Fortaleza fez 4x0 no CRB e não dependeu de outro resultado

Amigos tricolores, sei que a grande vontade do torcedor tricolor no início da competição era de comemorar o acesso à Série B. Não deu. Os resultados fizeram com que nosso objetivo fosse mudando rodada após rodada. E hoje? ainda temos motivo pra comemorar? acho que sim, por que não?

Precisamos repensar o futuro; mudar atitutes; enfim, recomeçar do zero. Mas todas estas necessidades não impedem que você, torcedor, comemore, vibre e fique feliz com a vitória de hoje. Uma coisa independe da outra.

Alívio! Esta é a palavra que resume nosso momento. E alívio é um sentimento bom. Quem não gosta de sentir? principalmente depois de um grande sufoco. Cair para a quarta divisão faria nosso amado clube perder um ano a mais no processo de recuperação, seria um prejuízo sem medidas.

Portanto, comemore sim. Vamos escutar frases tipo: “Diabeisso? Comemorando permanência na série C” ou “Parabéns pelo título” e ainda  “Devia ter era vergonha…”.

É compreensível tentar atingir com frases feitas quando não se consegue atingir com os rojões comprados para soltar num sábado à tarde e que ficarão guardados pro reveillon.

Amigos, Feliz Natal e um próspero 2012!!
Ops, isso foi uma despedida, mas só de jogos oficiais. Não se preocupem, estaremos aqui todos os  dias falando do clube que é tão grande que incomoda até quando briga pra não cair pra 4a divisão.

Ah! E uma coisa eu garanto: se terá time  do futebol cearense rebaixado este ano, NÃO SERÁ O FORTALEZA. Quem tiver coragem, que repita a frase…

#ReconstruirDoZero

Fortaleza 4×0 CRB

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Data e horário: 17 de setembro de 2011, 16 horas.
Árbitro: Gutemberg Fonseca/RJ
Assistentes: José Nilton/PI e Marcos Brígido/CE
Renda: R$ 87.079,00
Público pagante: 7.354
Cartões amarelos: Pereira e Reginaldo Júnior (Fortaleza); Marco Antônio (CRB)
Cartão vermelho: Cristiano e Paulo Rodrigues (CRB)
Gol: Vavá 6 m/2T, Vavá 24 m /2T, Papa 39 m / 2T e Marcos Goiano 43 m / 2T.

Fortaleza:
Lopes; Márcio Gabriel (Gustavo Papa), Dezinho, Júlio César, Guto, Escobar (Vinícius), Rogério, Pereira (Marcos Goiano); Carlinhos Bala e Reginaldo Júnior e Vavá. Técnico: Júlio Araújo.

CRB:
Cristiano; Pio (Maisena), Ednei, Rodrigão, Paulo Rodrigues, Roberto Lopes, Bruno, Geovane, Everton (Marco Antônio); Aluísio e David (Cadu). Técnico: Flávio Lopes.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles