Blog do Leão

Polêmicas à parte

697 47

Bala revida provocações prometendo mais um gol

Amigos, o assunto que ganhou proporções maiores do que realmente merece e que agora está na moda é a insinuação de que a vitória de sábado teria sido forjada. Um vídeo circulou pela internet mostrando o jogador do CRB falando, de acordo com os tais experts de leitura labial, a frase “…deixa fazer!”. O interessante é que a imagem mostra um corte e o movimento da boca do jogador já em execução como se houvesse uma outra palavra antes ( que poderia ser um “NÃO”).

A verdade é que quando o jogo estava 2×0 para o Fortaleza no PV, lá em Campina Grande o Guarany fez um gol que foi erroneamente anulado pela arbitragem. E aí? se é validado? O CRB iria exigir de volta a vantagem “dada” ao Fortaleza? Depois que acabou o jogo na Paraíba com a vitória do Campinense, é normal o CRB não querer mais nada com o jogo. Pra que? Ter outro jogador expulso pra completar 3 desfalques na próxima fase? Ora, ficou um time ensandecido pra fazer o gol e outro preguiçosamente em campo e com 2 jogadores a menos, além de um goleiro improvisado.

Ah, mas estão acusando o Carlinhos Bala de pedir um gol. E o Carlinhos Bala agora é “chefe” do CRB? Pediu, aceitou? Que diabo é isso? Se eu soubesse que era assim eu mesmo iria jogar e pediria pra me deixarem fazer gol todo jogo, e viraria artilheiro da Série C.

Querem saber de uma coisa? Vamos pensar em 2012 que é melhor. Polêmicas à parte, nosso foco deve ser outro. Deixem nosso departamento jurídico tomar as rédeas, pois este tem competência pra conduzir o caso, se assim for necessário.

Aff, nunca vi prejuízo com rojões causar tanta confusão. Imagine se não fosse barato…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tOdyFOObgIE[/youtube]

47 Comentários

  • Fabiano Campelo disse:

    Gastaram com rojão o dinheiro do pó e agora nem “cheiram e nem fedem” rsrsrsr Perfeita a colocação de que como um time que esta classificado para a proxima frase iria “mandar” seus jogadores serem expulsos, inclusive o goleiro titular. Ta na hora dos torcedores do canal olharem para o rabo pq a chapa ta esquentando, na verdade o que eles não querem é a imprensa anunciando a quase queda deles. E não se preocupem, rojão eu não vou comprar, tenho mais o que beber. rsrsrsrssrs

  • Rogério disse:

    É isso aí Elenilson, faço minhas suas palavras. Quanto aos rojões se quiserem me dar eu os solto na quinta-feira.
    Saudações Tricolores !

  • O Aprendiz disse:

    Concordo com você em Gênero, Número e Grau. Será que este destaque todo não são as viúvas do nosso adversário para esconder a queda vertiginosa de produção daquele time. Veja que ninguém até o momento fala que o Gurasol foi prejudicado. Ningu´m fala que seu diretor disse que até perderia um jogo se isso fosse nescessário para não ajudar ao Fortaleza, agora diz que vai a justiça junto com o Campinense, isso não é muito mais suspeito? Aquela história de que pediu para deixar fazer mais um gol, virar moda, será que não iremos ter esse pedido em todo jogo, pois pedir não é pecado e nunca vi ninguém ser preso porque pediu algo. Acho que estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Vejam que o único time Cearense que ganhou nesse final de semana foi o Fortaleza, aí ao invés de elogiar, procuram fatos para denegrir. Agora na semana passada que fomos o único a perder, as manchetes eram, Fortaleza foi o único a decepcionar, a coisa é bem diferente. Vamos começar a nos planejar para 2012, pedir a torcida que deixe de ser movimentada pela imprensa marron e começar a ter opinião própria e cobrar organização e dar apoio ao novo presidente, independente de quem seja, temos que estar unidos.

  • Rhesus disse:

    Calma amigos, a coisa ainda não acabou, noso leão pode ser roubado, tão querendo fritar nosso time como exemplo, para tirar o foco da malandragem na CBF, vamos ficar espertos.

  • GUSTAVO ALVES disse:

    caro ELENILSON, O Galvão Bueno em seu programa BEM AMIGOS mostrou as imagens para todo o BRASIL, a maioria dos participantes ,declarou que a fala do jogador “DEIXA FAZER” é um fator importante nessa acusação, e que leva a crer que ocorreu uma combinação. faltou ser mostrado a imagém do AUXILIAR TÉCNICO do FORTALEZA, saindo do banco de reservas, se dirigindo até o GOLEIRO do CRB e falando alguma coisa prá ele. (OQUE FOI QUE ELE FALOU??) talvez tenha apenas dado um BOA TARDE.. ou quem sabe repetiu oque dizia o CARLINHOS BALA.. (falta 1 gol prá nós).

    Elenilson Dantas
    É sobre essa imagem da fala do jogador que eu falei. Você leu?

  • Gerlanno Harrisson disse:

    Muito boa a colocação, a melhor que vi até agora, também acho que não existe fundamento na acusação! nenhum video publicado prova absolutamente nada, nenhum jogador por mais burro que seja, seria tão burro a ponto de combinar resultado em campo na frente das cameras e da torcida!

  • Carlos H. disse:

    Caro Elenílson, eu já me coloquei a disposição dos torcedores do outro time para amenizar os seus prejuízos com os rojões. Eu compro todos que eles tiverem pela metade do preço que pagaram, assim o prejuíso não será total.

  • Marcelo disse:

    O complicado de tudo isso é que a imagem do Fortaleza, para muitos, foi para as “cucuias”. Vamos ser lembrados, por muito tempo, por conta desse episódio. Temos que nos apartar desse fato, o quanto antes. Vi todos os programas esportivos de ontem e de hoje. No Bem Amigos, o Caio falou correto, isto é, todas as imagens são inconclusivas. São indícios, mas não provam absolutamente nada. No Redação Sportv, foi dito a mesma coisa: as imagens são inconclusivas. Da mesma forma o Bate Bola primeira edição, da ESPN. O problema é que de tanto mostrarem essas imagens, as pessoas vão formulando novos questionamentos e novas suposições. Isso tem que ser julgado o quanto antes, para que possamos nos ver livres de uma vez por todas desse episódio infeliz. Temos o benefício da dúvida, assegurado constitucionalmente, e é nele que devemos nos abraçar. Quem quiser que prove a culpa. Somos inocentes!!!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro Elenilson.Vi o video que foi apresentado em rede nacional em slow e usei um software capaz de “detectar” cortes no mesmo (Existe alguns que você pode baixar na net) que eu uso no meu trabalho para analisar algumas fraudes que chegam aqui na Secretaria, e junto com meu colega realmente achamos um corte no ponto que o jogador do CRB está falando para deixar fazer. Bom infelizmente não posso te mandar a analise do video. Mas fica aqui a minha analise. E independente de ser torcedor do Fortaleza, para mim se “houvesse” realmente uma combinação isso deveria ir a julgamento, mas vendo os casos passados já citado tantas vezes por nosso bloqueiro, isso dificilmente daria em algo. Mas por via das duvidas o juridico do Leão deveria se manifestar para dar esclarecimento ao publico já que no Brasil o ônus da prova cabe ao acusador.

  • Carlos Augusto disse:

    É direito de quem se vê prejudicado procurar reparação, cabe aos órgãos competentes julgar o fundamento da acusação e, como disse outro acima, a presunção de inocência está na constituição, então que os acusadores provem. Sou tricolor até a alma (que diga o bloguista que tem que aturar as minhas constantes ligações buscando informações), mas pela campanha dos dois times, se é possível falar em justiça no futebol, qualquer dos dois que caíssem seria normal. Contudo, na hora do “pegar pra capar” valeu o peso daquelas camisas e a força de uma das maiores e mais vibrantes torcidas do nordeste, o Fortaleza fez 4, faria 8 se preciso fosse. Bora Leão!!!!!!!!!!!!

  • Rubens disse:

    PARABÉNS caro Elenilson Dantas !!!!! Eu estive lá no PV e sei que não houve nada de entrega . Aliás , isso ” de entrega ” só ocorreu por parte do ALVISUJOS . Os ALVISUJOS já tinham como certa o rebaixamento do Leão . E como o Leão não caiu e o timinho do kanal tomou de QUATRO do Tricolor Paulista …… os kanalenses literalmente …… SURTARAM !!!!!
    O Leão não foi rebaixado mas ….. o timinho kanalino será .
    Saudações Tricolores .

  • Bosco disse:

    Caro Elenilsom, assisti agora o Arena Sportv e foi mostrado a cena do auxiliar do Fortaleza indo conversar rapidamente com o jogador goleiro, as cenas no campo com o Carlinhos Bala. Alem de dois peritos expert em leitura labial da Globo garantirem que o jogador do CRB dizia para o goleiro: “deixa fazer”.

    O que eu estou querendo dizer para o amigo é que se esse caso for arquivado como querem os tricolores, será uma mancha na vida do clube que ainda não conseguiu por si só subir para a série B e agora não desce para a D por causa de suposta fraude.

    O melhor para o Fortaleza a meu vêr é se o STJD aceitasse a denuncia do Campinense e passasse a investigar. Porque? Vou explicar:

    1) Se o Fortaleza perder a causa e cair para a série D poderá alegar que foi roubado pela CBF.
    2) Se o Fortaleza for investigado e ganhar, estará legalmente livre dessa mancha.

    Caso o STJD não receba a denuncia para investigar, ficará para a posteridade a dúvida, muitos vídeos e ainda poderão aparecer jogaodres confessando algo indejavel num futuro.

    Muito cuidado com o goleiro do CRB e o seu treinador. Eles foram demitidos. O primeiro pela descabida e suspeita expulsão, o segundo por dizer em entrevista numa rádio que os jogadores do CRB estavam passando até fome. Ele foi demitido na rádio mesmo por telefone.

    Daí a desconfiança de terem se vendido por um jantar, ou coisa que o valha, já que estavam classificados.

    Elenilson Dantas
    Ninguém aqui defende a NÃO-INVESTIGAÇÃO. Tem que investigar sim, ouvindo todas as partes e tudo estará provado. Aliás, o treinador demitido do CRB e que não tem mais nenhum vínculo com o clube já se pronunciou: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/2011/09/ex-tecnico-do-crb-tenho-certeza-que-meus-atletas-nao-entregaram.html

  • Fred disse:

    Caros Amigos TRICOLORES:
    Porque não falam do jogo de Campina Grande onde o juiz GARFOU um gol do Guarany e validou um gol do Campinense em IMPEDIMENTO IMORAL????
    Não falam disso porque o rebaixamento que graças a Deus que não veio, frustou a expectativa de muita gente. Tinha gente do “outro time” pronto pra soltar rojão comemorando nossa desgraça, mas ela não veio, dai as conversas masi absurdas do mundo em relação a este jogo de sábado, sabei que vai acontecer: N A D A !!!
    Agora já que a os torcedores deste outro time estão tão secos por ver um rebaixamento, não tem problema, em dezembro eles terão o que tanto desejaram pra gente.
    Como disse o Elenilson, haverá rebaixamento este ano, mas não seremos nos…

  • Marcio de Castro disse:

    Elenilson

    Você já viu vergonha maior que quatro campeões, 5 títulos conquistados numa era em que não havia nem microfone pra narração de jogo.
    Será coincidência ou não, em todos esses episódios o favorecido foi o time está conquistando a sua queda para a B.
    Isso sim é vergonha. Concorda?

    Elenilson Dantas
    Totalmente

  • Rubens disse:

    Curioso esse Bosco . O que Bosco e toda a turma do kanal não dizem , e o seguinte : Os kanalenses querem o Leão na 4º divisão . Agora só uma pergunta ao Bosco : O que vc fez com os fogos ??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai postar lá no site alvisujo ………….. Olhe que eu vibrarei com a queda do siará !!!!!!
    Elenilson Dantas , todas as vezes que eu post lá no site alvinegro …… o mediador de lá me deleta !!!!! Incrível não ??!!
    Saudações Tricolores .

    Elenilson Dantas
    Hoje eu já deletei uns 200 comentários. Os do Bosco são os que passam por ele não baixar o nível e atinge os 10% de aproveitamento no que escreve

  • Sávio Feitoza disse:

    Acho que o moderador esqueceu meu comentário.

    Elenilson Dantas
    Não esqueci, não. Você está postando no Blog errado. Existem dois Blogs: um EXCLUSIVAMENTE para torcedores do Fortaleza e outro EXCLUSIVAMENTE para torcedores do Ceará. E para discussões existe o Blog Gol. Mais alguma dúvida?

  • paulo arruda tricolor de aço disse:

    jogo armado foi o do campinense x guarani de sobral ai sim vcs viram o guarani fez um gol legitimo o ladrão juiz baiano anulou,e em seguida já nos minutos finais o timeco do campinense fez o gol em completo impedimento e tem mais o meu leão foi extremammente inteligente em ter atrasado o jogo caso contrario teria sido diferente, e o q me causa surpresa é de q os torquatos sairam calados não disseram nada,visto q se fosse no campeonato daqui eles teriam esculachado,esculambado enfim eles não ficariam calados visto q já são bastantes conhecidos no nosso futebol,eles e o juiz devem ter ganhado uma boa bolada,felizmente não deu!

  • Silvio Tricolor disse:

    Ei bosco vai ter preocupar com teu time!

  • Bosco disse:

    O vídeo é esse, coloque por volta dos 12 mínutos:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LqrJfvI1Mqc#!

    O zagueiro recua a bola, o goleiro faz uma cera danada e depois pega a bola com a mão e o juiz não marca nada nem o CRB cobra nada. Tudo combinado.

    Elenilson Dantas
    Comentei este lance na hora. Foi um erro da arbitragem, mas que nem se compara aos erros do outro jogo ( Guarany x Campinense)

  • Bosco disse:

    Amigo tricolor Elenilson Dantas disse:
    “Hoje eu já deletei uns 200 comentários. Os do Bosco são os que passam por ele não baixar o nível e atinge os 10% de aproveitamento no que escreve”

    Obrigado Elenilsom, você é bem mais democrático, e bem maisgentil do que o tricolor Graziani. Não tenho nada contra os tricolores, até gosto muito do Amaury Feitosa. Agredeço o convivio com vocês aqui, mas se eu por uma displicência minha, baixar o nível pode me deletar.

    Os torcedores dos times do sul que muitos de nós cearenses gostam, estão chamando o Fortaleza e o CRB de times de várzea. Vocês ainda torcerão por eles? Os blogs dos times do Rio e de São Paulo só falam em fazer justiça para moralizar as séries C e D como se o Grêmio tivesse feito esforço para ganhar do Fla.

    Não concordo muito com eles não. Eles nos detestam, o FLA entrou agora no STJD contra o Fortaleza e contra a FCF por causa daquela renda. Lembra?

    Já tem um babado cabeludo no grupo (a) da série C lá no norte. Você já soube? Pode até dá adiamento de jogos pois tem um clube que já entrou com um protesto no STJD querendo a vaga.

  • Marcelo Luiz disse:

    Elenílson, te mandei um e-mail com um texto escrito, de forma coerente e bem didática, por um Procurador da República, sobre toda essa esdrúxula situação. Leia, por gentileza e, se possível, você poderia postar aqui no Blog, já que não atinge ninguém, levantando, apenas, os questionamentos mais sensatos que já li e ouvi até agora.

  • Bosco disse:

    Paulo Arruda;
    Se o gol do Guarani não tivesse sido anulado, o CRB teria aceitado o pleito? Claro que não, porque ele perderia a vaga!

    Entendeu agora amigo?

  • Elenilson Dantas disse:

    Assistam ao vídeo adicionado no post

  • Tom Tricolor disse:

    Concordo com o Bosco. Tem de ter investigação. Vamos investigar todo esse pessoal viciado em levar de 4. E punir por atentado violento ao pudor.

  • Fred disse:

    Eu não sei o que este tal de Bosco vem fazer por aqui. Elenilson vc deveria deletar os comentários dele, pois o time alvi-sujo tem um blog só para a sua torcida. Mas já que ele vive por aqui mesmo, ele deveria postar algo sobre 15 pontos disputados e APENAS 02GANHOS. Pense num aproveitamento…Bosco vai se preocupar com teu time cara, aqui o blog foi feito para a TORCIDA DO LEÃO !!!
    Quinta feira tem mais espetáculo de humor, vamos rir bastante galera!!!

  • Fred disse:

    Bom dia Elenilson!!!!!
    Mudando um pouco de assunto, eu andei ouvindo ontem na AM do Povo nos dois programas esportivos, que o nosso “presidente” disse que estava cheio de trairas dentro do FEC. Você sabe me dizer a quem ele se referia especificamente?
    O que eu acho estranho, é que se tem mesmo gente querendo pertubar o ambiente e sacanear com o trabalho, porque que ele como mandatario maior do time não mandou esta(s) pessoa(s) embora??
    O que vc me diz em relação a isto?
    Forte abraço, e não esqueça, amanhã a noite tem mais um espetaculo de humor patrocinado pelo time alvi-sujo, prepare-se para dá boas gargalhadas…

  • João Ximenes disse:

    Que o FORTALEZA ESPORTE CLUBE foi incopetente, isso não se discute. Agora chamar o profissional de incopetente em potencial, aí é outra história. Estão chmando os jogadores do FEC disso. No esporte, os atletas não podem mais ter poder de superação. Não poderão mais reverter uma situação dessa envergadura, porque vão dizer que ele conseguiu, subornando os outros, também, profissionais, que acredito não se submeteriam a isso. Colocar palavras na boca dos outros, é muito fácil. É de uma irresponsabilidade sem tamanho. Espernear, é um direito adiquirido. Se defender – nesse caso especificamente -, virou caso de policia. Achar que um profissional pode tomar uma decisão dessa natureza contra uma Entidade – clube de futebol -, alí dentro do campo de jogo, podendo no final a coisa virar contra sí próprio, é querer chama-lo de… eu particularmente acho que cada um deve correr atrás do que acha que lhe é de direito. Agora, querer fazer isso usando de artificios dessa natureza, colocando em dúvida a integridade de terceiros – atletas, Fortaleza Esporte Clube -, é acreditar que do lado de cá, não existe uma representação. Desde que o mundo é mundo, o direito de defeza é cabido. Vamos usar esse direito e responsabilizar aqueles que de alguma forma estão pondo em dúvida o profissionalismo de atletas que defedem seu clube até o ultimo suspiro, e que conseguem com o poder de superação que acada um de nós, seres humanos temos, e que nos dá a oportunidade de provar que não somos incopetentes em potencial.

  • Eduardo disse:

    Hoje li no jornal O Povo que uma especialista, em fonoaudiologia, não tem uma conclusão a respeito do que teria dito o Carlinhos Bala. Parece realmente que todo mundo virou especialista nisso. Mas se é difícil para uma especialista da área o que fazem os idiotas torcedores do time que mais se opõem ao Fortaleza, que não é o campinense, em divulgarem vídeos sem fundamento científico. A postura do Carlinho Bala ao que mim parece estava mais para uma de provocação do que a de pedir. Essa motivação e movimentação exarcebada do torcedo opositor ao Fortaleza é uma frustação porque não viram o que eles mais gostariam de ver que seria o rebaixamento do Fortalez. Agora se especulam que houve propina do Fortaleza para o CRB, coisa que não vai além da especulação, por que não especular que tenha propina do timeco alvi#@*?## para o campinense e para o guarani para que eles entrem com essa ação?

    Outro assunto que devemos nos procupar agora é pensar na formação de uma base sólida para disputar o campinoato cearense de 2012. Penso que a diretoria deveria pensar em formar um bom time desde já e fazer amistosos, convocar os torcedores para assistirem os amistosos toda semana para que entremos 2012 com um time bem entrosado. Descansar agora é pedir para que o pior venha ano que vem. Investir na categoria de base é o mínimo que se pode fazer. Treinar esses jogadores com mais profissionalismo, nada de laser. Deixar na cabeça deles que o Fortaleza pode ser vitrine para eles chegarem num time mais capitalizado, etc.

    Tocar o hino do clube enquanto os jogadores treinam é uma boa sacada do treinador que não passou de uma semana, isso é bem psicológico. Acredito que ajuda a incutir um espírito tricolor em nossos jogadores, quanto aos rojões tenho minhas dúvidas, mas uma boa preparação psicológica faz bem e, parece que isso não é trabalhado nos clubes nordestinos.

  • Amaury disse:

    Para mostrar o tamanho da hipocrisia e cinismo no futebol, este ano aconteceu uma coisa que quase todos “ESQUECERAM” rapidíssimo, inclusive um que dá seu jeitinho de aparecer aqui posando de bom mocinho e nós temos de engolir, mas se arvoram do direito e ousam apontar os outros com dedo sujíssimo. Cara de pau? Cinismo?
    Ainda lembram disto senhores? A clara abertura deste jogo foi para prejudicar a quem mesmo? No jogo seguinte o ÉTICA SC ganhou e despachou o Guarany do campeonato.
    Ficha técnica
    Jogo: ÉTICA SC 2 x 3 Guarany (S) Data: Domingo, 24 de Abril de 2011 Horário: 16:00 Estadio: Vovozão (Carlos de Alencar Pinto) Cidade/UF: Fortaleza/CE.

  • JOÃO ALVES disse:

    Caro Elenilson, o fato de voce só aceitar aqui os comentários de torcedores do seu time não engrandece em nada seu trabalho, pois voce achará que tudo que escreve é o correto. Sempre leio seu blog , (assim como escuto o programa do Emanoel Magalhães), que falam apenas sobre o Fortaleza por gostar de futebol e não faço comentarios por, as vezes, discordar do que voce escreve exatamente por achar que voce sabe o que está escrevendo. (Prefiro conversar com amigos torcedores sobre tal noticia). Qual torcedor do Fortaleza vai discordar de voce? Esse com certeza terá seu comentario deletado será considerado torcedor infiltrado. Obrigado por lêr meu comentário.

    Elenilson Dantas
    já disse 20 vezes, vou repetir: Existe o blog Gol para discussões sem identificação de torcida. O Blog do Ceará é para torcedores do Ceará discutirem assuntos do seu clube. O Blog do Leão é para torcedores do Fortaleza discutirem assuntos do seu clube. Onde está a dificuldade para entender??? Ah, e vários comentários de torcedores do Fortaleza também vão para a lixeira, pois também já foram explicadas as regras que devem ser obedecidas para publicação e nem sempre são cumpridas, neste caso não podem ser publicados. Quanto a discordar de mim, se você realmente ler o Blog verá inúmeros comentários. Inclusive teve comentário aprovado de torcedor que colocou a culpa em mim pela fraca campanha do clube. Pela última vez: os Blogs do Vozão e do Leão não são muros de discussão entre as duas torcidas.

  • teo lima disse:

    Elenilson parabéns pelo vídeo, inclusive sugiro q vc envie para o departamento jurídico do leão, caso haja necessidade de defender o tricolor de aço, nessa verdadeira sujeira q estão tentando colocar a história do clube de maior torcida no estado! Vale lembrar q cabe unica e exclusivamente ao stjd aceitar essa palhaçada, para investigação! caso julguem q não existe prova real de tudo isso q acusam o fortaleza, será tudo arquivado! É importante q o FEC procure na justiça defender a sua honra perante tantas calúnias, e os jogadores também, q estão sendo acusados, em especial o carlinhos bala! O guarany, leia-se aí, os torquato pensam q escaparão da justiça, qdo falaram em alto e bom som, q se dependessem deles, o Fortaleza já estaria rebaixado!

    Elenilson Dantas
    O vídeo já está no Globo.com, na coluna do Tiago Medeiros

  • Eliezer Junior disse:

    Q vergonha desse Guarani de Sobral, não fez a parte dele e quer atrapalhar o meu leão…

  • adriano disse:

    Vou aqui mudar um o foco da discuções, todo esse episodio não estava ocorredo se o Fortaleza tivese realizado uma boa primeira fase, que a proxima diretoria de valor a turma da casa pois, foram eles que nós salvarm da quarta divisão.Fortaleza é o time da Garotada mais não dar valor os garotos prata da casa

  • Duarte disse:

    Esse Baquit, além de profundamente incompetente, é também extremamente azarado. Os garotos da base, mesmo vilependiados pelo Ferdinando e menosprezado pelo treineiro Bernardes, com a inteira omissão do presidente osmar, salvaram o Fortaleza do rebaixamento e o próprio presidente tricolor da marca indelével. Os maiores destaques foram os titânicos Rogério, Reginaldo Júnior e Guto. Ai o Baquit atrai essa perseguição nacional à vitória límpida conquistada em campo pelo Tricolor de Aço. Osmar Baquit, tenha consciência e deixe o Fortaleza, tendo em vista que você foi o presidente que mais fez mal ao Fortaleza.

  • O Aprendiz disse:

    Caro Adriano, concordo com você quando diz que esse babado só ocorreu porque não fizemos um trabalho adequado e até concordo quando diz que devemos valorizar a prata da casa, só que não foram os pratas da casa que nos salvaram (Quantos gol eles fizeram), nem tão pouco foram eles que nos prejudicaram, o que acontece é que a política está dividindo os tricolores e conforme o presidente falou tem uns traíras que vivem atrapalhando quem entra com intenção de fazer uma administração séria, desde a época do Ribamar Bezerra que viviam soltando para imprensamarron alguns fatos que ocorria no Fortaleza e eles vinham pedir dinheiro ao Ribamar para não noticiar, como o RB não tinha rabo preso não dava boi e as intrigas começaram. Eu queria ver pelos a metade desse elenco ~que o Leão utilizou na série C em qualquer outro time para ver como há produção, aqui não houve porque era uma briga atrás da outra, veja quantos diretores saíram ou foram afastado durante a gestão do Baquit, não estou dizendo que ele estava certo, mas como tem o pavi curto, não aceitava e aí começaram a trabalhar para lhe derrubar. Eu ouvi o Júlio Sales, após o término da série C, que tinha muita gente trabalhando contra o Leão e que se alguém o desafiasse ele soltaria uns 8 nomes. Não sei porque não colocam esse pessoal na mídia para a torcida sdaber seus nomes e não pegar mais corda. Vamos nos unir, porque se não esse será o nosso rumo!

  • O Aprendiz disse:

    Eu estive hoje conversando com um colega de Campina Grande, já que morei naquela cidade por 5 anos e tenho vários amigos ali, ele logicamente é torcedor do TREZE, mas tem também alguns amigos que torce pela Raposa e ouviu desse torcedor que tinha sido um radialista aqui de Fortaleza que havia preparado aquelas imagens para a Diretoria do Campinense, seria bom que a torcida leonina descobrisse de quem partiu esse idéia/informação, pois como se ver o vídeo é maldoso e tem corte que foram feitos de propósito para tentar denigrir a imagem do Fortaleza. Lá eles estão é gozando do Campinense e falando que isso é um cala boca para a torcida Campinense. Vamos aguardar que devemos saber alguma notícia. Seria até o Elenilson entrar em contato com aquele rapaz de Gurabira-Pb, que tem um Site sobre esse assunto. Não lembro seu nome no momento.

  • RUFINO SILVA - ARACOIABA disse:

    Não adianta chiar… essa carrniça do Ceará queria era mesmo secar com o nosso Leão, Mas o tiro saiu pela culatra. Porque não falam em mais uma feia derrota deste timeco que só vive de aparencia. Vamos formar um timão para o próximo ano e vamos acabar com a banca deste time de segunda divisão. Abraços. Rufino Silva – Aracoiaba-Ce.

  • O Verdadeiro disse:

    Elenilson, acho que você não deveria aceitar esse cidadão com o nome de Bôsco, dar palpite nesse espaço que deve ser utilizado pelos tricolores, pois quando fala no BLOG é denegrindo a imagem do nosso Tricolor, depois ainda leva na gozação o que é discutido nesse espaço, deveria respeitar o noso time. Existe uma parte da crônica que está tentando manter na mídia e ativo esse assunto só para não falar do nosso adversário que está em queda livre. Queria pedir desde já à torcida e aos dirigentes que nos unamos e que comecemos a planejar o 2012, pois temos tempo para isso e formar com um pouco de antecedência uma equipe competitiva. Tem vários pratas da casa, temos uns meninos do Sub20, que juntos podem irem dando corpo a um time e quando estiver mais próximo, então contrataria os jogadores certos para suprir as necessidades. Vamos acordar Leão, que essa foi por pouco!

  • cristiano disse:

    Caro Elenilson,

    Após ver o video postado no blog, no qual muito bem feito, mostrando todos os detalhes dos jogos bem como a cronologia das situações nas partidas, transmito meus parabéns a voçê e a quem o produziu, pois mostra tudo com mais clareza. Os vídeos mostrados em canais de TV trazem somente pontos específicos dos jogos, podendo as vezes serem entendidos de outra maneira, fazendo com que alguns programas de tv achem a partida suspeita. Voçê, como grande tricolor e defensor da dignidade do Leão, sugiro que envie este vídeo para diretoria, pois caso seja necessário, será muito benéfico ao nosso time. Até quando ganhamos temos que provar que somos merecedores. O negócio é complicado.

    Um abraço,

    Cristiano

  • Francisco BSB disse:

    Sou a favor também dos prata da casa, mas que sejam utilizados com responsabilidade, pois a torcida não tem paciência e em pouco tempo pode precocemente queimá-los.
    A fórmula, penso, não tem muito mistério não, é fazer uma mescla de jovens talentos da nossa base com jogadores de fora experientes ou não, mas com qualidade, e quem tenha honradez profissional para jogar no Fortaleza, como os recentes Paulo Isidoro, Rinaldo, Lúcio Bala, Ronaldo Angelim, Willian (Avaí) e outros mais que a memória não me permite lembrar.
    Nesse imbróglio todo sobre FEC 4×0 CRB, só gostaria de encontrar respostas isentas e honestas para essas 2 indagações:

    1- Qual a vantagem que teria o CRB em facilitar o jogo para o Fortaleza?
    2- Nos 4 gol feitos pelo Fortaleza, onde existiu facilidade por parte dos jogadores do CRB? Todos ao meu ver foram de bela feitura e indefensáveis, tanto mais para aquele dublê de goleiro.

    Por uma questão de coerência, fazer apenas 3 gols em cima de um goleiro que não é goleiro e ainda por cima baixinho, francamente 4×0 saiu foi barato.

  • Luiz disse:

    Parabenss aee….

    torcida tricolor tava sentindo falta de um blogueiro q defenda nossas cores!!

  • bernardo Lima disse:

    globo repercute video onde jogadores do FEC oferecem cheque ao Aluísio….e agora??? o clube precisa se pronunciar?

  • Daniel Eleutério disse:

    Fico me perguntando: aonde será que aquela ‘torcida’ socou os rojões/fogos?!

    Se alguém souber…

  • Eduardo Araújo disse:

    Não, Bernardo, não é um “video onde jogadores do FEC oferecem cheque ao Aluísio”.
    É, na verdade, um vídeo no qual uma LEGENDA (sem referência à autoria) afirma algo que não se consegue ouvir no som.
    A perguntinha, então, é a seguinte: por que cargas d’água uma legenda sem autoria num vídeo claramente tendencioso seria a expressão verdadeira dos fatos????

  • dante passos disse:

    galera tricolor, não vamos cair nessa esparrela que os alvisujos estão produzindo! legenda em vídeo, qualquer um coloca pessoal! e esse q colocou, vai responder na justiça, podem esperar, quem tá brincando com coisa tão séria, vai pagar caro!
    É ser muito burro, achar que em pleno campo de jogo, com TVs, emissoras de rádio, com seus reporteres a borda do campo, os jogadores fariam acordos, cobranças, promessas! só podia ser coisa da turma do kanal!

  • luiz henrique disse:

    o campinense nao aceitar cair pra serie d e quer botar o nosso leão

  • Amaury disse:

    Vou mostrar o tamanho da manipulação que fazem aqui no Ceará. Leiamc ópias de mails enviados a determinado programa. O email original foi modificado, claro, mas prá bom entendedor …
    Vocês terão coragem de publicar isto ???
    From: eu mesmo
    To: slowtram@marchaaré.com.br
    Subject: FW: NOME À VACAS
    Date: Mon, 26 Sep 2011 19:16:05 +0300
    Para o Senhor …
    Quer dizer que vocês “não tem medo da verdade”?
    Por que não tiveram peito de publicar isto?
    Hipocrisia ? Manipulação de tolos ?
    Palhaçada !!!
    Amaury
    From: eu mesmo
    To: slowtram@marchaaré.com.br
    Subject: NOME ÀS VACAS
    Date: Mon, 26 Sep 2011 13:35:38 +0300
    E aí … o que foi mesmo que o amigão Papelin te disse sobre CRB x Campinense?
    Vai ficar como aquelas acusações do ex árbitro Barilari acusando clubes e árbitros locais de venderem jogos e ninguém o processou ???
    Ué, mas calúnia não é crime ???
    Levantou a lebre e não teve peito de atirar?
    Arrepiou …? O homem mau diria sem vacilar.
    Amaury

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *