Blog do Leão

90 minutos que valem muito

1093 12

 

Amigos tricolores. Uma coisa é certa: é preciso que nossos dirigentes repensem o clube. Mas mesmo diante desta necessidade, é essencial que não desçamos mais um degrau, o que tornaria mais longa a caminhada rumo ao reerguimento do clube. Por isso, vamos apoiar os jogadores que ficaram e que amanhã entrarão em campo para defender as cores do Fortaleza. Serão 90 minutos que, mesmo não dependendo unicamente de nossas forças, poderão decidir nosso rumo em 2012.

Aqueles que forem ao PV, e pensam em fazer seu protesto, sempre de forma inteligente, lembrem-se que enquanto a bolar rolar, o seu grito deverá ser pensando no amanhã. Os erros foram muitos, os jogadores e dirigentes passam, porém o clube que você tanto ama é eterno. Pense nisso.

Vamos à luta!!

12 Comentários

  • Paulo Petrola disse:

    VOU AO PV, COMO SEMPRE FIZ, TORCER PELO LEÃO MAIS AMADO DO NORDESTE! EU ACREDITO, SEMPRE ACREDITEI, CONTINUAREI ACREDITANDO! FORTALEZA 3 a zeroooooooooo

  • VINICIUS disse:

    Nunca imaginai que o grito de guerra em uma partida fosse: “fica leão na terceira divisão”. É osso!!!

  • Fred disse:

    Elenilson, me permita trocar uma palavra de mais um brilhante trabalho seu: E PRECISO OS DIRIGENTES RESPEITAREM O CLUBE!!!
    Conclamo a torcida a fazer um protesto amanha, mas um protesto diferente: VAMOS LOTAR O PV AMANHA.
    Sem baderna, de forma ordeira, conclamo a vc torcedor a ser o camisa 12 do jogo amanha. Va e leve mais um.
    Se a “diretoria” que temos não fez a parte dela, vamos fazer a nossa.
    O FEC precisa mais do que nunca da ajuda de cada um de nos.
    Apóie,vibre, cante, mostre a diretoria que nos não temos, o LEÃO que existe dentro de você torcedor.
    TO COM O FEC E NÃO ABRO!!!

  • CARLOS HOLANDA DO HENRIQUE JORGE disse:

    Vamos lá galera torcer pelo nosso Leão, vamos incetivar, nada de vaias, vaias são e é caracteristica da nossa torcida ríval, a nossa sempre foi e será vibrante, vamos levar este time nas costas, igual a torcida do Flamengo (detesto este time), mas a torcida joga com eles e eles se superam, vamos fazer isso, os jogadores precisam de apoio e incentivo, depois protestamos, mas vamos sair desta com ajuda de Deus e da nossa. Muita garra, raça e muita sorte para esta torcida fenomenal que não merece este sofrimento.
    Que a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude.

  • Bosco disse:

    Elenilson;

    Tem fundamento uma notícia que corre na cidade de que alguns jogadores procuraram ontem o presidente do Fortaleza pedindo um bicho para não cair? E antecipado? Se é para não cair porque o bicho antecipado?

    Que situação! O clube na mão de boleiros nômades que parecem nem possuirem condições técnicas de garantirem nada!

    Elenilson Dantas
    Não. Não tem fundamento. Se há premiação pela permanência é por iniciativa da diretoria

  • NIelson disse:

    Este será o ultimo jogo do FORTALEZA EC no ano de 2011, temos que comparecer e acima de tudo incentivar o time que tanto amamos, embora a situação não seja empolgante mais sim preocupante. COMBATIVO, AGUERRIDO, VIBRANTE E FORTE !!!

  • Leonardo R. disse:

    Olha sou de Natal/ RN,sou torcedor apaixonado pelo América e hoje assistirei de camarote duas batalhas no grupo B, no jogo entre Campinense X Guarany estarei torcendo pela equipe de Sobral pois entre aquelas que vi jogando aqui contra o América foi a que deu mais trabalho tanto é que nao conseguimos vence-los.
    Com relação a partida entre Fortaleza X Crb vou ser bem sincero em dizer que pelo futebol apresentado infelizmente é de certa maneira injusta o tricolor do Pici permaneçer pois foi a equipe mais fraca que vi jogar nesse grupo,mas pela tradição e torcida que o Fortaleza tem irei torçer até o fim pela permanencia de vocês na serie C e espero que os deuses do futebol iluminem todos os tricolores para uma bela vitoria diante do Crb.

  • Duarte disse:

    É e ao invés do Vinícius de saída, o treinador do mesmo naipe dos seus antecessores vai escalar o inútil do Vavá. O Vavá não era para ir sequer no banco de resrvas. Se perguntarem a dez torcedores dez preferirão o Vinícius na titularidade. O Rogério deu a senha. Por isso, a diretoria devia ter imposto todos os jogadores da base e da casa como titulares. Desu queira que não venhamos a lamentar essa insistência desastrosa do Vavá e do Lopes como titulares. Colocaria pelo menos um jogador do Sub 20 na zaga tricolor. Eu não confio no Lopes. Quem vive as entranhas do Fortaleza dentro do Pici que, pela vontade do o Salvino, titular no gol leonino seria o Fábio Lima.

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro torcedores Tricolores. HOJE irei ao PV com a minha familia. E espero de todo o coração que possamos fazer um protesto diferente como o FRED disse. Vamos deixar as reclamações e xingamentos para depois do jogo (Isso se o Leão cair) Vamos mostrar o que é ter amor a camisa tricolor, vamos mostrar o que é ser realmente um TRICOLOR, vamos jogar junto com o time e dar força a esses garotos que irão jogar mais tarde, Até ontem eu estava em duvida se iria ou não para o estadio, mas hoje eu percebi que ter AMOR AO LEÃO e apoia-lo em qualquer circunstancia, é estar com ele onde ele estiver, é protestar sim mas de forma organizada e ordeira, é mostrar para esse bando de dirigentes sanguessugas que acima de tudo nosso leão tem tradição, tem torcida, tem gente que REALMENTE AMA o nosso glorioso e grandioso time. Só lamento não poder mais tomar aquela gelada próximo ao estádio antes do jogo, mas vou levar algumas latinhas no porta malas do carro e ficar na casa de um parente bem próximo ao PV vendo a movimentação da galera. Espero todos lá para mostrar a todos que somos torcedores de verdade e mostrar para o timinho do kanal quem REALMENTE é A MAIOR DA CAPITAL.

  • Duarte disse:

    Uns oportunista conselheiros pensaram que mantendo o Renan Vieira, este estaria em nas mãos deles, haja vista que o Renan se fez de morto para conquistar a confiança do conselho deliberativo em sua maioria. Eleito, Renan mandou os incautos conselheiro irem mirar os návios no ancorados no porto. O maquiavélico Osmar Baquit também está se fazendo de morot e inspirando até pena, assim como foi o Renan, em muitos conselheiros igualmente oportunistas, os quais acham que o Osmar estará em suas mãos. Eleito presidente, o Osmar Baquit vai extinguir os seus tutores conselheiros eleitores à cutiladas. Esse filme foi rodado com o protagonista Renan Vieira. Agora será reprisado e terá como novo protagonista o Osmar Baquit e o Fortaleza será o único esmagado com o ato de cada um dos conselheiros oportunistas(tortamente pensam esses conselheiros que o Baquit está sdominado e obedecerá eles. Ledo engano dos desprevenidos conselheiros oportunistas.

  • AMAURY disse:

    O que é o futebol hein? Sentamos a lenha no VAVÁ e num é que o cara fez dois belos gols? Hora de mudar conceitos e ações, hora de união e de muita serenidade. Manter nossos jovens (pena que Eduardo foi doado), deixar Júlio que merece continuar até emsmo pela coragem, avaliar uns quatro que vieram e agendar mais uns quatro prá 2012, isso bastará. O goleiro Pantera do Campinense, o lateral Tiago Granja e o zagueiro Carlos do Guarany jogam muito, é por aí? Só é, nem duvidem. Haverá coragem para tanto? Mas o que fará Baquit quando cronistas escandalosos pedirem “bombas de mil megatons” que se revelam traques?

  • oh , colega amaury , vava em 2012 não né ! 2012 JOGADORES QUE TENHA RAÇA PARA JOGAR O CEARENSE , COPA DO BRASIL , E TERCERONA . – diretoria gostaria de pedir apenas um coisinha nada de trazer jogador do canal . “geraldo,boiadeiro,michel,careca,maracanã,nicasio,adilson,” 0brigado!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =