela primeira vez no futebol mundial um time de futebol consegue dispensar um time inteiro em detrimento de uma comissão tecnica é inedito isso pois no Fortaleza aconteceu é exatamente aí que eu quero chegar que o que tinha que ser feeito era o seguinte contratar jogadores mais voluntariosos da região e não jogadores do sul que jamais vão botar o pé numa bola dividida então o planejamento foi errado não adianta se contratar jogadores serie A pra jogar numa serie C pq tem a tal da motivação então eu acho que a solução do fortaleza perguntem ao Jorge Veras que ele sabe.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *