Blog do Leão

Decisão!

873 4

Amigos, o jogo de hoje é encarado por todos como decisão, inclusive por nós, torcedores. Portanto desenrole sua bandeira, vamos colorir o PV e incentivar o time para a primeira vitória. Tenho certeza de que esta primeira vitória será a mais difícil, mas será o desafogo que dará a tranquilidade em busca dos resultados seguintes.

A seis pontos da zona de classificação e ainda sem pontuar, a vitória é extremamente necessária. Por isso, Arthur Bernardes colocará o time no ataque.  Mantendo Ésley na criação, o técnico coloca o estreante Carlinhos Bala no ataque ao lado de Vavá e Wellington Amorim.

Para facilitar o acesso do torcedor, a diretoria do Tricolor conseguiu, ao menos para este jogo, descomplicar a entrada dos torcedores. Para isso, não será solicitada a apresentação da carteira de identidade no ato da compra dos bilhetes antes da partida. Esse procedimento só ocorreu na venda antecipada dos ingressos.

FORTALEZA
LOPES, MÁRCIO GABRIEL, DEZINHO, PRETO, GUTO, ROGÉRIO, ESCOBAR, ÉSLEY, WELLINGTON AMORIM, VAVÁ, CARLINHOS BALA
TÉCNICO: A. BERNARDES

GUARANY
RICARDO, JÚNIOR ALVES, PETER, CARLOS, ÂNGELO, LIMA, RODOLFO POTIGUAR, PANDA, CLEITON, MACIEL, ELIOMAR
TÉCNICO: OLIVEIRA LOPES

Local: Estádio Presidente Vargas

Horário: 16 horas

Árbitro: Avelar Rodrigo Assistentes: Arnaldo Rodrigues e Carolina Romanholi

Preço dos ingressos: R$ 30 (para todos os setores)

4 Comentários

  • Duarte disse:

    Hoje só nos resta torcemos por uma vitória do Tricolor de Aço do Pici. Estarei no PV torcendo ardentemente pela vitória do Clube do Parque dos Campeonatos.

  • Red Lizard disse:

    Como no jogo contra o america-RN estarei presente novamente apoiando o time, embora nos ultimos jogos o mesmo não tenha correspondido as espectitativas, quando falaram que estavam montando um time de serie B para competir a serie C fez-se pensar que seria facil ter o tão desejado e acesso a serie B novamente, mas o que se vê hoje é que não é por ai não. se JOGAR um bom futebol, um futebol convincente ai sim estaremos no camino certo como aquele fortaleza que vimos em 2002 e 2004 elencos que conseguiram o acesso a serie A do brasileiro. é esse Fortaleza que que quero ver em campo hoje as 16:00 um time com o objetivo de voltar ao STATUS que é seu por diereito VENCEDOR. FORÇA LEÃO!!!!!

  • antonio disse:

    Quantos jogadores da casa tinha naquele time de 2002? Acorda diretoria!

  • tricolor Desanimado disse:

    Sei nao, mas acho que vai dar guarany, meu leao ta acabado. Tomara que ganhe, se nao, todo mundo vai frescar com a minha cara.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *