Blog do Leão

Hoje tem bola rolando

686 11

Galera tricolor, hoje em Maranguape, no estádio Moraisão, o Fortaleza enfrenta o Horizonte às 20h15. O jogo vale pela Copa Unimed e o Leão precisa vencer para assumir a liderança do grupo. Porém, o treinador Arthur Bernardes irá escalar apenas um jogador titular: o lateral João Victor. Algumas dúvidas quanto ao time de hoje ainda habitam a cabeça do treinador, são elas: Léo Andrade ou Rodrigo Dantas ao lado de Gustavo no ataque, Leandro ou Magal na marcação e ainda Bonfim ou Júlio César na zaga ao lado de Lino.

Fortaleza: Fábio Lima; Gilmak, Bonfim (Júlio César), Lino e João Victor; Russo, Magal (Leandro), Luciano Sorriso e Isael; Gustavo e Rodrigo Dantas (Léo Andrade). Téc: Arthur Bernardes

Horizonte : Jéfferson; Raul, Albano, Zezé e Jony; Valter, Mateus, Odair e Luan; Júnior Mineiro e Ilsinho. Téc.: Roberto Carlos

11 Comentários

  • Emanuel Mendes disse:

    Acho valido essa estrategia de focar na serie C e colocar o time B para jogar a copa Unimed, simplesmente por três motivos (Na minha singela opnião). Primeiro. A meta do leão é sair do inferno da C se tivesse ganho as duas estariamos mais calmos. Segundo: Não podemos arriscar em perder nenhum jogador por causa de contusões. Terceiro: Acho que o treinador tem que ver todo o elenco que tem nas mãos incluindo os reservas, pois quem sabe não se encontre ai uma boa surpresa para a C? No mais! ESTAREI EM CAMPINAS PARA VER O LEÃO VENCER MAIS UMA SIIIIIIIIIGUUUUUURAAAA LEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO RUMO A SEGUNDONA. Eu AINDA ACREDITO.

  • Ricardo Freitas de Sousa disse:

    Elenilson tem como voce dar a informação onde esta o William Fabro e o Patrick que foram anunciados como reforços e ainda ñ jogaram e nem estão relacionados…

    Elenilson Dantas
    A informação que tenho é que estão no elenco. É opção do treinador

  • O Aprendiz disse:

    Esse jogo será muito bom para que o treinador conheça mais alguns jogadores do elenco que não tiveram chances de aparecer. Seria o caso de Fábio Lima, Isael, Eduardo, Léo Andrade, temos ainda Sorriso, Leandro, o Próprio João Victor, pois o jogo de hoje não terá a pressão da torcida e o jogador poderá se soltar e mostrar para o técnico que poderá ser utilizado, dependendo do esquema tático e do estilo de jogo que ele vai utilizar. Vamos esperar mais uma vitória para que gere cada vez mais confiança ao grupo.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu querido. O Leão vai realmente mudar o fornecedor do uiforme??? Se vai, quando será? Por que aquelas camisas de sábado só não são mais feias por falta de espaço. Pelamordideus.

    Elenilson Dantas
    A previsão dada foi da segunda quinzena de agosto, ou seja, semana que vem

  • Fabio Mota disse:

    Passando só para registrar que adoro ler as postagens do Blog do Leão do amigo Elenilson Dantas. Esclareço que a negociação com o atacante Patrick não evoluiu e o jogador não veio defender as três cores do Fortaleza.
    Elenilson, mais uma vez parabéns pelo Blog.
    Abraços, Fábio Mota | Twitter: @fabiomota
    Elenilson Dantas
    Obrigado pela correção, grande Fábio. ST

  • neto gadelha disse:

    Alguém, por favor, avise ao Emanuel Mendes que se ele for para Campinas perderá o jogão de bola, já que a tv mostrará apenas para Fortaleza e o jogo será em Campina Grande-PB. Abraços.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson. Existe algo em mente para apresentação do novo uniforme, algum pré-lançamento, desfile ou alguma coisa do gênero? Abraços.

  • Paulo Laerte disse:

    Srs., prestemos atenção. O Patrick nao vem mais. O Wiliam está no elenco, mas deve ta com problema no defeito, pq até agora nao foi sequer relacionado!
    Elenilson Dantas
    É isso mesmo, Paulo. ST

  • Valcelí disse:

    Neto Gadelha, o jogo será mostrado somente pra Fortaleza ou para o estado do Ceará?

  • antonio disse:

    Diabeisso. Problema no defeito? Parem com contratações duvidosas. Basta uns que já estão encostados.

  • Neto Gadelha disse:

    Valceli, eu já tinha corrigido, pena que não saiu no blog.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *