O Fortaleza viajou para Natal, com a esperança da nação tricolor na bagagem,  já na quinta-feira, mas o técnico Júlio Araújo só deve definir o time titular pouco antes do jogo. A escalação testada no último treino foi formada por Lopes, Márcio Gabriel, Dezinho, Lino, Guto, Leandro, Escobar, Rogério e Zé Augusto, Carlinhos Bala e Reginaldo Júnior.

Garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN apenas cumpre tabela na penúltima rodada da primeira fase. O técnico Flávio Araújo vai aproveitar o “amistoso de luxo” para testar algumas novidades na defesa alvirrubra. Isso porque o treinador não poderá contar com os zagueiros Fábio Sanches e Luizão, machucados. Assim, ele vai improvisar o volante Márcio Passos no setor e colocar também o zagueiro Mauro para formar o trio com Rodrigão. Com o recuo de Márcio Passos, Nata ganha uma chance no meio-campo ao lado de Val e Mazinho.  “Faz um ano que não jogo como zagueiro e também, nunca joguei com o Mauro e o Rodrigão. Mas, estamos conversando durante os treinamentos e tenho certeza de que o entrosamento não vai ser problema”, afirmou Márcio Passos. O volante Dudu Araxá, em tratamento de uma lesão no púbis, é outro desfalque.

O América deve encarar o Fortaleza com: Fabiano; Rodrigão, Zé Antonio e Márcio Passos; Norberto, Nata, Val, Mazinho e Iván Gonzales; Wanderley e Max.

Enquanto há vida, há esperança. Vamos à luta!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles