Blog do Leão

Resultado mantido

633 44

 

Fortaleza 4x0 CRB. Vitória justa e merecida

Amigos, o bom mesmo é falar de bola rolando, mas neste momento, as chuteiras e a bola deram lugar aos paletós e gravatas, e fizeram com que as atenções fossem voltadas aos tribunais. O resultado de 4×0 foi mantido e Fortaleza está livre da Série D ( D de desgraça). Carlinhos Bala foi apenado em 6 jogos mais multa, pois os auditores consideraram que o atleta TENTOU facilitar o jogo. A verdade é que era o resultado esperado, pois as provas eram pobres e insuficientes para convencer os juízes de que houvera manobra ilícita no resultado da partida. E mais: por melhor que fosse a estratégia dos paraibanos, sabemos que é impossível conseguir provas indiscutíveis para mostrar o que não houve.

Está certo que foi uma vitória do departamento jurídico do clube, mas vou ratificar o que comentei no post do dia do jogo: tem que sacodir a poeira, arregaçar as mangas e começar do zero. O caminho é longo e árduo. E desisitir é para os fracos.

Saudações tricolores

44 Comentários

  • Cristiano disse:

    No site do Campinense fala que o Fortaleza teve uma vitória apertada no tribunal, por 3 votos a 2. Até nisso não falam a verdade, além de terem enviado vídeos editados e com músicas ofensivas.
    O que importa agora é que foi mantido o resultado obtido em campo, e temos é que lutar pra levar o Fortaleza onde ele deve estar, sempre brigando por títulos e deixando feliz essa maravilhosa torcida.

  • FRANCISCO JOSE disse:

    Agora chegou a hora da resposta da diretoria
    do fortaleza defender o time , a torcida precisa
    de ação energica contra todos os que fizeram mal ao time
    principalmente parte da imprensa que na acusação do campinense
    o advogado usou fatos inveridicos da imprensa local.

  • Valmir disse:

    Elenilson a vitoria realmente foi no tribunal, mas por iniciativa do Campinense. O Leão venceu no campo,4×0. Agora que tem muito nego chorando, tem. Inclusive do seu proprio jornal.

  • Cearense Futebol Clube disse:

    Elenilson Dantasé uma vergonha o seu comentário, sou torcedor do Ferroviário mas sempre torci por todos os cearenses quando estão em suas jornadas fora daqui… assim como sei que alguns irão torcer pelo meu ferrão…. mas lendo sua descrição e analisando os fatos… nota-se a palavra de um torcedor que quer esconder a verdade…. teve dinheiro sim e foi muito…. essa multa que o STJD penou ao Fortaleza é micharia, é uma pena que um formador de opnião seja tão intencionado assim como vc está sendo em suas palavras. No meu humilde intendimento o Fortaleza ficou na série (V) de Vergonha.

    Elenilson Dantas
    Se houve dinheiro e muito, quem pagou? quem recebeu? quanto foi? Acusar e não provar é que é o certo???? Muito coerente a sua opinião.

  • Tonico disse:

    Alguém pode me dizer se o LEÃO foi também absolvido no processo do flamengo, que seria também julgado ontém?

  • João Ximenes disse:

    E alguém tinha duvidas quanto ao resultado? niguém merece ir a julgamento porque acham que ele falou alguma coisa que não devia. Colocar palavras na boca dos outros não é certo. Certo seria convocar os atletas, supostamente envolvidos, e deixar que eles falassem o que realmente aconteceu. E agora, quem vai defende-los? eles é que estavam naquele jogo, e que ficarão marcados como os que forjaram um resultado. É, porque na verdade, quem estava sendo julgado, não era clube coisa nenhuma, e sim seus profissionais que acabaram acusados de manipular resultado. Quem acusa tem de provar. Não provou merece ser punido, pois ele não queria punir. E a outra equipe que, anularam um gol legitimo, e que lhe daria a classificação, e que acabou levando um gol no minimo duvidoso e a perdeu – a classificação -, e na hora “H”, na hora de escolher o lado, foi para o lado errado, e ficou a chupar dedo. Essa sim, deveria ir era atrás do que lhe é direito, que é o que queriam fazer aqui, anulando um jogo de superação e raça. Mas igual a situação dos atletas profissionais justiça nenhuma vai corrigir. O que fica, é aquela imagem, o imediatismo. Cono será quando os mesmos forem precisar mudar de um time para o outro. Será que colocarão dúvidas quanto as suas diguinidades como atletas, ou serão contratados sem que sejam, no minimo constrangidos perante aos torcedores? que situação deixaram essas pessoas, pais de familia, recem casados, ou quase noivos e daí – futebol – apostaram para garantirem seu futuro. Parece melancolíco, mas é a pura realidade. E que se debata essa situação, para que no futuro, outros “PROFISSIONAIS” não venham a passar por tamanho constrangimento. E tenho dito.

  • Amaury disse:

    Um dos argumentos do Campinense era que a coisa era mais grave do que a Máfia do Apito de 2005. Uma pena, bem que podiam ter julgado aquela marmota onde dois clubes e dois árbitros locais foram acusados formalmente com detalhes de local, hora e telefones, de venderem vários jogos nacionais. Evidentemente que a hipocrisia de muita gente que se acha a única coca cola honesta do planeta não lembra mais disto. Encenações ridículas e repito oqn ue várias vezes comentei: jamais vou entender a passividade do Guarany e dos Torquatos em aceitarem serem roubados e não deram um único pio. Quem protestou foi a Federação, ê i ê !!!

  • Junior Tricolor disse:

    Em fim menos mau.

    Devemos parar de comentar sobre esse assunto que so desgasta a imagem fragilizada do FEC. No entanto, não podemos achar que a culpa por tudo isso é do rival e da imprensa, pois se pensarmos assim, nunca sairemos desse buraco.

    As coisas aconteceram por incompetência da nossa diretoria na formação do elenco, que de tão fraco ficou pedindo mais um gol ao CRB. O CRB que jogava com 1 a menos e com goleiro linha.

    O pedido do gol aconteceu e sabemos disto. Se pedir gol fosse punido, hoje estariamos na D, pois isso ficou comprovado Fomos absorvidos pelo CRB que não facilitou nada.

    Desta forma, penso que atletas como CB e os demais que pediram mais um gol na beira do gramado, jamais devem voltar a vestir a camisa do Rei Leão do Brasil.

    Eles mancharam nossa historia.

    Devemos também eleger uma outra diretoria, que seja capaz de contratar bem e cobrar resultados aos nossos atletas.

    Saldações Tricolores

  • Emanuel Mendes disse:

    Faço minha as palavras do Amaury. É muita hipocrisia rodando no mundo do futebol, principalmente quando se trata em prejudicar o Fortaleza. Porque será que esse time incomoda tanta gente?? Sei que os torcedores do outro time vão passar um tempão falanbdo nesse julgamento, mas esquecem dos pentas que ganharam no tapetão, das inumeras armações que fizeram fora de campo. Resta ao nosso glorioso time após as eleições que se aproximam, levantar, sacodir a poeria e dar a volta por cima. O time do sub já está ai dando o que falar vamos valorizar a prata da casa e montar um time forte e coeso para 2012 sem essa história de montar um tima para uma competição desmonta-lo e montar outro nas coxas para outra competição. MEU AMOR POR TI É ETERNO LEÃO!!

  • Ramiro disse:

    Realmente, bom mesmo é a bola rolando. Mas infelizmente, pelo segundo ano ficaremos sem atividades.
    Algo tem que ser feito para que o nosso Tricolor retome sua posição de mais importente time do estado.
    Todos devemos mandar e-mail ao site tricolor, para pedir processo a esses que de alguma maneira jogaram o nome do nosso time à lama. Justiça neles, sem perdão.

  • Robson disse:

    Quem derrubar o Leão na marra ?
    Na marra não, aqui tem homem com vergonha na cara pra não deixar isso acontecer. Inventem outra.

  • Cristiano disse:

    Para Cearense Futebol Clube.
    Na verdade vejo em voçê mais um torcedor do Ceará revoltado e frustrado, mesmo vendo a justiça agora nos tribunais. O Elenilson não escreveu nada além do que aconteceu e o que os fatos mostraram e que, como já esperado, foi ratificado no STJD. Quer enxergar uma coisa que foi plantada por parte da imprensa tendenciosa e que veste a camisa de torcedor, no qual na verdade deviam ser imparciais. Se estivesse assistido o jogo em sua totalidade ia ver tudo de outra forma, porém assistiu somente trechos editados produzidos por torcedores/imprensa torcedora rival

  • carlos disse:

    Concordo com o FRANCISCO JOSE. O Fortaleza precisa tomar uma atitude energica contra todos os profissionais(??) da Imprensa que tentaram prejudicar o Fortaleza. Não é possível que nem uma nota de repúdio seja feita. Essas pessoas ajudaram e muito a montar todo o circo e colocaram a imagem do FEC no chão para todo o País. A torcida espera isso da Diretoria .

  • Rubens disse:

    Finalmente a justiça foi feita e a …… verdade prevaleceu . Veja o que disse o advogado do CRB : ” – Agora sobre a parte técnica. O momento em que o jogador fala com o goleiro, que supostamente teria dito “deixa fazer”, não foi após o terceiro gol. Foi em outro momento. E era apenas para o goleiro bater o tiro de meta. Aliás, como ia bater tiro de meta se saiu o gol? Foi uma armação nos vídeos. Os próprios jogadores do CRB me confirmaram e ainda disseram que preferiam ter o Fortaleza rebaixado para o próximo ano. Já pensando na dificuldade da competição de 2012. O time não entregou em momento algum. Até porque, por menos de dois minutos, o CRB poderia ter sido eliminado. Não existe – analisa ” .
    O Fortaleza Esporte Clube , mesmo na série C , incomoda muita gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Agora vamos nos unir para as eleições de outubro .
    Boraaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooo .

  • carvalho neto disse:

    Concordo com o FRANCISCO JOSE. O Fortaleza precisa tomar uma atitude energica contra todos os profissionais(??) da Imprensa que tentaram prejudicar o Fortaleza. Não é possível que nem uma nota de repúdio seja feita. Essas pessoas ajudaram e muito a montar todo o circo e colocaram a imagem do FEC no chão para todo o País. A torcida espera isso da Diretoria .

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro Elenilson.Qual é o prazo para o Campinense recorrer da decisão? E se houver como será julgamento. Igual a esse?

    Elenilson Dantas
    Deve recorrer ainda esta semana. Mas para o Pleno reverter uma decisão tomada por unanimidade é pouco provável

  • dante passos disse:

    elenilson mesmo levando uma chibatada dessa, ainda tem blogueiro alvinegro aqui, contestando!!! meu deus, até quando estes caras vão continuar através de manobras, disse me disse, blá blá blá, etc etc etc sujar a história do maior clube de futebol deste estado, o FORTALEZA ESPORTE CLUBE? vão gostar de sofrer assim lá na ………., deixa pra lá, jamais me igualarei a pequinez de todos eles!

  • MairtonC disse:

    Elenilson afinal, qual foi o placar do jugamento? Estava ouvindo pela rádio e todos 5 absorveram o Forataleza, mas a matéria diz 3 a 2. Qual a verdade?

    Elenilson Dantas
    5×0 no entendimento que não houve combinação de resultado

  • kaka nogueira disse:

    cearense futebol clube é?????kkkkkkkkkkkkkk….sai do guarda´roupa rapaz! vc é um dos milhares que estavam torcendo para que a injustiça fosse feita! q pena, mais uma vez, vocês perderam! eu sugiro q juntem os fogos de artifício do jogo contra o CRB, com estes de agora, e soltem somente quando o timeco de vocês cair pra série B, como forma de protesto! Os caras não se mancam! vão escrever no blog de vocês!

  • Paulo Petrola disse:

    vem cá cearense futebol clube, seguindo o teu raciocinio, quanto custou o penta fajuto???
    qdo vc responder isso com provas contundentes, nada de vídeos, leitura labial e outras palhaçadas, a gente pode discutir sobre o rsultado do julgamento no STJD que por JUSTIÇA inocentou o Tricolor de Aço!

  • MARCOS FEITOSA disse:

    ontém numa entrevista ,o Jorge Mota disse que o próximo presidente que assumír , terá que falar a VERDADE para a torcida em 2012.
    1) o Fortaleza está ENDIVIDADO até o pescoço, logo não poderá fazer um time para o ESTADUAL, com condições de BRIGAR PELO TÍTULO .
    2) o RIVAL o Ceará vai manter o MESMO TIME para 2012, pois quase todos tem contrato até o final de 2012. e dificilmente terá um ADVERSÁRIO ao seu nivél no ESTADUAL.

    3) A torcida vai ter que aceitar a situação, para que então o Fortaleza tenha condição de subir para a SÉRIE C em 2012, que será o OBJETIVO PRINCIPAL A SER ALCANÇADO.

    OBS: QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO ELENILSON???

    Elenilson Dantas
    Coloque o link da entrevista. Ou você MAIS UMA VEZ TEIMOSAMENTE está postando no blog errado?

  • Antonio Carlos disse:

    MINHA GENTE VAMOS ESQUECER ISSO AI,TEMOS QUE COBRAR,DE QUEM VIER,AGORA É SERIEDADE E ZELO NO PLANEJAMENTO PARA O ANO QUE VEM..NÃO VAMOS MAIS PERDER TEMPO COM ISSO AI NÃO,NÓS TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTES A NOS PREOCUPAR,FORMAÇÃO DE UM ELENCO SÓLIDO E VOLTA PARA SERIE-B,O RESTO NÃO ME INTERESSA,TODOS NÓS SABEMOS QUE A IMPRENSA CEARENSE E ALVI-PRETA…DEIXEM PRA LÁ..

  • eutricolor disse:

    Concordo com o FRANCISCO JOSE. O Fortaleza precisa tomar uma atitude energica contra todos os profissionais(??) da Imprensa que tentaram prejudicar o Fortaleza. Não é possível que nem uma nota de repúdio seja feita. Essas pessoas ajudaram e muito a montar todo o circo e colocaram a imagem do FEC no chão para todo o País. A torcida espera isso da Diretoria .

  • Leo Justhus disse:

    Boa noite.

    Esse é meu primeiro post aqui, quero esclarecer que sou Leão até a alma, e depois de muito ler, fuçar aqui e ali, resolvi escrever, meu intuito é ajudar meu time de coração. Depois de ver, com tristeza, meu time ser humilhado, ser comparado a um “nada”, ler tanta boboseira resolvi postar. Nos próximos dias terei uma série de propostas aos torcedores verdadeiros do meu Leão, quero a ajuda da TUF, não sou candidato a nada, nem ganho dinheiro ou espaço nem na diretoria nem no site do clube. De inicio peço que os verdadeiros ‘Leões” tenhão a cabeça aberta, vamos ser espertos, alguns estão aproveitando nosso momento de dor pra tirar proveito.

    Saudações Tricolores

  • Fico impressionado com a mania, ou diria, cultura brasileira de achar que condenação, qualquer que seja o fundamento dela, signifique a efetivação do conceito de justiça. Penso que uma agremiação não pode ser punida por atitude impensada ou desesperada de seu jogador, num momento extremo. O Fortaleza, enquanto clube, não combinou resultado, não manipulou qualquer circunstância dentro da partida, não se beneficiou com qualquer omissão do CRB… Não houve corpo mole do CRB. Houve sim um resultado heróico, conseguido com um gol no último minuto. A defesa do CRB não facilitou em nada. Alguém aí viu o CRB favorecendo o Fortaleza? Carlinhos Bala errou ao tentar influenciar o adversário. Que justiça é essa que mira no que vê e acerta no que não vê. Ah, já ia me esquecendo: a justiça deve ser cega, não é mesmo? Acho que justiça tem tudo a ver com proporcionalidade, sensatez e deve se basear em certezas. Conjecturas vãs e infames não podem servir de suporte probatório para uma decisão de tamanha importância. Engraçado: tô cansado de ver resultado “alterado” por “erro” de arbitragem…ninguém fala nada… Sinceramente, não entendo porque tanta polêmica em cima de um fato tão simples… A atitude de Carlinhos Bala não alterou o resultado do jogo. E sua atitude punida reflete, ao meu ver, a aplicação justa de um preceito legal que tipifica conduta contrária ao esporte. Foi punido quem errou. Justo. Correto. Proporcional. O clube, que é uma agremiação complexa, pois é formado pela conjunção de várias entidades (direção, torcida, atletas, comissão técnica, funcionários, títulos…enfim) não pode ser punido por aquilo que não deu causa. Sejamos menos crueis…

  • Rafael da Silva disse:

    VAMOS CONSTRUIR O FUTURO GENTE? DEIXEMOS TAPETÃO DE LADO E C H U V A S de SUGESTÕES para o Pici que deve é procurar o que fazer até o estadual, ok.

  • Rocha disse:

    Pessoal, acho que torcedor só deveria discutir com outros torcedores que sejam do seu time. Não tem lógica ficar batendo boca com outra torcida, é anti produtivo. Tenho pensado nisso. Nunca há acordo com adversário. No meu caso não converso de futebol com torcedor que não seja do FEC. Que tal esquecermos os adversários em termos de discutir? Conclamo todos torcedores para assistir apenas programas específicos do FEC e em termos de jornais também. Deixem um bocado de programas e colunas de jornal apenas para os adversários. Nesse episódio tiveram um bocado de judas da imprensa que devemos não mais ouvir ou ler.

  • Fred disse:

    ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR:
    Na segunda feira, e na terça desta semana, um jornal esportivo local de João Pessoa, eu tive oportunidade de ver pois estou em JPessoa a trabalho, que vai ao ar na TV local no horario de almoço na emissora lider de audiencia, falou em alto e bom som, por diversas vezes, que as imagens para o Campinense entrar com recurso contra o FORTALEZA E.C. foram cedidas pela TV Diario, ou seja, esta tal emissora de televisão, cedeu as imagens para o time da Paraiba, logico que sem “segundas intenções” para o mesmo formar sua representação contra o nosso time no STJD. Quem quiser ver a tal reportagem entre no portal G1 Paraiba.
    Particularmente eu acho uma atitude destas ridicula, de baixo nivel, imoral, tendenciosa, e contra o nosso time, visando fornecer material ao outro time, para ver o FEC rebaixado, e assim alimentar a alegria dos torcedores alvi-sujos; Aos “profissionais” deste grupo de comunicação, bem como aos demais da imprensa cearense que estavam certos que seriamos rebaixados, eu deixo aqui em nome da TORCIDA TRICOLOR uma frase de contentamento para os senhores:
    SE LASCARAM, NÃO FOMOS E NEM SEREMOS REBAIXADOS!!!!!!!!
    Como previu o Elenilson este ano haverá rebaixamento, mas não seremos nós…

  • Amaury disse:

    Gente, querer que cronistas esportivos e jornalistas desta terra sejam profissionais é malhar em ferro frio. No programa que se diz o maior do Brasil um deles afirmou que se divulgasse o que um amigo dileto lhe mostrou tudo mudaria no caso com o Campinense. O colunista que se diz maior escreve hoje que se Carlinhos Bala falar o que sabe vai dar outro inquérito. Ora, ora, jornalista se toma conhecimento divulga, quem esconde informações do público é FUTRIQUEIRO ou não é?

  • saraiva disse:

    Continuo afirmando .. O Fortaleza tem que punir a TV DIARIO e outros que ajudaram a armar tudo .. Se assim ficar não teremos moral para a proxima rebordosa e farão tudo de novo ..

  • saraiva disse:

    Gosto como o nosso presidente fala .. sem medo e sem compromisso com ninguém a não ser com o clube e sua torcida .. Temos que deflagrar uma guerra contra os impostores da Imprensa .. Não existe essa de nos prejudicar .. Temos que ser homens nesta hora .. Proibir a entrada no Pici de reportes da TV DIARIO seria a primeira providencia. Não conceder entrevistas a todos os que tramaram contra o FEC a segunda. E assim vai .. pois se continuarmos só aqui falando o FEC continuará sendo deboche para o País todo ..

  • Alvaro Neto disse:

    Acho que se alguem tem alguma duvida sobre imagens e opiniao sobre o jogo entre fortaleza x crb é só assistir todo ele pela tv pajuçara de Alagoas filial da Rede Record de lá. la tem imagens de tudo sem cortes e sem ediçao, é incrivel!

    Elenilson Dantas
    Incrível é a imparcialidade da narração deles. E ainda falam que os narradores daqui é que torcem…

  • Alvaro Neto disse:

    o julgamento foi 5×0 qto a combinaçao de resultado em campo, e 3×2 quanto a carlinhos bala , sendo que dos 3 que votaram condenando carlinhos bala 2 queriam que houvesse outra partida entre os times fec e cbr mas o terceiro voltou apenas no jogador pois achou incorreto haver outro jogo pois o crb ja tinha passado de fase e inclusive ja havia jogado a primeira partida. Entendido?

  • Francisco BSB disse:

    Parabéns Anderson Diniz pela sua mensagem (28.09.11 | 21:34) lúcida e sensata.

    No mais, tudo isso só me faz lembrar o seguinte ditado: “enquanto os cães ladram a caravana passa”.

    Chorar, espernear faz parte do jogo, agora querer ganhar no grito, com maledicências e plantando mentiras como se verdades fossem, já passa dos limites, consubstanciando problema de patologia e de mau-caratismo.

    Bom que se diga, que o Carlinhos Bala só foi punido, em contagem apertada (3×2), para dar alguma satisfação aos moleques que lançaram essa campanha sórdida contra o Fortaleza, pois quem merecia na verdade ser punido era o trio de arbitragem lá de Campina G., que inexplicavelmente, ao apagar das luzes (na calada da noite), anulou um gol totalmente legal e validou ato contínuo um no mínimo duvidoso, de sorte que tudo convergiu para atender os interesses do time da casa, estranho não?

  • Bosco disse:

    Amigo Elenilsom.
    Parabéns pelo justo e merecido resultado do julgamento.

    Elenilsom você não acha que esse processo pífio e sem sentido do Campinense só serviu mesmo para esconder o fracasso do Baquit perante a torcida?

    Se não fosse esse processo sem nexo a torcida não estava solidária a ele. Estava agora cobrando um novo mandatário com um novo projeto para o clube.

    Como houve o processo sem sentido nenhum, mas perigoso porque não se sabe o que há em cabeça de auditor, a torcida se uniu a ele e comemoraram juntos com foguetes o alívio de não ter perdido no tapetão o que venceu jogando.

    Agora essa história do Baquit de chiar para os microfones que vai apelar da decisão, e até processar o Campinense porque usou palavras pouco lisonjeiras em relação ao clube, coisa muito normal em processos desse tipo, não é apenas um novo factóde dele para trazer o torcedor para si já que não apresentou nenhum novo projeto para o clube?

    Um dia desse ele dizia nos microfones que um árbitro havia dito para ele que tomaria o jogo do Fortaleza para o Guarany. O árbitro negou, entrou em campo e apitou sério. Coisa de Eurico.

    Você não acha que é apenas mais um factóide político de quem adora ser o “Eurico Miranda do nordeste”?

    Ele quer ser o salvador da pátria! Mas ele salvou mesmo o que, se o time continua no lugar que ele encontrou? Com uma diferença, diretorias anteriores deram quatro títulos seguidos ao clube.

    Essa história de palanques e microfones não levam a lugar nenhum a não ser ganhar os votos dos incautos.
    O bom dirigente é Boca calada e trabalho fecundo. Como no tempo do Riba.

  • Fred disse:

    Olhem só o que o tocedor do outro time escreveu:
    “Essa história de palanques e microfones não levam a lugar nenhum a não ser ganhar os votos dos incautos.”
    Só para relembrar, o clube dele nunca teve candidato a nada: Franzé Moraes ( o primeiro aproveitador profissional do futebol cearense), Marconi Borges,Eugenio Rabelo, Evandro Leitão( coitado este não ganhou nada e ficou chupando o dedo), Gomes Farias, etc. usam qual time para se promoverem????
    Imagina se o time dele não fosse usado como trampolin politico, só rindo mesmo….

  • jerson coração de leão. disse:

    eu queria que o presidente do fortaleza ano que vem fizesse um grande aclamação para construir nosso estadio la mesmo no pici com capacidade de 25.000 espectadores da sim pra fazer isso o pici ja esta quase todo feito so falta um empurrãozinho vamos realizar nosso sonho o fortaleza pr3ecisa disso vamos baquit eu confio em você.

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO disse:

    eu só vou me contentar agora com td isso q eu e minha familia passou é quando o grande presidente OSMAR BAQUIT processar urgente esse timeco do campinense,a bandida presidenta da federação paraibana,e aqueles maus carater do sistema verdes mares,no caso sergio pinheiro,lima jr.,e aqueles nojentos do programa do tal trem de loucos,no caso vavá besteirol,nariz de palhaço, e aquele nojento do sergio pontes,estes sim foram os mais q deram corda para q os inimigos do meu leão,tivessem força para fazer ml ao meu timão tricolor felizmente quebraram a cara.

  • antonio disse:

    Eu era assinante do diário do nordeste. Mas quando ví que alguns cronistas, ou quase todos eram torcedores do Ceará e tambem tendenciosos, cancelei a assinatura na hora.

  • Tereza disse:

    Eis abaixo algumas declarações postadas no site G1 Paraiba. Não é possível que o Fortaleza não apele para a justiça ao ser acusado de “ladroagem”. E a Justiça, vai ficar calada quanto a ser taxada de “despreparada”???

    O presidente do Campinense Clube, William Simões, disse que o time cearense saiu impune mesmo depois de se envolver em “formação de quadrilha” e em todo tipo de “falcatrua e ladroagem” e que por isto o clube vai recorrer da decisão ao tribunal pleno do STJD.
    – Tudo isto foi uma vergonha, mas que ainda temos esperança de reverter no tribunal pleno. A Segunda Comissão do STJD desqualificou o bom direito ao dizer que o Fortaleza não é culpado. Infelizmente o futebol brasileiro continua a mercê de uma justiça despreparada – disparou.

  • Renato Aquino disse:

    Caro Elenilson,
    Vou sossegar apenas quando houver o julgamento do Pleno, uma vez que o Campinense vai recorrer. Não sei se faz sentido essa minha preocupação mas, como o Carlinhos Bala foi considerado Culpado pelos cinco Juizes eu não consigo entender o que motiva o nosso Presidente a renovar o seu Contrato mesmo sabendo que ficaremos sem atividades até o próximo Campeonado Cearense. Será que o Campinense não vai utilizar como argumento para vincular o fato ocorrido em campo com o cumprimento de ordens partidas da nossa Diretoria? Assim como tem os Jornalistas que nos defendem, tem os que odeiam o Leão e poderão manipular os fatos. Ganhamos por 3×2 e serão 9 juizes diferentes pressionas pela Mídia Nacional e que poderão muito bem nos transformarem em Bode Expiatório.

  • dante passos disse:

    caro renato aquino, o placar a que se refere, foi a votação com relação ao caso “carlinhos bala”! não tem nada a ver com o processo contra o FEC, entidade esportiva, que era o foco principal das acusações do Campinense, neste caso, e somente neste caso, ganhamos por unanimidade pelo placar de 5 a zero! a tendencia é q se mantenha o resultado de vitória, apesar de serem outros auditores, no total de 9. O FEC recorreu da decisão contra o bala e a multa dada a o FEC pelo arremesso do objeto em campo! Eu estou tranquilíssimo!

  • wilson costa disse:

    marcos feitosa, deixa de hipocrisia! antes de vc pintar com ar de ironia e arrogancia aqui, devferia pelo menos saber as razões que levaram o Geraldo e o Iarley pedirem pra sair da tua carroça! Se vocês tem tanto dinheiro assim, pq ainda não teem um CT? pq não montaram um time de verdade para as 3 competições que cairam do céu pra vocês? pq a sede do canal não passa nem por uma reforma? pq ainda não compraram o passe do osvaldo? afinal é tão barato pra quem tem tanto dinheiro nos cofres!! rapaz, olha primeiro o teu r…..pra depois olhar o dos outros!!

  • WILSON COSTA, O Geraldo e o Yarlei pediram prá saír, porque estavam sempre no BANCO DE RESERVA, e porque o VITÓRIA e o GOIÁS ofereceram um SALÁRIO MAIOR para os dois jogadores, e o CEARÁ não fez muita força, para que os mesmos continuassem. quanto ao CT do CEARÁ, não foi construído ainda, porém quando for construído, será COM DINHEIRO PRÓPRIO do CEARÁ.. e não do RIBAMAR BEZERRA (dono do CT de MARACANAÚ) sendo assim, a torcida do CEARÁ poderá dizer “ESSE CT PERTENCE AO CEARÁ” duvido que vocês possam dizer o mesmo do CT DE MARACANAU.. porque quem gastou MILHÕES DE REAIS na sua construção.. foi o RIBAMAR BEZERRA (EMPRESÁRIO ) e EMPRESÁRIO “NÃO DÁ MURRO EM PONTA DE FACA”.. ele vai querer O RETORNO DO SEU INVESTIMENTO” (ADVINHA COMO ELE VAI CONSEGUIR??)

    Elenilson Dantas
    O Ceará foi campeão sub-20 ano passado. Tem alguem no elenco profissional?? Adivinha onde foram parar os campeoes do sub-20…adivinha…Realmente empresário não dá murro em ponta de faca

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *