Blog do Leão

De (C)omplicado a (D)esesperador

1092 47

América (de Fabiano, Wanderley e Flávio Araújo) 4x0 Fortaleza. Pois é...

A situação do Fortaleza era Complicada com C. Agora, o medo do torcedor se mistura com o Desespero com um D exageradamente maiúsculo. Ver o time cair para a 4a divisão é uma visão que assusta a torcidar tricolor, pois sabemos que seria mais um passo difícil de ser dado rumo a uma futura recuperação.

Ontem, em Goianinha, aconteceu um jogo que mais parecia um filme de terror. Quando a gente pensa que a situação é a pior possível, eis que o time consegue se superar e cair ainda mais em qualidade e vontade.

Agora, só nos resta torcer para que, sábado diante o CRB, consigamos um resultado melhor do que o Campinense venha a conseguir contra o Guarany. Uma vitória do Campinense seria desastrosa, pois obrigaria o Fortaleza a golear o CRB por pelo menos 4 gols de diferença. O que, convenhamos, só acontece em filme.

A luta agora é outra. Mas vamos a ela!

América-RN 4×0 Fortaleza

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
Data e horário: 10 de setembro, às 15 h e 30 min.
Árbitro: Sebastião Rufino/PE.
Assistentes: Clovis Amaral/PE e Flávio Barroca/RN.
Renda: Não divulgada
Público pagante: Não divulgado
Cartões amarelos: Nata e Max(América), Lino(Fortaleza).
Cartão vermelho: Não houve.
Gol: Márcio Passos 23 m/1T, Wanderley 43 m/ 1T, André Neles 44 m/2T e André Beleza 45 m/ 2T

Fortaleza:

Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Lino, Guto; Leandro (João Vitor), Escobar, Rogério, Zé Augusto (Vavá); Reginaldo Júnior e Carlinhos Bala (Vinícius).
Técnico: Júlio Araújo.

América/RN:

Fabiano; Mauro, Zé Antônio, Rodrigão, Val, Ivan Gonzalez, Norberto, Nata; Wanderley (André Neles), Max (Pingo) e Mazinho (André Beleza)
Técnico: Flávio Araujo.