O Fortaleza tem a segunda tentativa da primeira vitória na competição, mas desta vez ao lado do torcedor que deverá comparecer em bom número ao estádio Presidente Vargas hoje às 16h. O clima do jogo é um pouco incomum, pois marca a despedida de um treinador enquanto o outro já assiste ao jogo no local.

O adversário, América-RN, faz sua estréia na competição e tem nomes conhecidos do torcedor alencarino. O treinador Flávio Araújo, o atacante Wanderley e o goleiro Fabiano( na reserva)  foram presenças recentes nos campos cearenses.

Ferdinando resolveu fazer três alterações no time que jogou em Maceió, visando a torná-lo mais rápido e ofensivo: o meia Lelê ganhou a posição do volante Luciano Sorriso;  Gilmak jogará de volante ao lado de Magal, Russo vai para o banco de reservas. E Rodrigo Dantas assume o comando de ataque no lugar de Léo Andrade.

A carga total para o jogo no no PV será de 19.400 ingressos. Desses, 14.700 foram colocados à venda, com 1.500 destinados ao time visitante. Os bilhetes custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), na arquibancada comum.

FORTALEZA
Lopes, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Gilmak, Magal, Lelê e Esley; Wellington Amorim e Rodrigo Dantas. Téc: Ferdinando Teixeira

AMÉRICA-RN
Sílvio, Rodrigão, Val, Marcel e, Walber; Mauro, Richardson, Mazinho e Gonzalez, Wanderley e André Neles. Téc: Flávio Araújo

Árbitro: Robson Martins Ferreira (MA)
Assistentes: Sérgio H. Campelo Gomes (MA) e Marcione M. da Silva Ribeiro (CE)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles