Blog do Leão

Matar ou morrer

603 6

Jogo de vida ou morte. É desta maneira que Fortaleza e Campinense encaram o jogo de hoje no PV. A derrota coloca o perdedor de hoje de frente para a quartona (toc, toc, toc).
O meia Esley se recupera da lesão no calcanhar direito sofrida no jogo contra o Guarany de Sobral, no último sábado, no estádio do Junco.

No treino recreativo desta sexta-feira, Esley não treinou com bola. No seu lugar no time titular atuou Zé Augusto. Contudo, caso tenha condições fisícas momentos antes do jogo, Esley deve começar como titular.

O time que deverá entrar em campo é  Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Rogério, Esley (Zé Augusto) e João Victor; Vavá e Carlinhos Bala.

No Campinense, a única dúvida está na lateral-direita. Wanderson Cafu viajou com o grupo, mas não tem presença certa em decorrência de uma lesão muscular na coxa. Caso Cafu seja vetado, Gilberto Matuto assume a lateral-direita. O atacante Fernando Gaúcho está confirmado com a camisa 9.

Vamos torcer para que pelo menos vejamos raça e vontade em campo hoje às 16h no PV.

Vamos à luta!!

6 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Tenha fé homem de pouca fé!!!!!!! Eu acredito que até o momento o nosso problema foi treinador. Hoje teremos na direção da equipe um jovem que quer conquistar o seu espaço. Quem sabe os jogadores com aquela velha conversa de pacto, não vão dá o sangue e conseguir a vitória. Não basta ser Leão, tem que ser de AÇO!!!!

  • O Aprendiz disse:

    Eu sou daqueles que só joga a cangalha no mato quando o burro está morto. Sei que em futebol, planejamento é quase tudo, mas sei também que vontade, gana, disposição em qualquer equipe hoje no futebol brasileiro nivela qualquer jogo, se os jogadores quiserem, com o apoio da torcida que embora criticando sei que irá encher o PV, pois essa é mais uma maneira de tentar ajudar o Leão, temos condição de ganhar esse jogo e ficar mais distante da série D. Não pensem que será fácil, pois eles estão em situação semelhante, mas vamos ter fé, apoiar o grupo e aliviar esta barra, pois ruim na C, pior será se cair para D, já vimos a situação do Santa e a torcida chegando junto, colocando público de 50 mil pagantes não conseguiu se recuperar até hoje. Então vamos apoiar e ao final do jogo podemos estar mais aliviados. Eu já comprei meu ingresso, pois sou Leão em qualquer situação.

  • ALBERTO SILVA disse:

    CARLOS H. tem que ser de AÇO mesmo ,prá aguentar tanto sofrimento, é sofrimento no estadual, é sofrimento na Série C, é sofrimento na FARES LOPES , e segundo os estatisticos são 14% de chances de classificação, 33% de caír prá SÉRIE D, e 48% de chances de permanecer na SÉRIE C. ( TÁ ACREDITANDO OU NÃO ELENILSON)?

    Elenilson Dantas
    Vs ja deve ter desacreditado várias vezes e se arrependido né? sei como é… Em 2004 as chances de classificação para a Serie A eram 2%. Se ainda tá 14% entao tá bom demais

  • francisco maciel (Barroso) disse:

    vai ser uma grande vitoria do fortaleza, 4 x 0 para reabilitação do nosso leão,com muita fé daqui para frente vai dar tudo serto,que deus nos ajude! vamos torçer que guarani e america seja em pate, vamos leão a nossa vitoria.

  • Fred disse:

    Com o resultado de hoje, estamos rebaixados, é só contabilizar o tamanho do prejuizo; Serie D aí vamos nós…

  • Igor disse:

    JÁ NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DEFINIR ESSE TIME DO FORTALEZA. NÃO HÁ HOMENS NA EQUIPE E NÃO TEM SANGUE EM SUAS VEIAS…..OS URUBUS PINTAM E BORDAM! ADEUS…………

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *