Blog do Leão

Relacionados e arbitragem

834 14

Carlinhos Bala será a atração amanhã no PV

Muitos acreditam que o jogo contra o Guarany, amanhã, será o último tiro que o Fortaleza terá direito a usar para continuar vivo na batalha pelo acesso. Confiamos que desta vez, a bala ( ou o Bala) a ser usado será de um calibre mais potente. O treinador Arthur Bernardes relacionou os seguintes jogadores para o confronto de amanhã às 16h, no PV:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Márcio Gabriel, Guto e João Victor
Zagueiros: Dezinho, Preto e Bonfim
Volantes: Escobar, Rogério e Magal
Meias: Esley, Isael e Pereira
Atacantes: Carlinhos Bala, Welington Amorim, Vavá e Vinícius

Ontem, um trabalho técnico seguido de um recreativo encerrou os preparativos para o jogo decisivo desse sábado. O técnico Arthur Bernardes inicialmente trabalhou jogadas de ataque, com revezamento entre meias e atacantes com arremates a gol. Na sequencia, um rápido trabalho de posicionamento seguido de um descontraído recreativo.

Após o trabalho desta manhã, o grupo relacionado para o jogo seguiu para  a concentração. Arthur Bernardes só divulgará a equipe titular nos vestiários, momentos antes da partida. Mas uma coisa é certa: o atacante Carlinhos Bala fará sua estréia nesse jogo contra o Guarany. O jogador está concentrado com o restante do grupo e se disse pronto para o jogo. Mesmo não estando 100% fisicamente, Bala só depende do técnico Arthur Bernardes para saber se começa jogando, ou se entra no decorrer do jogo.
A arbitragem para o jogo será local:
Árbitro: Avelar Rodrigo/CE
Ass. 01: Arnaldo Souza/CE
Ass. 02: Carolina Romanholi/CE
4º Árb.: Gleysto Gonçalves/CE

14 Comentários

  • Red Lizard disse:

    Assim como o nosso fortaleza aposto todas as minhas fichas nesse time que entrará em campo amanhã as 16:00, Acredito na vitória, pois só ela nos interessa caso contrario é só começar a rezar para se manter na C. FORÇA LEÃO, VAMOS TODOS JUNTOS COMPARECER POIS O MOMENTO E ESSE NÃO DA MAIS PRA ESPERAR !!!!!

  • Duarte disse:

    Incompreensível é a postura equivocada do misto de comentarista e treineiro Arthur Bernardes em insistir com o Esley e o Welington Amorim como titulares, quando ambos não estão em condições sequer de comporem o banco de reservas.

  • Falcão disse:

    COM TODA A RUINDADE DO MEU FORTALEZA, “DIGA-SE JOGADORES! EU ACREDITO EM UMA VITORIA DO REI LEÂO DO BRASIL. O CLUBE QUE RESSUGE DAS CINZAS!

  • João Ximenes disse:

    Eu ouvi a possivel escalação da equipe, e acho que poderia dar uma melhorada. Entrou o PRETO na zaga com DEZINHO. As laterias continuam. ESCOBAR, ROGÉRIO são os volantes. ESLEY no meio de novo. CARLINHOS BALA, AMORIM e VAVÁ. Eu melhoria um pouco colocando o GILMAK como terceiro volante sacando o ESLEY. Ganharia-mos maior poder de marcação além de uma melhor saída de bola. Recuava o AMORIM para a meia, que é onde ele rende melhor, chegando de trás (já falei isso mais de mil vezes). Deixava o BALA solto pelos lados e o VAVÁ centralizado. Se assim a equipe não conseguir, sei não viu. Fica aí a dica BERNARDES.

  • Carlos H. disse:

    Concordo com você Duarte, esses dois rapazes não tem condições de serem nem relacionados, quanto mas figurarem como titulares. Quanto ao Carlinhos Bala, tem que entrar apenas no intervalo e jogar os 45 minutos finais, ele ainda não está 100%, assim enfrentaria o time de sobral já com um tempo nas costas.

  • MAJESTADE TRICOLOR disse:

    NÃO É PRECISO VIR FLAMENGO, PALMEIRAS OU FLUMINENSE PARA O LEÃO LOTAR O PV, BASTA O TRAIRIENSE………………EI. ABESTADO, O LEÃO É O MAIOR DO ESTADO!

  • Ronald disse:

    Rapaziada, com um grupo desse se naão ganhar do Guarany, ou por outra se não subir pra serie B é pq tem muita coisa errada lá no Pici, o Lelê só pode tá machucado o povo tá doido de não ter ele de saída amanhã?.
    Aposto amanhã em 18 mil pessoas no PV
    Booooooooooooooooooora Leãããããããããooooo!!!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    Concordo com o Duarte, esses dois estão “quebrando” a bola, não deveriam nem ir parao banco. Mas apesar de tudo VAMOS LÁ LEÃO EU AINDA ACREDITO RUMO A SEGUNDONA!!!!!!!!! Amanhã estarei no PV com toda a minha Familia (Inclusive meu filho que resolveu dar mais uma chance para o Fortaleza). Ah Elenilson minha esposa quer te conhecer pois ela diz que eu “falo” mais com você do que com ela. rsrsrsrsr.

  • O Aprendiz disse:

    Eu estarei lá amnhã ao lado de meu filho e esposa, esperando que o time nos dê a 1ª vitória nesta série C. Não adianta ficarmos aqui escalando ou queimando ninguém, pois muitas vezes não sabemos nem como estão os jogadores. Só para citar como exemplo: Lelê, Eduardo, Willian Fabro, Ronaldão, Bonan, Luciano Sorriso e Régis, sei que estão contudido e ficam algumas pessoas perguntando porque não estão escalados. W.Amorin, já foi titular em várias equipes por onde passou, então pode a qualquer momento deslanchar e aí eu concordo com o João Ximenes, todas as vezes em que foi artilheiro, foi jogando mais atrás, chegando de frente, mas discordo quando ele fala que a entrada do Gilmak, melhoraria a saída de bola, acho que não, embora ele saiba e seja guerreiro, está com mais de 1 ano que ele não faz uma boa partida, poderia ser o Magal que tem uma boa saída. Vamos aguardar o que o Artur vai fazer, vamos apoiar o time, pois ele está precisando.

  • Ronald disse:

    Ô APRENDIZ aprendi, soube através de vc que o Lelê tava machucado. Do contrário, eu não teria entendido.

  • José Miranda disse:

    Agora não adinta mais contar os buracos,é todo mundo apoiar,e provar mais uma vez que somos a maior do estado,se ganharmos estaremos na briga pelo acesso,e O clima será outro,se perdermos é rezar para continuar na C,não podemos pensar no empate,pois um empate ou derrotar não terá diferença nenhuma…Quanto ao treinador,acho que poucos tem moral para critica-lo,pois o mesmo chegou agora,pouco pode fazer,o FERDINANDO QUE VINHA DE DOIS REBAIXAMENTOS E JÁ ERA UM EX-,A MAIORIA APOIAVA..

  • Fred disse:

    Presidente, converse com o treinador e mande este elington Amorim embora o quanto antes possivel; Pega alguem do juvenil e põe no lugar dele, o cara não joga absolutamente nada.

  • Ricardão disse:

    Vamos apoiar! No entanto, eu levaria o GUSTAVO PAPA no banco. Em caso de sufoco precisamos de válvulas de escape, tais como, batedor de falta, bom cabeceadores, etc. . .DE QUALQUER FORMA, VAMOS lotar o PV e apoiar INCONDICIONALMENTE.

  • Rubens disse:

    O time continua sendo escalado erradamente . Mas agora é a nossa obrigação de entupirmos o nosso PV . Vamos apoiar , apesar dos pesares , o tempo todo …. e só ao final do jogo ( dependendo das circunstâncias ) vamos protestar ou aplaudir .
    Eu acredito na nossa Torcida e espero um PV todo lotado .
    Boraaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooooo

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *