Blog do Leão

Leão viajou indefinido

764 8

Estádio Ernâni Sátiro, conhecido como Amigão, será o palco do jogo Campinense x Fortaleza

 

A delegação tricolor deixou Fortaleza na manhã desta sexta-feira, rumo a Campina Grande, onde enfrentará o time do Campinense, domingo às 16h, em jogo válido pela  Série C 2011 no Estádio Amigão.
Arthur Bernardes ainda não definiu a equipe para esse compromisso de domingo.  O técnico ainda vai assistir a alguns vídeos de jogos do adversário, para depois tomar uma posição quanto à formação que irá iniciar jogando. Mas ele já adiantou que não deve ser muito diferente da que enfrentou o Guarany no jogo passado.

Seguiram para a Paraíba os seguintes jogadores:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Zagueiros: Preto, Dezinho e Lino
Laterais: Márcio Gabriel e João Victor
Volantes: Rogério, Escobar, Magal e Gilmak
Meias: Esley, Isael e Pereira
Atacantes: Welington Amorim, Vavá, Vinícius e Carlinhos Bala.

8 Comentários

  • cesar pereira disse:

    Se o fortaleza entrar em campo no sistema 442 com vava plantado no meio dos dois zagueiros eu garanto que nos sairemos com a vitoria.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu querido, cadê as fotos da reforma do Alcides Santos, que ficaste de providenciar e postar no blog? Tá me devendo,né? Tô sem tempo prá ir ao estadio acompanhar de perto as melhorias. Abraços.

    Elenilson Dantas
    Neto, respondido lá no post “Deu pro gasto”. ST

  • Franzé disse:

    Bala e Vavá no ataque….Amorim deus me livre: ñ coloquem…….

  • José Miranda disse:

    Só existe uma palavra,vitória,se ganharmos a vaga para brigarmos pelo acesso está garantido,tô muito confiante,o time,está ganhando confiança,e o campinense,é freguês…Agora é esperar..Volto a repetir,se a diretoria se esforçasse para trazer o o Somalia,teriamos realmente um cenro-avante…

  • Rubens disse:

    Alô Nação Tricolor , já me encontro na bonita João Pessoa . Ficarei aqui até domingo quando seguirei para Campina Grande .
    Continuo achando que o Fortaleza está ERRADAMENTE escalado . Não aceito Lopes , Dezinho , Esley e W. Amorim no time titular . Apesar de tudo continuo acreditando .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooooooo .

  • PAULO ARRUDA disse:

    eu procuro entender e não entendo estas ultimascontratações q o presidente osmar baquit fez onde estão?só vingou mesmo o carlinhos bala?e o resto estão dando banho de piscina,massagens,papa na boquinha prá depois estrearem ou essas chamadas contratações não vingaram,por exemplo esta ultima do zé augusto um bom jogador mais o cara já está contundido?sinceramente no fortaleza eu nada entendo!no icasa o jr xuxa chegou na quarta e já jogou na sexta,inclusive comeu a bola,no guarani de sobral o isac chegou na terça feira já estreou hj inclusive fazendo gol,a diretoria do fortaleza especialmente o nosso baquit não sabe contratar,haja dinheiro jogado fora todo ano é assim,o time está precisando urgentemente de um jogador goleador,e de um meia esquerda craque se quiser subir do contrario,o nosso presidente dorme muito no ponto,brasiliense,paysandu tds contratando jogadores bons enquanto as contaratações do leão até agora!

  • João Ximenes disse:

    Já que o BERNARDES não quer jogar com PRETO E GILMAK de zagueiros, eu entraria com o GILMAK fazendo um terceiro volante, pois ganhariamos melhor marcação no meio e zaga, apoio as investidas dos laterais, além de ganhar uma melhor saída de bola e ainda finalização de fora da área. Um Meia, que poderia ser o ISAEL ou AMORIM chegando de trás, mais o CARLINHOS BALA solto pelos lados e ainda armando as jogadas que o faz muito bem, e o VAVÁ infiado. Viu como fica equilibrada e forte a equipe. Tá quase no ponto, falta só por em prática ô BERNARDES.

  • Igor disse:

    LEÃO, TU ÉS A GLÓRIA DO NOSSO ESTADO, POR ISSO TRAGA UMA VITÓRIA PARA NÓS, POIS TU ÉS O MAIOR E MAIS POPULAR DO ESTADO. DEIXEM OS INVEJOSOS DAS ESCURIDÕES DE LADO…..DEUS É MAIOR!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *